21 ANOS COM VOCÊ



O SEU JORNAL DIGITAL

LANÇAMENTOS EM DVD, CD, CINEMA, SHOWS, SÉRIES DE TV, SERIADOS, QUADRINHOS, MUSICAIS, ANIMAÇÃO, LIVROS & DOCUMENTÁRIOS








sexta-feira, 9 de abril de 2010

Justin Bieber é Ouro no Brasil em tempo recorde



Lançado há menos de duas semanas, o CD “My Worlds”, de Justin Bieber, superou as 20 mil cópias vendidas e já é Disco de Ouro no Brasil em tempo recorde. O álbum reúne todas as músicas do EPs “My World” e “My World 2.0”, incluindo os sucessos “Baby”, “One Time” e “One Less Lonely Girl”.
BIOGRAFIA JUSTIN BIEBER
Uma alma velha é a última coisa que você esperaria encontrar dentro de Justin Bieber. Mas basta ouvir esse fenômeno de 16anos para se dar conta que ele está anos luz à frente de seus fabricados pares do pop.
Depois de postar dezenas de vídeos caseiros no YouTube em 2007, com impecáveis versões para músicas de artistas como Usher, Ne-Yo e Stevie Wonder, Justin Bieber acumulou mais de 10 milhões de views espontaneamente.
“Eu comecei a cantar há cerca de três anos”, diz o canadense que cresceu em Stratford, Ontário. “Entrei num concurso local chamado Stratford Idol. As outras pessoas na competição tinham aulas de canto e treinadores vocais. Eu não estava levando muito a sério naquele momento. Apenas cantava em casa. Eu tinha somente 12 anos e fiquei em segundo lugar”.
Num esforço para compartilhar sua vitória com seus entes queridos, Justin começou a postar online as cenas de suas performances. “Eu coloquei meus vídeos da competição no YouTube para que meus amigos e familiares pudessem vê-los”, diz. “Mas descobrimos que outras pessoas gostavam deles e começavam a acessar meu canal. Foi assim que meu empresário me encontrou. Ele me viu no YouTube, contatou minha família e agora eu tenho um contrato!”. Sete meses depois de iniciar a postagem dos vídeos, Scooter Braun, ex-executivo de marketing do selo So So Def, levou o cantor, à época com 13 anos, para Atlanta, para se reunir com seus colegas da elite. Como se o talento natural de Justin não fosse suficiente para impressionar seu círculo íntimo, Braun sabia que Bieber também era músico autodidata e tocava bateria, guitarra, piano e trompete. “Logo que chegamos a Atlanta, Scooter nos levou para o estúdio e Usher estava lá no estacionamento”, lembra Bieber. “Essa era a minha primeira viagem para fora do Canadá. Fui até ele e disse, ‘Hey Usher, eu amo suas músicas, você quer que eu lhe cante uma?”. “Não amiguinho, apenas vamos entrar porque está muito frio”, respondeu o rapper.
Tudo o que levou foi um curtíssimo tempo para Usher perceber que estava na companhia de um futuro superstar. “Uma semana depois, Usher me levou de volta para Atlanta”, diz Bieber. “Eu cantei para ele e sua galera, e ele quis assinar um contrato comigo imediatamente, mas eu ainda tinha uma reunião com Justin Timberlake, que também queria me contratar. Chegou-se a conclusão que o negócio com Usher era muito melhor. Ele tinha L.A. Reid apoiando-o e Scooter tinha um monte de conexões realmente boas em Atlanta. Hoje eu sempre brinco com o Usher lembrando como ele me dispensou na primeira vez que nos encontramos”.
Em outubro de 2008, Justin Bieber asinou oficialmente com a Island Records. Seu álbum de estréia, “My World”, é um olhar íntimo na mente de um potencial jovem renascentista. Com produção de estrelas como The Dream e Tricky Stewart, que produziram o hit “Umbrella” de Rihanna, e o mais recente sucesso de Beyoncé, “Single Ladies (Put A Ring On It)”, Justin tem tudo o que precisa para alcançar a supremacia pop. Seu primeiro single, “One Time”, produzido por Tricky, é sobre um dos temas favoritos de Justin, amor bandido. Usher se junta a Justin em “First Dance”, onde os dois dividem versos numa canção que Bieber descreve como “Uma música lenta que as pessoas podem dançar.” On the Midi Mafia produziu “Down to Earth” na qual Justin fala sobre crescimento. A faixa “Bigger” traz o cantor adolescente amadurecendo num ritmo constante, e incentiva os ouvintes a lutar por seus objetivos.
“Estou ansioso para influenciar os outros de uma forma positiva”, diz Justin. “Minha mensagem é que você pode fazer qualquer coisa se você apenas direcionar sua mente nesse sentido. Eu cresci abaixo da linha da pobreza, e não tive tanto como outras pessoas tiveram. Acho que isso me fez mais forte como pessoa e ajudou a construir meu caráter. Agora eu tenho uma média de 4,0 na classe e quero ir para a faculdade e me tornar uma pessoa melhor”. Um inexplorado poço de talento artístico natural, Justin Bieber está preparado para ser uma força sólida na música por muitos anos. “Acho que as pessoas mais velhas podem apreciar a minha música porque eu realmente mostro meu coração quando canto, e isso não é brega”, diz ele. “Eu acho que posso crescer como artista e meus fãs crescerão comigo.” E pensar que ele está apenas começando!

Sex And The City The Essential Collection



Coleção Completa com Disco Bônus inédito no Brasil

No dia 27 de Abril, a Paramount Home Entertainment irá relançar a coleção completa da premiada série de TV “Sex And The City” em embalagem especial e disco bônus inédito, contendo um tributo a série com homenagens, painel de discussões dos roteiristas, finais alternativos e cenas inéditas.
Reviva as esfuziantes e fabulosas aventuras das quatro amigas, Carrie, Samantha, Miranda e Charlotte pela deslumbrante Nova York.
Preço sugerido: R$ 179,00