21 ANOS COM VOCÊ



O SEU JORNAL DIGITAL

LANÇAMENTOS EM DVD, CD, CINEMA, SHOWS, SÉRIES DE TV, SERIADOS, QUADRINHOS, MUSICAIS, ANIMAÇÃO, LIVROS & DOCUMENTÁRIOS








segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Animais de todas as épocas invadem as lojas em DVD

Animais de todas as épocas invadem as lojas em DVD
Log On Multimídia lança novos episódios de Dinotrem, uma das séries de maior sucesso da Discovery Kids. Após grande sucesso de Dinossauros em Festa e Clube dos Dinossauros, a Log On Multimídia traz para a criançada mais um título com oito novos episódios desta turminha da pesada, e ainda presenteia os pequenos com um divertido copo retrátil. Agora, além de dinossauros, lagartos voadores e até uma pequena rã de voz poderosa participam das aventuras. Assim, Bruno e seus irmãos embarcam no Dinotrem para viajar no tempo e conhecer a diversidade dos animais das épocas passadas. Exibida no Discovery Kids, a série celebra a curiosidade das crianças pelos dinossauros, estimulando-as a aprender tudo sobre o mundo da ciência, da história natural e da paleontologia.
Dinotrem - Animais de todas as épocas
Gênero: Animação
Distribuição: Log On Editora Multimídia
País de origem: Estados Unidos
Áudio: Dolby Digital 2.0
Direção: Craig Bartlett
Idioma: Português e Inglês
Legenda: Sem legenda
Censura: Livre
Duração: 110 minutosIdade: 2 a 5 anos (pré-escolar)
Preço sugerido: R$ 29,90

DISNEY LANÇA EPISÓDIOS CLÁSSICOS DE MICKEY EM DVD RESTAURADOS

A Walt Disney Studios Home Entertainment apresenta uma nova edição do DVD PURA RISADA COM O MICKEY! (Volume 2), para que o público de todas as idades possa voltar a desfrutar das aventuras dos personagens mais divertidos da Disney, agora totalmente restaurados e remasterizados.
Depois do lançamento do DVD PURA RISADA COM O MICKEY! (Volume1), nesta segunda edição, Donald deverá enfrentar um despertador barulhento e a uma cama dobrável lutadora; Pateta tentará realizar uma viagem em ski; e Mickey e Pluto lutarão para sair ilesos do trem comandado por “Pete, o condutor”. Com exclusivo material extra que inclui três novos ‘Disney BLAMS’ e um novo “Re-MICKS” (vídeo musical animado ao ritmo do sucesso “He Could Be The One”, de Hannah Montana), PURA RISADA COM O MICKEY! (Volume 2) revive a clássica comédia que traz muita alegria e diversão para todas as gerações.
O DVD inclui Cinco curtas animados e suas versões restauradas:
- Relojoeiros das Alturas
- A Viagem de Trem
- A Arte de Esquiar
- Cedo para Cama
- O Suéter de Pluto
Especificações técnicas do DVD
Áudio: Português, Inglês e espanhol 2.0.
Legendas: Português, Inglês e espanhol.
Full Screen (4:3)
DATA DE LANÇAMENTO: 16 de fevereiro de 2011.
Preço sugerido: 29,90