21 ANOS COM VOCÊ



O SEU JORNAL DIGITAL

LANÇAMENTOS EM DVD, CD, CINEMA, SHOWS, SÉRIES DE TV, SERIADOS, QUADRINHOS, MUSICAIS, ANIMAÇÃO, LIVROS & DOCUMENTÁRIOS








segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

"I LOVE LUCY" Continua Detonando!!!!!




Eis como tudo começou! Veja e reveja os clássicos episódios que iniciaram o longo caso de amor da América com a atrevida ruiva Lucille Ball. Assista ao raríssimo episódio piloto que lançou a série e que só recentemente foi encontrado. Ao final de sua Primeira Temporada, I Love Lucy se consagrou como um megassucesso da TV (sitcom). Foi o primeiro programa a ser assistido em mais de 10 milhões de lares. A América não se cansava dessa fantástica comediante de talento e não ia para a cama sem assistir "I Love Lucy". Veja alguns dos mais hilariantes episódios - Lucy como uma desajeitada aspirante e bailarina, em "O Balé", Lucy combatendo o enorme filão de pão, em "Mulher Pioneira", e Lucy em sua maior performance, como garota-propaganda do tônico "Vitameatavegamin" em "Lucy Faz um Comercial de TV". Apaixone-se novamente com a fantástica e incrível série que mudou a televisão para sempre!...........Excepcional! Jornal da TV








Você se lembra quando o dia mais legal, mais divertido da semana, era o sábado? Claro que você lembra! Era quando você sintonizava clássicos do desenho animado na TV. Os mais divertidos, os mais futurísticos, os mais agitados - eles fizeram parte de um importante momento de sua vida. Melhor do que lembrá-los é revê-los neste DVD que reúne vários desenhos que acompanharam você na mais divertida fase de sua infância. Aqui você encontrará Josie e as Gatinhas. O Fantasminha Legal. Batman e Tarzan. Os Jetsons, A Turma do Zé Colméia, Goober e os Caçadores de Fantasmas, Speed Buggy, Carangos e Motocas, Charlie Chan e muitos outros ícones do passado. Se prepare para uma verdadeira jornada de diversão através do tempo E COM AS DUBLAGENS ORIGINAIS.

"O VIGILANTE RODOVIÁRIO" Finalmente em DVD

SPECTRANOVA



O Vigilante Rodoviário chega pela primeira vez em DVD, pelo selo independente Spectra Nova. O lançamento traz, em um box com 4 discos, 35 episódios recuperados e remasterizados. Três episódios ( "O Pagador", "Orquídea Glacial" e "Os Cinco Valentes") ficaram de fora por não terem mais condições de recuperação.
O valor sugerido do box é de R$49,90, com áudio Dolby Digital 2.0, imagem sem legendas. Ainda não são todas as lojas on-line que disponibilizam este lançamento.

Sade lança disco novo em 2010



Há quase 10 anos longe dos estúdios, Sade retorna com o lançamento do álbum Soldier of Love, com lançamento mundial previsto para 08 de fevereiro de 2010.

O disco de inéditas começou a ser produzido em junho de 2009 e marca a volta da cantora nigeriana Sade Adu e sua banda, formada por Stuart Matthewman (guitarra e saxofone), Paul Denman (baixo), Andrew Hale (teclado) e Paul Cook (bateria).

Soldier of Love é o sexto álbum do grupo, que ficou famoso na década de 80 por hits como “Smooth Criminal”, “By Your Side” e “King of Sorrow”. Lovers Rock, o último CD de estúdio, conquistou o Grammy de Melhor Álbum Pop em 2002 e vendeu cerca de 3 milhões de cópias somente nos Estados Unidos.

LANÇAMENTOS JANEIRO/2010 - CLASSIC LINE


Abaixo os lançamentos de Janeiro/10, entrega dia 10/01/2010.

VIVER POR VIVER
COM O DEDO NO GATILHO
BOX – CLÁSSICOS VENCEDORES DE OSCAR – PRINCIPAIS CATEGORIAS
BOX – CLÁSSICOS VENCEDORES DE OSCAR – MELHORES TRILHAS SONORAS
BOX – CLAUDE LELOUCH







Paramount Home Entertainment
Lançamentos em DVD - Entrega em Março de 2010
Início da Pré-venda: 25/01/2010
Término da Pré-venda: 26/02/2010
Data de entrega: 30/03
Rental
OS PINGUINS DE MADAGASCAR OPERAÇÃO: CAMANDO PINGUIM (The Penguins Of Madagascar Operation: Penguin Takeover) Elenco de Vozes: James Patrick Stuart, Jeff Bennett, John Di Maggio, Danny Jacobs, Tom McGrath.

HERANÇA PARANORMAL (The Skeptic) Direção: Tennyson Bardwell / Elenco: Tim Daly, Tom Arnold, Zoe Saldana, Edward Herrmann.

