21 ANOS COM VOCÊ



O SEU JORNAL DIGITAL

LANÇAMENTOS EM DVD, CD, CINEMA, SHOWS, SÉRIES DE TV, SERIADOS, QUADRINHOS, MUSICAIS, ANIMAÇÃO, LIVROS & DOCUMENTÁRIOS








quarta-feira, 12 de maio de 2010

*LANÇAMENTOS ST2 MUSIC MAIO*





ENTREGA A PARTIR DE 31/05

MICHAEL BOLTON* LIVE AT THE ROYAL ALBERT HALL
Acompanhe Michael Bolton em um show inesquecível no lendário Royal Albert Hall, em Londres, cantando um sucesso atrás do outro no seu estilo inconfundível e comovente perante uma platéia reduzida. Com sua voz inimitável, a carismática presença de palco e um talento ímpar como compositor, Michael Bolton mantém o público na palma da mão enquanto canta clássicos como “ How Am I Supposed To Live Without You”, “Time, Love & Tenderness”, “Can I Touch You There” e “ How Can We Be Lovers ”. O cantor ainda apresenta suas notáveis interpretações de “ Fly Me To The Moon ”, “ Summertime”, “ That's Life” e “(Sittin´ On) The Dock Of The Bay”, além de sua própria versão de “Murder My Heart”, sucesso que compôs com Lady Gaga. Uma noite simplesmente maravilhosa.


HUEY LEWIS & THE NEWS* THE HEART OF ROCK & ROLL
Este foi um dos grupos norte-americanos mais importantes dos anos 1980 e segue fazendo sucesso até hoje. O show principal deste DVD registra a banda no Grugahalle, em Essen, em 1984, quando, após três álbuns e a conquista de um sucesso considerável nos Estados Unidos, o grupo estava começando a acontecer também na Europa. A apresentação tem todos os hits de começo de carreira da banda, e a dose marcante de energia e rock ´n´ roll do grupo se mostra mais contagiante que nunca. As faixas extras, de uma apresentação posterior no Rockpalast, em 1991, incluem o maior sucesso do Huey Lewis & The News, “The Power Of Love”.


MEAT LOAF * BAT OUT OF HELL
As Musicas e a história deste classic album é contada pelo integrantes do Meat Loaf Jim Steinman, Todd Rundgren, Ellen Foley e Karla DeVitto. Lançado em 1977, estima-se que o álbum já tenha vendido 30 milhões de cópias, entrando assim na lista dos 5 álbuns mais vendidos de todos os tempos. Inclui imagens de arquivo, entrevistas de performances ao vivo!


CD CIBELLE * LAS VENUS RESORT PALACE HOTEL
O mundo acabou. A última brisa soprou. A Lua se foi e o Sol, fraco e distante, queimou no céu até o fim. Uma derradeira onda de calor atravessou o planeta. Você é uma das poucas pessoas com sorte que escapou para outra galáxia. No entanto, às vezes, você não resiste e sobe no alto da espaçonave. Olhando para trás, vê o que restou da velha Terra: uma pequena selva numa longínqua rocha flutuante, onde macacos sofreram mutações devido à Chuva Ácida, pássaros têm plumas de néon e o oceano derrama no vazio. Uma banda toca no ultimo cabaré da cidade, no paradisíaco ‘nightclub’, “Las Vênus Resort Palace Hotel”. Esse bar pequeno e abafado tornou-se o único ponto de encontro para os que não partiram e agora festejam o fim do mundo. Acalentados pela voz sufocante e sedosa da encantadora ‘hostess’ Sonja Khalecallon e sua banda Los Stroboscopious Luminous, ouvem-na cantar, trêmula e sussurrante, como um ‘cocktail’ tão doce, tão triste e tão sedutor, que tudo mais fica para trás e sem importância. Bem-vindos à Zona do Prazer. A Zona do Prazer que vai acabar com todas as outras Zonas do Prazer. Mas, por favor, lembrem-se: Não dêem comida aos macacos! Sonja nos convidou para conhecer seu mundo de decoração exótica, inspirado num pseudo estilo musical ‘kitsch’ que dominava os EUA nos anos 60, agora transfigurado num ambiente de cabaré tropical pós-nuclear e cuja trilha sonora pode ser ouvida nesse álbum. “Las Vênus Resort Palace Hotel” contém nove canções originais e três versões. As canções originais foram escritas por ela mesma e as ‘covers’, “Mango Tree”, do filme de James Bond, ‘O Satânico Dr. No’; “Lightworks” de Raymond Scott, o excêntrico produtor e pioneiro da música eletrônica nos anos 50; “I’ts Not Easy Being Green”, cantada originalmente pelo Sapo Kermit (no Brasil, Sapo Caco), inesquecível personagem da série The Muppets. Sonja Khalecallon é um dos alter-egos de Cibelle, a pós-tropicalista ‘cyberdélica’ que irradia ondas sonoras ‘abravanélicas’ de Londres para o mundo. Após sua estreia com um disco intitulado simplesmente “Cibelle” e o bem sucedido trabalho seguinte, “The Shine Of Dried Electric Leaves” (ambos lançamentos Crammed Disc / ST2), chega a vez de “Las Vênus Resort Palace Hotel”, terceiro CD da cantora, compositora, produtora e multi-instrumentista brasileira, que mais uma vez nos leva a fronteiras sônicas jamais imaginadas. Cibelle gravou as faixas desse disco no porão de seu apartamento em Londres, em um bosque canadense nos arredores de Vancouver (logo depois invadido por ursos), num estúdio caseiro em Berlim, e por fim, em sua cidade natal São Paulo, Brasil. Traz contribuições dos amigos Josh Weller, Mocky, Kristian Craig, Robinson (Capitol K), Sam Genders (Tunng), Fernando Catatau, Pupilo (Nação Zumbi), entre outros. O álbum foi produzido por Cibelle e co-produzido por Damian Taylor, diretor musical de Björk e mixado em Los Angeles por Thom Monahan (Au Revoir Simone, Devendra Banhart).