21 ANOS COM VOCÊ



O SEU JORNAL DIGITAL

LANÇAMENTOS EM DVD, CD, CINEMA, SHOWS, SÉRIES DE TV, SERIADOS, QUADRINHOS, MUSICAIS, ANIMAÇÃO, LIVROS & DOCUMENTÁRIOS








segunda-feira, 3 de maio de 2010

Universal - Lançamentos de ABRIL & MAIO






DVDs - LOCAÇÃO

Encontro de Casais – Couples Retreat
Lançamento: 05/05

Um Homem Sério – Serious Man
Lançamento: 19/05

Terror no Cinema
Lançamento: 19/05

Luta Mortal – Maximum Cage Fighting
Lançamento: 19/05

DVDs - VENDA

Bastardos Inglórios
Lançamento: 21/05

Por Uma Vida Melhor
Lançamento: 28/05

Aconteceu em Woodstock
Lançamento: 28/05


Abril de 2010 – A Universal Pictures apresenta uma novidade para os fãs de filmes de terror: a coleção “Monstros”. Composta por seis títulos clássicos do gênero - “O Homem Invisível”, “Frankenstein”, “O Lobisomem”, “Drácula”, “A Múmia” e “O Monstro da Lagoa Negra” -, a coleção ainda oferece aos consumidores três miniaturas monster legacy dos personagens que fizeram história: Drácula, Lobisomen e Frankenstein. O preço sugerido é de R$ 129,90 e a campanha se estende até duração do estoque. A promoção é exclusiva com a Livraria Saraiva e os produtos podem ser encontrados nas Livrarias Saraiva unidades da Paulista, Higienópolis, Center Norte, Ibirapuera, Eldorado, Morumbi e Campinas (SP).





Lançamentos para o varejo - Focus Filmes em Maio




A Focus Filmes entrega em maio, os seguintes títulos:Box O Poderoso Hércules (The Might Hercules), com 3 DVDs. Criada na década de 60, nos EUA, não demorou muito para que a série animada, O Poderoso Hércules se tornasse um grande sucesso em diversas partes do mundo, incluindo o Brasil. Para os fãs do desenho, a Focus lança esses primeiro 75 episódios com dublagem original, feita no Estudio Parisi.
Para completar o pacote do mês, a Focus também entrega o gênero de terror Carnívoros(Carny), e o filme de ação Punhos de Aço (Street Warrior).
Os títulos chegam às lojas no dia 27 de maio.

Lançamentos para o varejo da Flashstar em Maio










A Flashstar Home Video entrega 8 títulos de varejo no mês de maio que são: o Box da recente animação chinesa Flash &Dash (Flash & Dash) vol.1 , o terror A Tribo II(Primal) e Rios de Sangue(Blood River), o suspense Ponto de Partida (Powder Blue) estrelado por Jessica Biel, Ray Liotta, Patrick Swayze e Forest Whitaker e a comédia O Psicólogo - O Doutor Está Fora(Shrink). No gênero de documentário a Flashstar lança: Box O Mundo Selvagem vol.4, (Into The Wild) e em parceria com a Record Entretenimento Elas Falam por Si e Os Sete Milagres de Jesus.
Todos os títulos serão entregues nas lojas no dia 27 de maio.

CD Emoções Sertanejas chega às lojas em Maio



Em continuação as comemorações pelos dos 50 anos de carreira do "Rei" Roberto Carlos, no dia 1º de maio chega nas lojas de todo o país o CD Emoções Sertanejas. O álbum é fruto de um show inesquecível que contou com a participação de grandes nomes da música regional como Zezé di Camargo & Luciano, Victor & Leo, Bruno & Marrone, Sérgio Reis, Almir Sater, Chitãozinho & Xororó, Milionário & Zé Rico, Elba Ramalho, Dominguinhos, entre outros. Sómente Roberto Carlos para reunir tantos nomes de peso em um único show. Depois de todos os convidados terem se apresentado, Chitãozinho e Xororó anunciaram o homenageado da noite, que subiu ao palco e cantou "Como é Grande o Meu Amor por Você", acompanhado de um coro emocionante da platéia. Mais um trabalho imperdível do cantor que durante cinco décadas acumula diversos prêmios e que já vendeu mais de 100 milhões de discos em todo mundo.