JOGO DE MENTIRAS (Moment Of Truth) Direção: Jake Goldberg / Elenco: Melissa Leo, James Rebhorn, Pruitt Taylor Vince, Keith David e M. Emmet Walsh

CONDESSA DE SANGUE (Bathory) Direção: Juraj Jakubisko / Elenco: Anna Friel, Karel Roden, Vincent Regan, Hans Matheson, Deana Horvátho, Franco Nero

Sell Thru
G.I.Joe – A ORIGEM DE COBRA (G.I.Joe) Direção: Stephen Sommers / Elenco: Channing Tatun, Dennis Quaid, Sienna Miller,

IMAGINE SÓ! (Imagine That) Direção: Karey Kirkpatrick / Elenco: Eddie Murphy, Thomas Haden Church, Yara Shahidi, Ronny Cox, Stephen Rannazzisi.

RITMO DO AMOR (Love N’ Dancing) Direção: Robert Iscove / Elenco: Amy Smart, Tom Malloy, Billy Zane, Nicola Royston, Caroline Rhea.

A BATALHA DE PASSCHENDAELE (Passchendaele) Direção: Paul Gross / Elenco: Paul Gross, Caroline Dhavernas, Joe Dinicol, Meredith Bailey, Jim Mezon.

Sell Thru – Infantis
OS PINGUINS DE MADAGASCAR (Penguins Of Madagascar) Elenco de Vozes: James Patrick Stuart, Jeff Bennett, John Di Maggio, Danny Jacobs, Tom McGrath.

COCORICÓ 28 CLIPES MUSICAIS

IRON MAN - HOMEM DE FERRO – A NOVA SÉRIE ANIMADA 1ª TEMPORADA Vol 1 (Iron Man vol. 1)

IRON MAN - HOMEM DE FERRO – A NOVA SÉRIE ANIMADA 1ª TEMPORADA Vol 2 (Iron Man vol. 2)

BOB ESPONJA – ADORO A PATTY (Spongebob To Love a Patty)

Globo Marcas entra na era do Blu-ray com as minisséries ‘Maysa’, ‘Capitu’ e ‘Som & fúria’


A Rede Globo, por meio da Globo Marcas, entra definitivamente na era do Blu-ray. As minisséries “Maysa”, “Capitu” e “Som & fúria” – todas gravadas em alta definição (HD) -, são os primeiros programas da emissora lançados na nova tecnologia, considerada a sucessora do DVD.

“‘Maysa’, ‘Capitu’ e ‘Som & Fúria’ foram as primeiras minisséries que a Rede Globo transmitiu em alta definição. Foram produzidas com apuro técnico e artístico, com o que há de mais moderno na televisão. Nada melhor do que entrarmos também na era do Blu-ray justamente com esses três sucessos de crítica e público. Assim, os telespectadores terão em casa imagens impecáveis com tudo o que o HD pode oferecer” diz José Luiz Bartolo, diretor de licenciamento da Rede Globo.
A minissérie “Maysa” mostrou a trajetória de uma das mais renomadas e talentosas cantoras brasileiras. Escrita por Manoel Carlos e dirigida por Jayme Monjardim – filho de Maysa -, a minissérie falou da eterna angústia da artista, que se dividia entre seus amores e a carreira.

“Capitu”, idealizada por Luiz Fernando Carvalho, foi uma releitura moderna do clássico “Dom Casmurro”, de Machado de Assis. Em cinco capítulos, o diretor e o autor, Euclydes Marinho, ofereceram aos telespectadores a marcante história de um homem atormentado pela dúvida: afinal, Capitu traiu ou não Bentinho?

“Som & fúria”, uma adaptação da canadense “Slings and arrows”, foi mais um sucesso do festejado diretor Fernando Meirelles. A série mostrou os bastidores de uma companhia teatral que montava Shakespeare, com os meandros dos relacionamentos pessoais e profissionais dos atores.

Em 2009, a Globo Marcas lançou as três minisséries em DVD.

Os packs de “Maysa”, “Capitu” e “Som & Fúria” em Blu-ray estão à venda no Portal Globo Marcas (www.globomarcas.com), pelos televendas (21) 2125-7025 (todo o Brasil) ou (11) 2196-7025 (São Paulo) e em lojas especializadas.

JEFF BECK MESCLA EMOÇÃO E COMOÇÃO




A lenda da guitarra oferece um repertório eclético em seu primeiro álbum de estúdio após sete anos. Em duas músicas, Beck conta com a participação da vencedora do Grammy Joss Stone e em diversas outras é acompanhado de orquestra

Jeff Beck irá acompanhar Eric Clapton em shows ao longo do mês de fevereiro, antes de começar sua turnê solo, em abril

Para o seu primeiro álbum após sete anos, o guitarrista vencedor do Grammy Jeff Beck volta com uma eclética mistura de faixas que encontrar o virtuose da guitarra acompanhado por um elenco escolhido a dedo de músicos talentosos, assim como várias músicas acompanhado por uma orquestra de 30 músicos. “Emotion & Commotion” será lançado no Brasil pela Warner Music em abril.

