21 ANOS COM VOCÊ



O SEU JORNAL DIGITAL

LANÇAMENTOS EM DVD, CD, CINEMA, SHOWS, SÉRIES DE TV, SERIADOS, QUADRINHOS, MUSICAIS, ANIMAÇÃO, LIVROS & DOCUMENTÁRIOS








quarta-feira, 20 de janeiro de 2010



Marc Webb é o escolhido para dirigir o novo filme da aclamada franquia.
- Homem-Aranha chega aos cinemas no verão americano de 2012 - CULVER CITY, Califórnia, Janeiro, 2010 – A Columbia Pictures e a Marvel Studios anunciaram conjuntamente que Marc Webb, diretor de (500) Dias com Ela, filme indicado ao Globo de Ouro como melhor filme, vai dirigir o próximo capítulo da franquia Homem-Aranha, que chegará aos cinemas no verão americano de 2012.

Escrito por James Vanderbilt, Webb vai trabalhar juntamente com os produtores Avi Arad e Laura Ziskin no desenvolvimento do projeto, que começará a ser produzido ainda no final deste ano.

Comentando o anúncio, Amy Pascal, co-presidente da Sony Pictures Entertainment, e Matt Tolmach, presidente da Columbia Pictures, disseram: "Na sua essência, Homem-Aranha é uma pequena e íntima história humana sobre um adolescente comum que se encontra em um épico mundo super-humano. A chave para nós, enquanto buscamos um novo diretor foi identificar os cineastas que poderiam dar um foco nítido para a vida de Peter Parker. Nós queríamos alguém que pudesse captar o temor de estar no lugar de Peter, alguém que fizesse com que o público pudesse experimentar seu sentimento de descoberta enquanto lida verdadeiramente com a emoção, ansiedade e negligência desta idade. Somado a isso, toda a adrenalina de uma aventura do Homem-Aranha. Acreditamos que Marc Webb é a escolha perfeita para nos conduzir por essa jornada.”

Arad e Ziskin complementam: “Ao longo dos anos, as historias em quadrinhos do Homem-Aranha contaram com ousados e criativos novos artistas e escritores que re-calibraram o modo como o público via Peter Parker. Marc Webb vai fazer com a nova direção do filme o que muitos destes visionários contadores de historias fizeram com os gibis. Ele é um diretor inacreditavelmente talentoso e estamos ansiosos para trabalharmos junto com ele nesta nova aventura.”

Webb diz: “Este é um sonho que se torna realidade e eu não poderia estar mais ciente do desafio, responsabilidade ou oportunidade. A virtuosa visão de Sam Raimi sobre Homem-Aranha é um precedente para tomar como base e poder construir sobre ele. Os três primeiros filmes são amados por uma boa razão. Mas eu acredito que a mitologia de Homem-Aranha transcende não apenas gerações, mas diretores também. Estou aceitando o desafio não para assumir o papel de Sam. Isso seria impossível, sem mencionar arrogante. Estou aqui porque há uma oportunidade para ideias, historias e contos que agregarão uma nova dimensão e voz criativa para o Homem-Aranha”.

Stan Lee, co-criador de Homem-Aranha, complementa: “Estou animado que a Sony Pictures tenha escolhido um diretor com real propensão e entendimento do personagem. Esta é uma corajosa e arrojada direção para a franquia, e eu mal posso esperar para ver o que Marc fará em seguida.”

O presidente da Marvel Studios adiciona: “A idéia de re-imaginar nas telas a historia de um dos mais icônicos super-herois do mundo é garantia de uma emocionante nova dimensão para os fãs de Homem-Aranha de todo o mundo. Há inúmeros volumes de quadrinhos e material disponível para inspirar uma nova e atraente visão cheia de sentimento sobre a jornada de Peter Parker como o Aranha e estamos ansiosos para ver isto ganhando vida nas telas”.

