EON PRODUCTIONS, METRO-GOLDWYN-MAYER STUDIOS E SONY PICTURES ENTERTAINMENT ANUNCIAM O INÍCIO DA PRODUÇÃO DE 23º FILME DE JAMES BOND, “SKYFALL”
Londres, 3 de novembro, 2011 – Os produtores Michael G. Wilson e Barbara Broccoli apresentaram hoje o elenco da 23ª aventura do James Bond, chamada SKYFALL. O filme, da Albert R. Broccoli’s Eon Productions, Metro-Goldwyn-Mayer Studios, e Sony Pictures Entertainment, é dirigido pelo vencedor do Oscar® Sam Mendes e tem no elenco o ator Daniel Craig, que volta em seu terceiro filme no papel de James Bond. O roteiro é escrito por Neal Purvis & Robert Wade e John Logan. SKYFALL, cuja produção começa na próxima segunda-feira, 7 de Novembro, vai estrear no Reino Unido e Irlanda em 26 de Outubro de 2012 e nos Estados Unidos em 09 de Novembro de 2012. No Brasil, a data de estreia prevista é 02 de Novembro de 2012. Além de Michael G. Wilson, Barbara Broccoli e o diretor Sam Mendes, atores do elenco de SKYFALL fizeram o anúncio sobre o início da produção hoje, incluindo Daniel Craig, Javier Bardem, Dame Judi Dench, Naomie Harris e Bérénice Marlohe. Os produtores também anunciaram os atores Ralph Fiennes, Albert Finney e Ben Whishaw. Sinopse: Em SKYFALL, a lealdade de Bond a M é testada quando o seu passado volta a atormetá-la. Com a MI6 sendo atacada, o 007 precisa rastrear e destruir a ameaça, não importando o quão pessoal será o custo disto.
“Nós estamos muito lisonjeados em ter Sam Mendes dirigindo SKYFALL e em estar trabalhando novamente com Daniel Craig. Temos um roteiro ótimo, um elenco extraordinário e um time incrivelmente talentoso para esta aventura de James Bond”, disseram Wilson e Broccoli. O Diretor de Fotografia é Roger Deakins, indicado nove vezes ao Oscar®, que trabalhou em “Soldado Anônimo”(Jarhead) e “Foi Apenas um Sonho”(Revolutionary Road) com Mendes. O Designer de Produção é o vencedor do Oscar® Dennis Gassner, que trabalhou em “007 Quantum of Solace” (Quantum of Solace) e com Mendes em “Soldado Anônimo”(Jarhead) e “Foi Apenas um Sonho”(Revolutionary Road). O Editor é Stuart Baird, A.C.E., que trabalhou em produções como “007 Cassino Royale” (Casino Royale). Jany Temime, que trabalhou em produções como os filmes da franquia “Harry Potter”, “Na Mira do Chefe” (In Bruges) e “Filhos da Esperança”(The Children of Men), é a Figurinista. O especialista em filmes de ação Alexander Witt é o Diretor Assistente. Gary Powell é o Coordenador de Dublês, Chris Corbould é o Supervisor de SFX e Steve Begg é o Supervisor de Efeitos Especiais, todos conhecidos por já terem trabalhado em outros filmes da franquia Bond. Os fãs de 007 podem saber mais sobre SKYFALL na página do Facebook da franquia James Bond: < www.facebook.com/JamesBond007 >
Sobre Albert R. Broccoli’s Eon Productions
EON Productions Limited e Danjaq LLC são controladas pela família Broccoli/Wilson. Danjaq é a empresa baseada nos Estados Unidos que detém os direitos, com a MGM, dos filmes de James Bond e detém os direitos de produção de futuros filmes da franquia, bem como todos os produtos licenciados da marca. EON Productions, uma afiliada da Danjaq, é a produtora baseada no Reino Unido que faz os filmes de James Bond. A franquia 007 é a mais duradoura na história do cinema com vinte e dois filmes produzidos desde 1962. Michael G Wilson e Barbara Broccoli adquiriram os direitos da franquia de Albert R ‘Cubby’ Broccoli em 1995 e produziram alguns dos mais bem sucedidos filmes de Bond como “007 Cassino Royale”(Casino Royale) e “007 Quantum of Solace”(Quantum of Solace).
Sobre Metro-Goldwyn-Mayer Studios Inc.
