21 ANOS COM VOCÊ



O SEU JORNAL DIGITAL

LANÇAMENTOS EM DVD, CD, CINEMA, SHOWS, SÉRIES DE TV, SERIADOS, QUADRINHOS, MUSICAIS, ANIMAÇÃO, LIVROS & DOCUMENTÁRIOS








sexta-feira, 12 de novembro de 2010

"IVETE SANGALO NO MADISON SQUARE GARDEN" IMPERDÍVEL

    
"Multishow Ao Vivo"  Ivete Sangalo no Madison Square Garden

* Depois do sucesso da gravação em Nova York, começa o aquecimento para o lançamento do CD & DVD



Confira os detalhes!
<  http://www.youtube.com/watch?v=Fq7YUD_7rcg >

30 SECONDS TO MARS VENCE PRÊMIO DE MELHOR BANDA DE ROCK NO MTV AWARDS 2010


30 Seconds To Mars faturou seu quarto prêmio EMA na noite passada, em Madri, quando foram anunciados vencedores do Best Rock Band Award 2010 (melhor banda de rock). A banda teve uma noite e tanto: não só foi nomeada em 3 categorias, como também apresentou ao vivo sua nova canção, “Hurricane 2.0” , com Kany West, pela primeira vez na televisão. No início deste ano, eles também ganharam o MTV VMA 2010 na categoria de melhor clipe de rock por “Kings & Queens”, seu primeiro single e clipe de seu novo álbum This Is War. Um show especial de véspera de Ano Novo com 30 Seconds To Mars foi anunciado hoje. A banda irá tocar no Ano Novo em Las Vegas , em um concerto no Teatro Pearl, no Palms Casino Resort. Para eles, esta é uma oportunidade de reunir os fãs mais dedicados ao redor do mundo. Antes das vendas em geral, que começam neste sábado, 13 de novembro, ao meio dia, os fãs poderão encomendar antecipadamente seus Golden Tickets a partir de hoje, no seguinte endereço:
< http://thirtysecondstomars.thisisthehive.net/blog/the-golden-ticket-to-mars/newyears2011 >

A banda segue para a África do Sul e depois volta para a Europa para se apresentar na lendária Arena O2, em Londres, antes de retornar para tocar no Pearl na véspera do Ano Novo. Conforme anunciado na semana passada, 30 Seconds To Mars irá lançar uma edição de luxo do This Is War dia 09 de novembro. O álbum de luxo apresenta "Hurricane 2.0" com Kanye West, versões ao vivo de Lady Gaga, "Bad Romance" e Kanye West "Stronger" que a banda gravou para a BBC Radio 1's Live Lounge, os clipes “Kings & Queens” e “Closer To The Edge” virão junto com um bonus de dvd (contendo a completa listagem abaixo). A nova edição do álbum também tem quatro capas diferentes, com design totalmente novo. Os fãs podem pré-encomendar a edição de luxo e outros 30 Seconds To Mars em:              
 < http://30secondstomars.shop.musictoday.com >
This Is War foi lançado originalmente em dezembro de 2009 e foi certificado com Ouro em seis países diferentes ao redor do mundo, incluindo Alemanha, África do Sul, Áustria, Bélgica e um prémio de ouro duplo no Reino Unido. O terceiro single do álbum "Closer to the Edge" está a aumentar o seu caminho até as paradas de rádio Airplay Charts onde é atualmente 11°.  Além da MTV VMA e EMA com vitórias este ano, 30 Seconds To Mars também foi nomeado o Melhor Grupo Internacional de 2010 no Kerrang! Awards. Eles ganharam três anteriores Kerrang! Awards, um MTV Video Music Award, 3 MTV EMA, um MTV Latin e Ásia Award e um prêmio Fus.

Para seguir o 30 Seconds To Mars:

Facebook: < http://www.facebook.com/thirtysecondstomars >
MySpace: < http://www.myspace.com/thirtysecondstomars >
Twitter: <  http://twitter.com/30Secondstomars >
YouTube: < http://www.youtube.com/30secondstomars >

PANINI LANÇA "SUPLEMENTO CAMPEONATO BRASILEIRO"

FIGURINHAS ATUALIZADAS PARA OS COLECIONADORES COMPLETAREM O ÁLBUM OFICIAL DA COMPETIÇÃO 

 O Campeonato Brasileiro está em sua reta final. Desde o início da competição, em maio, muita bola rolou. Aquele craque voltou para o time do coração; a equipe que parecia despontar para o título está lá em baixo na tabela e o clube que entrou descrente na competição figura entre os líderes. Para atualizar o colecionador do álbum do Brasileirão e fã de futebol, a PANINI lança nesta quinta-feira o “Suplemento Campeonato Brasileiro”, com dez cromos exclusivos. O produto terá distribuição em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e capitais do Sul do País, nas principais bancas. A publicação traz os craques que chegaram depois do fechamento do álbum oficial da competição como Deco (Fluminense), Valdívia (Palmeiras), Gabriel (Grêmio) e mais sete jogadores; tabelas da série A e B totalmente interativas e tudo sobre o mercado da bola e as trocas de técnicos e jogadores. Como brinde, o colecionador receberá 40 adesivos dos 20 clubes da Série A e os 20 clubes da Série B para colocar nas respectivas tabelas quando o campeonato estiver acabado, e assim conhecer a posição de cada um, do primeiro ao vigésimo colocado. Com isso o colecionador passará a ter um histórico completo do que aconteceu em cada campeonato, vai poder atualizar seu álbum tanto com os craques quanto com a informação da classificação geral.

FICHA TÉCNICA
Lançamento: 11/11/2010
Distribuição: SP, RJ, MG e capitais do Sul 
Preço: R$ 5,90