MARC WEBB tem sido aclamado por seu filme de estreia (500) Dias com Ela. Ele já ganhou vários prêmios MTV incluindo o de Melhor Diretor pelo clip de “21 Guns” da banda Green Day em 2009; Melhor Vídeo de Rock pelo clip de “Miss Murder” do grupo AFI em 2006; e Melhor Clip de Banda pelo clip “Move Along” do conjunto The All-American Rejects’. A Music Video Production Association o homenageou em 2006 como Diretor do Ano por seu trabalho com bandas como Weezer, AAR e My Chemical Romance.

Somadas as duas indicações ao Globo de Ouro, incluindo Melhor Filme (musical ou comédia), seu filme de estréia, (500) Dias com Ela, estrelando Joseph Gordon-Levitt e Zooey Deschanel, foi indicado a três Indepedent Spirit Awards, incluindo Melhor Filme. Webb também recebeu o prêmio Spotlight que homenageia excelentes estreias na direção, pelo National Board of Review.

Sobre a Sony Pictures Entertainment

Sony Pictures Entertainment (SPE) é uma subsidiária da Sony Corporation of America (SCA), uma subsidiária da Sony Corporation baseada em Tóquio. As operações mundiais da SPE englobam produção e distribuição cinematográfica, produção e distribuição de televisão, investimentos em canais mundiais, aquisição e distribuição de vídeo doméstico, operação de estúdios, desenvolvimento de novos produtos de entretenimento, serviços e tecnologia, e distribuição de entretenimento filmado em cem países. Sony Pictures Entertainment pode ser encontrada no website: www.sonypictures.com.br

Fox apresenta novos títulos da coleção Baby TV



Quatro lançamentos se somam aos 10 DVDs já disponíveis

O acordo firmado entre a Fox Home Entertainment e a BabyTV rendeu novos frutos. Este mês, chegam ao mercado quatro títulos inéditos da Coleção dos Meus Primeiros anos, voltada para crianças de até quatro anos.

Presente em mais de 90 países pelo mundo, a BabyTV está disponível em mais de 15 línguas e já é conhecida pelos pais do mundo inteiro. O conteúdo foi criado por especialistas em psicologia e desenvolvimento infantil e tem como objetivo estimular a interação entre pais e filhos e, assim, proporcionar uma experiência positiva e saudável.

“Vamos nos Vestir” revela os segredos que existem por trás das portas do armário. Com atividades recreativas, a criança participa de jogos de combinações e de emparelhamento e de festas à fantasia, fazendo com que roupas e o ato de se vestir sejam muito mais divertidos.

“Meu Jardim” invade o jardim de nossas casas e mostra como é divertido brincar de esconde-esconde com as borboletas, rolar na grama com as tartarugas e compartilhar um sorriso com um espantalho. O DVD transfere o mundo exterior para nossas casas, fazendo das cores e criaturas do jardim uma experiência interativa.

Por meio de jogos e atividades de adivinhação, “O que está na água?” introduz os principais animais que vivem no mar, os diferentes tipos de barcos que navegam pelas ondas e todo o mundo em torno do oceano.

A criança vai descobrir os opostos com os personagens do Baby TV. Para cima e para baixo no escorregador, para fora e para dentro do armário e outras experiências novas estão presentes no DVD “Aprendendo os Opostos”.

Sobre a BabyTV
BabyTV é o primeiro canal 24 horas, sem comerciais, dedicado a bebês, crianças com menos de três anos e os seus pais. O conteúdo é criado por especialistas e abrange todos os aspectos da aprendizagem precoce das formas e cores, a criatividade e imaginação, habilidades sociais e muito mais. Os programas apresentados são curtos e ricos em música, cores, natureza, animais, números e histórias. A BabyTV foi lançada internacionalmente na Europa, em outubro de 2005 e hoje está em 90 países, atingindo mais de 30 milhões de lares em todo o mundo. A BabyTV é a principal produtora de televisão para essa idade, com mais de 60 séries no ar e uma produção de até 20 programas e diversas ofertas de dvds por ano.

Títulos já disponíveis:

- Primeiras canções do bebê (Cantigas e Rimas)
Coleção repleta de técnicas de animação, imagens e cores vibrantes. Apresenta cantigas sobre natureza e vida ao ar livre, músicas para atividades e canções para toda a família.