Metro-Goldwyn-Mayer Studios Inc. é ativamente engajada na produção e distribuição de filmes, programas de televisão, home video, mídia interativa, música e produtos licenciados. A empresa detém a maior biblioteca de filmes modernos, totalizando cerca de 4.100 títulos. As unidades de operação incluem Metro-Goldwyn-Mayer Studios Inc., Metro-Goldwyn-Mayer Pictures Inc., United Artists Films Inc., MGM Television Entertainment Inc., MGM Networks Inc., MGM Distribution Co., MGM International Television Distribution Inc., Metro-Goldwyn-Mayer Home Entertainment LLC, MGM ON STAGE, MGM Music, MGM Consumer Products e MGM Interactive. Além disto, a MGM detém os direitos de canais de TV americanos e internacionais em cerca de 130 países. Para mais informações, acesse < www.mgm.com >
Sobre a Sony Pictures Entertainment
A Sony Pictures Entertainment (SPE) é uma subsidiária da Sony Corporation of America, uma subsidiária da japonesa Sony Corporation. As operações globais da SPE abrangem a produção e distribuição de cinema, produção de televisão e distribuição, aquisição e distribuição de home entertaiment; uma rede global de canais; criação de conteúdo digital e distribuição; operação de estúdio, desenvolvimento de novos produtos de entretenimento, serviços e tecnologias; e distribuição de entretenimento em mais de 140 países. Mais informações sobre a Sony Pictures podem ser encontradas no endereço:
< www.sonypictures.com.br >
segunda-feira, 14 de novembro de 2011
PANINI LANÇA PRIMEIRA REVISTA DE FUTEBOL PARA PÚBLICO TEEN
PRIMEIRA REVISTA SOBRE FUTEBOL TOTALMENTE DEDICADA AO PÚBLICO TEEN SERÁ LANÇADA PELA PANINI COM O NOME ‘CHOCOLATE’
Chega ao mercado a publicação que aborda o esporte mais popular do mundo de forma fácil, atraente e prazerosa, como o tão desejado doce que lhe inspira o nome. A PANINI, sempre à frente às tendências do mercado editorial mundial, inova o panorama brasileiro de publicações do segmento esportivo e adolescente com um lançamento de craque: a revista Chocolate, que fala de futebol com foco total no público teen. A nova revista promete agitar o cenário infanto-juvenil, a exemplo dos principais lançamentos da editora no segmento esportivo – álbum do Campeonato Brasileiro 2011, coleções da Copa América 2011 e da temporada 2011-2012 do UEFA Champions League – e chega às bancas na próxima sexta-feira, dia 11 de novembro.Projeto editorial pioneiro sobre futebol no Brasil, a publicação tem como foco principal o público fã desse esporte na faixa de 9 a 13 anos de idade, com linguagem, distribuição de informações e projeto gráfico desenvolvidos especialmente para esse leitor. A revista será unida somente por um grampo o que colabora para que os pôsteres centrais sejam minimamente danificados e os leitores possam colecionar fotos dos atuais ídolos dos gramados. Chocolate vai oferecer como grande diferencial total sinergia e conectividade com os álbuns de futebol da Panini e com as revistas que já lançou para o mesmo público em outros países: Espanha, Alemanha, Inglaterra, Rússia, e está lançando também na Polônia e Turquia. Serão cerca de 60 páginas mensais, em formato 20x27,5 cm, que, mixando diversão e informação, tem como proposta reunir notícias, comparativos, passatempos, testes. Traz seis pôsteres em papel especial e as oito páginas centrais que formam um super pôster, além de muitas imagens dispostas de forma orgânica e divertida.
Ficha Técnica: Revista Chocolate
Formato: 20 x 27,5 cm
Páginas: 60
Periodicidade: mensal
Distribuição: Nacional
Preço: R$ 5,90
Lançamento: 11/11/2011
Chega ao mercado a publicação que aborda o esporte mais popular do mundo de forma fácil, atraente e prazerosa, como o tão desejado doce que lhe inspira o nome. A PANINI, sempre à frente às tendências do mercado editorial mundial, inova o panorama brasileiro de publicações do segmento esportivo e adolescente com um lançamento de craque: a revista Chocolate, que fala de futebol com foco total no público teen. A nova revista promete agitar o cenário infanto-juvenil, a exemplo dos principais lançamentos da editora no segmento esportivo – álbum do Campeonato Brasileiro 2011, coleções da Copa América 2011 e da temporada 2011-2012 do UEFA Champions League – e chega às bancas na próxima sexta-feira, dia 11 de novembro.Projeto editorial pioneiro sobre futebol no Brasil, a publicação tem como foco principal o público fã desse esporte na faixa de 9 a 13 anos de idade, com linguagem, distribuição de informações e projeto gráfico desenvolvidos especialmente para esse leitor. A revista será unida somente por um grampo o que colabora para que os pôsteres centrais sejam minimamente danificados e os leitores possam colecionar fotos dos atuais ídolos dos gramados. Chocolate vai oferecer como grande diferencial total sinergia e conectividade com os álbuns de futebol da Panini e com as revistas que já lançou para o mesmo público em outros países: Espanha, Alemanha, Inglaterra, Rússia, e está lançando também na Polônia e Turquia. Serão cerca de 60 páginas mensais, em formato 20x27,5 cm, que, mixando diversão e informação, tem como proposta reunir notícias, comparativos, passatempos, testes. Traz seis pôsteres em papel especial e as oito páginas centrais que formam um super pôster, além de muitas imagens dispostas de forma orgânica e divertida.
Ficha Técnica: Revista Chocolate
Formato: 20 x 27,5 cm
Páginas: 60
Periodicidade: mensal
Distribuição: Nacional
Preço: R$ 5,90
Lançamento: 11/11/2011
Assinar:
Postagens (Atom)