21 ANOS COM VOCÊ



O SEU JORNAL DIGITAL

LANÇAMENTOS EM DVD, CD, CINEMA, SHOWS, SÉRIES DE TV, SERIADOS, QUADRINHOS, MUSICAIS, ANIMAÇÃO, LIVROS & DOCUMENTÁRIOS








segunda-feira, 5 de março de 2012

LANÇAMENTOS INCRÍVEIS CLASSICLINE PARA ABRIL

     LANÇAMENTOS ABRIL/2012 – CLASSICLINE 

CONTRASTES HUMANOS – Estrelado por Veronica Lake e Joel McCrea


ZONA PROIBIDA– Estrelado por Burt Lancaster, Corinne Calvet e Paul Henreid.




DANCE COMIGO – Estrelado por Fred Astaire e Ginger Rogers.





DON CAMILLO...MONSENHOR! – Estrelado por Fernandel       





WAFFEN SS – A FORÇA DE ELITE DE HITLER – Documentário



SE DON JUAN FOSSE MULHER – Estrelado por Brigitte Bardot & Jane Birkin

NOVIDADES IMPERDÍVEIS PELA EMI

Goldfrapp lança sua primeira coletânea 'The Singles' reúne hits e as inéditas 'Yellow Halo' e 'Melancholy Sky'
Pioneira de um gênero musical de sucesso, Goldfrapp lança The Singles, sua primeira coletânea, que reúne faixas de seus cinco aclamados discos e também duas canções escritas especialmente para este lançamento: Yellow Halo, um synth-pop de construção lenta (assista ao vídeo aqui), e a balada introspectiva e desafiadora Melancholy Sky.Nesse disco, Goldfrapp explora uma variedade de estilos musicais, embora muitas músicas venham caracterizadas pelos distintos vocais suaves e sussurrados de Alison Goldfrapp e os arranjos de corda e o som do sintetizador em várias camadas de Will Gregory. The Singles equilibra o eletrônico cativante do álbum de estreia Felt Moutain (indicado ao prêmio Mercury) com o dancefloor distorcido do disco seguinte, Black Cherry, passando pelo glamour ‘glitterball’ do  indicado ao Grammy Supernature (que vendeu milhões no mundo todo), o aclamado eletro-folk de Seventh Tree; e, por fim, pelo trabalho mais recente, e também indicado ao Grammy, o retrô-futurista Head First.
Duo Air lança disco inspirado no filme clássico Viagem à Lua
Versão restaurada da importante obra de Méliès ganhou ares modernos com a trilha sonora e estreou em 2011, em Cannes. Le Voyage Dans La Lune (Viagem à Lua) é um filme mudo clássico, preto e branco, do reverenciado diretor francês Georges Méliès. Para o relançamento de uma versão restaurada do curta, em 2011, os produtores decidiram dar a ele uma trilha sonora mais contemporânea. Foi assim que o duo Air foi chamado para participar do projeto e desenvolveu um álbum todo inspirado pelo filme. Lançado em 1902, o curta de 14 minutos é considerado um dos trabalhos mais importantes na história do cinema, foi também o primeiro a utilizar o tema ficção cientifica, incorporando efeitos especiais que eram revolucionários na virada do século XIX. Foi imprecisamente baseado em dois romances da época: From the Earth to the Moon, de Jules Verne, e The First Men in the Moon, de H.G. Wells. Uma impressão colorida a mão, a única que restou, foi descoberta em 1993 pela Filmoteca de Catalunya. Estava quase em um estado total de decomposição, e foram necessários muitos anos de uma meticulosa restauração manual. Em 2011, o filme finalmente ficou pronto. Motivado a dar um ar mais atual para esse clássico filme mudo, os produtores decidiram se aproximar de Nicolas Godin e Jean-Benoit Dunkel do duo AIR, para compor uma trilha sonora origina. No mesmo ano, no dia 11 de maio, o curta estreou e foi aclamado no Festival no Cannes.
Encorajados pelo trabalho nesse curta, o duo AIR decidiu desenvolver o projeto em um álbum completo inspirado pelo filme. Expandindo os temas musicais originais além do instrumental cinematográfico, o álbum tem a participação vocal dos talentos Au Revoir Simone e Victoria Legrand (Beach House). As fascinações da banda com lua já estavam evidentes desde o começo da carreira com o lançamento do influente clássico de 1998 Moon Safari. Agora em 2012, Nicolas e JB voltaram a explorar regiões mais distantes dentro do próprio espaço musical deles. Nicolas explica: “Le Voyage Dans La Lune é sem dúvidas o mais orgânico de todos os nossos projetos. Queríamos que parecesse um som ‘feito à mão’, um pouco como os efeitos especiais de Méliès. Tudo é tocado ao vivo… Como no filme de Méliès, nossa trilha é nutrida por uma arte viva.”