- Aprendendo as cores (Primeiros conceitos)
Permite a criança explorar, identificar e associar as cores por meio de imagens e canções populares.

- Vamos brincar juntos (Fazendo amizades)
Os personagens divertidos da BabyTV mostram como ajudar, abraçar, dividir, comunicar, cooperar e brincar juntos.

- Instrumentos Musicais (Música e arte)
Diversos instrumentos musicais são apresentados com seus nomes, o som que fazem e quais são suas origens. Assim pais e seus filhos podem criar músicas juntos.

- Meus primeiros movimentos (Atividades)
Traz brincadeiras de rolar, alongas, correr e pular.

- Meus primeiros brinquedos (Ao meu redor)
Familiariza a criança com o mundo à sua volta por meio das interações que tem com os objetos mais próximos.

- Doces Sonhos (Hora de dormir)
Na hora de ir pra cama, os personagens da BabyTV exploram o céu à noite e os ruídos noturnos, contam histórias para dormir e preparam-se para apagar as luzes.

- O que há no céu? (Adivinhando jogos)
Incentiva as crianças a adivinhar, dizer as respostas e participar das brincadeiras enquanto se familiarizam com as coisas que estão no céu: o sol, uma pipa, uma borboleta, e muito mais.

- Artes e trabalhos manuais (Imaginação e criatividade)
Convida a criança a pintar, cortar e colar, e brincar de faz-de-conta, estimulando a criatividade e a imaginação.

- Animais da Fazenda (Natureza e Animais)
Traz os personagens da BabyTV em uma aventura na fazenda. A criança conhece os animais, aprende os seus nomes e ouve os sons que eles fazem.

Preço sugerido: R$ 29,90 cada
Data de lançamento: 20/01/10
SAC: 0800-7024042

“Besouro’’ já caminha para conquistar público de 500 mil pessoas no Brasil



Uma das atrações da mostra Panorama do 60.° Festival de Berlim, “Besouro’’ já foi visto por 458.755 espectadores nos cinemas nacionais, onde está em exibição há 11 semanas (segundo dados do Boletim Filme B). E a seleção para o prestigiado festival alemão, que será realizado de 11 a 21 de fevereiro, promete atrair mais público para o filme, além de esquentar o seu lançamento em DVD (disponível nas lojas a partir de 10 de fevereiro para locação e, de abril, para vendas). Um dos três títulos brasileiros escolhidos para o evento de Berlim, “Besouro’’ refaz a trajetória de Manoel Henrique Pereira (vivido nas telas por Ailton Carmo), considerado o maior capoeirista de todos os tempos. Seu apelido se deve ao fato de Manoel, ainda menino, ter se identificado com o inseto que desafia as leis da Física para voar. Com direção de João Daniel Tikhomiroff, o filme traz coreografias de luta e efeitos dignos das grandes produções internacionais de artes marciais. Os extras do DVD incluem making of, direção de arte, preparação de atores (com cenas dos testes e depoimentos do diretor e de Fátima Toledo), coordenação de cenas de ação (com participação de Ku Huen Chin) e trilha sonora/ edição e finalização (com entrevista de Rica Amabis, diretor musical, e Tejo Damasceno, responsável pela trilha sonora do filme).

"Branca de Neve'' vence em três categorias do Prêmio BJC 2009



A Disney foi o estúdio que mais se destacou no Prêmio BJC 2009, a maior premiação baseada em voto popular do home video brasileiro. Só "Branca de Neve e os Sete Anões" ganhou três prêmios: o DVD duplo do clássico infantil lançado originalmente em 1937 foi considerado o melhor DVD que chegou ao mercado do Brasil no ano passado, o "Branca de Neve" (combo) foi premiado como o melhor Blu-ray do ano e o Blu-ray combo do filme ainda ganhou na categoria melhor luva (sobrecapa). A 5ª temporada da série "Lost", também da Disney, foi o melhor box de seriado de 2009. Desde 20 de dezembro, foram mais de 10 mil votos, computados em 13 categorias. O prêmio é atualmente bastante valorizado no mercado de home video, por seus votantes serem colecionadores de DVDs e/ou Blu-rays.