21 ANOS COM VOCÊ



O SEU JORNAL DIGITAL

LANÇAMENTOS EM DVD, CD, CINEMA, SHOWS, SÉRIES DE TV, SERIADOS, QUADRINHOS, MUSICAIS, ANIMAÇÃO, LIVROS & DOCUMENTÁRIOS








sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

National Kid - Edição Especial





4 DVDs - Redublagem dos Anos 90

Gênero: Aventura
Sinopse: Quando a Terra era ameaçada por seres de outro planeta, surgia um ser vestido com roupa espacial, capacete, máscara, capa e luva que salvava a todos e era auxiliado (ou atrapalhado) por vários personagens. Seu nome era National Kid. Ele era oriundo da galáxia de Andromeda. O que caracterizava este super-herói era o seu modo de voar. Diferente do Super-Homem, ou qualquer outro, ele voava com os braços abertos. Com duas pistolas, colocava fora de combate os seus adversários. Suas lutas corporais com seus adversários eram verdadeiras danças, e ele é um dos precursores das lutas marciais vistas hoje nos filmes do gênero. Ninguém sabia que, na verdade, Massao Hata tinha dupla identidade: ele era o National Kid. Dois atores protagonizaram o personagem de National Kid: Ichiro Kojima iniciou o seriado, substituído por Shiutaro Tatsumi a partir da história "O Império Subterrâneo". Nos extras, trechos de episódios com a dublagem original da série, gravada pelos estúdios AIC de São Paulo.

Episódios da Caixa:


Contra Os Seres Abissais e a A Revolta dos Seres Abissais
Governados por Nelkon, o demônio do Reino Abissal, andavam a bordo do submarino-monstro cujo nome era Celacanto, ou Guilton. Quando este balançava as barbatanas, provocava um terremoto, daí a famosa frase: "Celacanto provoca maremoto".

Contra O Império Subterrâneo e Vingança do império Subterrâneo

Os seres subterrâneos, comandados por Helltar e Hana se associam ao professor Kuroiva, para obter a fórmula do elemento Cobálcio, que traria poderes aos possuintes.

Contra Os Incas Venusianos e O Retorno dos incas Venuzianos
Seres de orelhas ponteagudas, vestidos em um traje com a letra Z estampada na camisa, eram comandados pela imperatriz Aura. A característica marcante era a sua saudação: "Awika", com os braços cruzados. Voavam elevando os joelhos, parecendo estar correndo no espaço.



Ficha Técnica

Título Original: National Kid
Produção: 1960 (Jap) - Preto e Branco
Elenco: Ichiro Kojima e Tatsume Shiutaro (Professor Massao Hata/National Kid), Taeko Shimura (Tyako), Koiji Omori, Hideyo Kimura, Tetsuhei Yamamoto, Kazuo Hara, Midori Okada e Shika Saito (Yukio).
Duração: 460 min.
Legendas: Não há
Áudio: Dolby Digital 2.0 (Português e Japonês)
Extras: Trechos de episódios com a dublagem original da série, gravada pelos estúdios AIC de São Paulo
Distribuição: Focus FilmesLançamento: 09/12/09
Região: 4 (Am. Latina)

Na Globomarcas.com, produtos inspirados no “Big Brother Brasil”



Começa mais uma edição do “Big Brother Brasil” e, com ela, vem de novo a vontade de ter em casa objetos inspirados no reality show. Por isso, a loja “BBB” no Portal Globo Marcas traz este ano mais novidades em produtos, alguns deles exclusivos – como roupões, malas e nécessaires.

Há também cadeira de praia, avental, toalha de praia, mochila, porta-CD, jogo americano, cooler, camiseta, boné e muito mais ao alcance de um clique.

Os produtos estão à venda no Portal Globo Marcas (www.globomarcas.com) ou pelos televendas (21) 2125-7025 (todo o Brasil) ou (11) 2196-7025 (São Paulo).

'No Distance Left to Run', documentário sobre o Blur, estréia nos cinemas europeus dia 19 de janeiro


A banda inglesa Blur confirmou para o dia 19 a estréia do documentário em longa-metragem contando a história do grupo, "No Distance Left to Run". O filme terá uma pré-estreia na Leicester Square, em Londres, no dia 14 de janeiro

Também está confirmado para 15 de fevereiro o lançamento de um DVD duplo do Blur, reunindo o filme e um show ao vivo de duas horas e meia, gravado no Hyde Park, também em Londres, ano passado.

O documentário foi filmado durante os ensaios e da clamada turnê da banda, em 2009. "No Distance Left to Run" mostra os quatro integrantes do Blur juntos, pela primeira vez em nove anos. Com material de arquivo inédito, além de entrevistas e reportagens, o filme repassa os altos e baixos da banda inglesa surgida no final dos anos 80, até a volta triunfal no festival Glastonbury, no Hyde Park. O trailer do filme está disponível em www.blur.co.uk.

O DVD duplo que sera lançado em fevereiro, também n Brasil, é formado por:

Disco 1
No Distance Left To Run - documentário em longa-metragem
Diretores: Will Lovelace and Dylan Southern
98 minutos.

Disco 2
Blur Live at Hyde Park – show do Blur gravado em 2009
Duração: 126 minutos.Set list: She's So High. Girls & Boys, Tracy Jacks, There's No Otherway, Jubilee, Bad Head, Beetlebum, Out of Time, Trimm Trab, Coffee and TV, Tender, Country House, Oily Water, Chemical World, Sunday Sunday, Parklife, End of the Century, To the End, This is a Low, Pop Scene, Advert, Song 2, Death of a Party, For Tomorrow, The Universal.

Projeto de cine itinerante da Nestlé conta com a participação da Disney




“Hannah Montana: O Filme em 3D’’ é um dos principais destaques da programação do projeto de cine itinerante Ninho Alimentando a Cultura, que percorerrá 18 cidades de janeiro a maio de 2010, no Nordeste. E logo após a sessão do filme, estrelado por Miley Cyrus, haverá sorteio de DVDs e kits de produtos Disney (cedidos pelos licenciados da empresa). Vários outros filmes do estúdio completam a programação do evento, idealizado pela Nestlé, que oferece sessões de cinema gratuitas em locais públicos e que preza por municípios que apresentam renda média de até dois salários mínimos e não possuem salas de cinema. Estão previstas projeções de "Branca de Neve e os Sete Anões'', "Carros'', "Piratas do Caribe – a Maldição do Pérola Negra'' e "Procurando Nemo''. O projeto passará por sete estados nordestinos até 23 de maio. E cada cidade receberá o cinema itinerante, de quinta a domingo. No total, serão 144 sessões, incluindo exibições nas cidades de Recife, Caruaru, Jacobina, Senhor do Bonfim, Mossoró, Patos, Iguatu e Floriano, entre outras.