Beck gravou EMOTION & COMMOTION ano passado no estúdio Sarm em Londres com os produtores premiados Steve Lipson e Trevor Horn. Para criar o som diversificado do álbum, Beck contou com diversos músicos, incluindo a participação de membros de sua banda atual - o baterista Vinnie Colaiuta, o baixista Tal Wilkenfeld e o tecladista Jason Rebello. O álbum também inclui as contribuições de um trio de cantores: Imelda May ("Lilac Wine"), Olivia Faith ("Elegy For Dunkirk") e a vencedora do Grammy, Joss Stone ("I Put a Spell On You" e "There's No Other Me").

Para complementar os tons inovadores que ele extrai de sua guitarra, Beck gravou com uma orquestra de 30 músicos canções que vão da ária imortal de Puccini "Nessun Dorma" e "Elegy For Dunkirk" a "Somewhere Over The Rainbow" do filme Mágico de Oz e interpretação de Jeff Buckley de "Corpus Christi".
Beck diz que a idéia de unir sua guitarra a uma orquestra surgiu a partir da versão de Gustav Mahler para Sinfonia nº 5 gravada a alguns anos. "Ficou incrível, mas eu não quis me comprometer a um álbum inteiro de música clássica. O que me atraiu foi à idéia de reunir esses sons aparentemente contraditórios em diferentes tipos de música não clássica”.
Além das peças orquestrais, EMOTION & COMMOTION apresenta uma série de composições inéditas. Para "Hammerhead", Beck incendeia os roqueiros usando o seu wah-wah pedal antes de entrar num arranjo deep groove profundo esculpido pela seção de ritmo e arranjo de sopros. No extremo oposto do espectro sonoro, o arranjo arejado que eleva "Never Alone" oferece uma paisagem sonora de grande angular para a imaginação de Beck para explorar livremente a melodia.

Antes de lançar sua turnê mundial de EMOTION & COMMOTION, Beck se unirá com Eric Clapton em fevereiro para uma série de shows exclusivos em Londres, Nova Iorque, Toronto e Montreal. Os guitarristas - ambos ex-membros do Yardbirds - vão tocar separadamente antes de subir ao palco para se apresentar juntos.

Após os shows com Clapton, Beck e sua banda vão tocar na Coréia do Sul, Hong Kong, Austrália e Japão antes de retornar aos Estados Unidos para a parte americana da turnê, a partir de meados de abril, e incluindo uma apresentação no New Orleans Jazz Festival em 1º de maio.
Para Beck, o novo álbum e turnê segue na esteira de um triunfante 2009 - seu ano mais bem sucedido de todos os tempos. Entre os muitos destaques, estão uma turnê esgotada ao redor do mundo, sua segunda inclusão no Rock and Roll Hall of Fame, o lançamento do disco de platina Performing This Week… Live at Ronnie Scott’s (que ganhou uma indicação ao Grammy de "A Day In The Life"), e performances magníficas com sua banda no 25º Aniversário do Rock and Roll Hall of Fame, no Madison Square Garden.


EMOTION & COMMOTION
Track Listing

1. “Corpus Christi”
2. “Hammerhead”
3. “Never Alone”
4. “Somewhere Over The Rainbow”
5. “I Put A Spell On You” featuring Joss Stone
6. “Serene”
7. “Lilac Wine” featuring Imelda May
8. “Nessun Dorma”
9. “There’s No Other Me” featuring Joss Stone
10. “Elegy For Dunkirk” featuring Olivia Faith


Jeff Beck Tour Dates (com Eric Clapton)
Fevereiro
13 London O2 Arena
14 London O2 Arena
18 New York City Madison Square Garden
19 New York City Madison Square Garden
21 Toronto Air Canada Center
22 Montreal Bell Centre

Rodrigo Faro na pré-estreia de Astro Boy



O ator, apresentador e cantor Rodrigo Faro esteve presente na pré-estreia de Astro Boy, que aconteceu nesse último sábado, no Cinemark do Shopping Eldorado, em São Paulo. Rodrigo, que empresta sua voz para dublar o personagem principal, compareceu ao evento com sua família, juntamento com outros convidados dessa sessão especial.
No longa, ambientado no mundo futurista de Metro City, o genial cientista Dr. Tenma cria Astro Boy para substituir o filho que ele perdeu, programando sua criação com a melhor das características humanas e seus valores, bem como dando a ele superpoderes extraordinários. Expulso quando não consegue cumprir as expectativas do pai em luto, Astro Boy tem um duplo desafio pela frente: aprender a conviver como um robô e encarar que não é um ser humano, enquanto tenta salva a cidade de uma terrível ameaça.

Dirigido por David Bowers (de por Água Abaixo) e produzido pela Imagi Studios (de As Tartarugas Ninja - O Retorno), junto da Summit Entertainment (de Crepúsculo), Astro Boy estreia nos cinemas do Brasil na sexta-feira 22 de janeiro com distribuição da Paris Filmes em todo o Brasil.