21 ANOS COM VOCÊ



O SEU JORNAL DIGITAL

LANÇAMENTOS EM DVD, CD, CINEMA, SHOWS, SÉRIES DE TV, SERIADOS, QUADRINHOS, MUSICAIS, ANIMAÇÃO, LIVROS & DOCUMENTÁRIOS








quinta-feira, 12 de maio de 2011

A VERSÁTIL HOME VÍDEO VEM COM LANÇAMENTOS IMPERDÍVEIS PARA JUNHO

Com entrega no dia 03 de junho, a Versátil Home Video apresenta mais um excelente pacote de lançamentos:
A Missão – Edição Especial (DVD duplo) - Versão Oficial & Definitiva
(The Mission/Estados Unidos/1986)
A Versátil e a Goldcrest apresentam A Missão, um dos filmes mais aclamados dos últimos tempos, em Edição Especial em DVD duplo, com mais de uma hora de extras. Vencedor da Palma de Ouro no Festival de Cannes, esse drama histórico dirigido por Roland Joffé (Os Gritos do Silêncio) tem um elenco estelar liderado por Robert De Niro, Jeremy Irons e Liam Neeson. A linda trilha sonora é do genial Ennio Morricone.  
Ficha Técnica
Áudio: Inglês Dolby Digital 2.0
Legendas: Português
Gênero: Drama
O Leopardo – Edição Especial (DVD duplo)
(Il Gattopardo/Itália/1963)
A Versátil Home Video e 20th Century Fox apresentam a versão completa restaurada e remasterizada com áudio em italiano de O Leopardo, a obra máxima do mestre Luchino Visconti e um dos filmes mais belos da história do cinema. Este DVD Duplo traz mais de duas horas de extras, incluindo um documentário sobre a produção, entrevistas e fotos raras.
Ficha Técnica
Áudio: Italiano Dolby Digital 2.0
Legendas: Português
Gênero: Épico
A Grande Guerra (DVD Simples)
(La Grande Guerra/Itália/1958)
A Versátil apresenta o inédito A Grande Guerra, um dos maiores clássicos do cinema italiano. Dirigido pelo mestre Mario Monicelli (Quinteto Irreverente), essa obra-prima foi premiada com o Leão de Ouro no Festival de Veneza. No elenco, Vittorio Gassman (Perfume de Mulher) e Alberto Sordi (Os Boas-Vidas) têm atuações memoráveis. Com doses de humor e drama, Monicelli lança um olhar humanista sobre a Primeira Guerra Mundial nesse filme inesquecível. 
Ficha Técnica
Áudio: Italiano Dolby Digital 2.0
Legendas: Português
Gênero: Drama
Maria Stuart – Rainha da Escócia (DVD simples)
(Mary of Scotland/Estados Unidos/1936)
A Versátil apresenta o inédito Maria Stuart – Rainha da Escócia, épico biográfico do mestre John Ford (Terra Bruta) sobre Maria Stuart (1542-1587), uma das grandes personagens da história européia. Vencedor de um prêmio especial no Festival de Veneza, o filme conta com excelentes atuações de Katharine Hepburn (Uma Aventura na África) e Fredric March (Nasce uma Estrela).
Ficha Técnica
Áudio: Inglês Dolby Digital 2.0
Legendas: Português
Gênero: Drama
Microcosmos – Fantástica Aventura da Natureza (Blu-ray)
(Microcosmos – Le peuple de l’herbe/França/1996)
A Versátil e a Pathé apresentam o Blu-ray de Microcosmos – Fantástica Aventura da Natureza, um dos filmes mais fascinantes dos últimos tempos. Vencedor de vários prêmios e aclamado pela crítica mundial, o documentário é narrado pelo astro Jacques Perrin (Cinema Paradiso). Edição Especial com making of.
Ficha Técnica
Áudio: Francês DTS HD 5.1, Dolby Digital 5.1, 2.0
Legendas: Português
Gênero: Documentário