21 ANOS COM VOCÊ



O SEU JORNAL DIGITAL

LANÇAMENTOS EM DVD, CD, CINEMA, SHOWS, SÉRIES DE TV, SERIADOS, QUADRINHOS, MUSICAIS, ANIMAÇÃO, LIVROS & DOCUMENTÁRIOS








quarta-feira, 28 de julho de 2010

Lançamentos VERSÁTIL - Agosto & Setembro


AGOSTO - Com entrega no dia 04 de agosto de 2010, a Versátil Home Video apresenta mais um ótimo pacote de lançamentos, com quatro títulos em DVD e um em Blu-ray:

Lindos Casos de Chico Xavier contados por seus amigos(Brasil/2008-09) (DVD's simples)
Lindos Casos de Chico Xavier Contados por seus Amigos, apresentado em embalagem especial, reúne 4 DVDs com mais de 8 horas de duração. Formadores de opinião, que conviveram com o médium espírita por várias décadas, relatam histórias protagonizadas por esse homem extraordinário e como ele mudou as suas vidas para sempre. Esses vídeos inéditos foram gravados durante o I e II Encontro Nacional dos Amigos de Chico Xavier e sua obra, realizados respectivamente em Uberaba e Pedro Leopoldo, Minas Gerais. Direção e pesquisa de Oceano Vieira de Melo (Eurípedes Barsanulfo – Educador e Médium).
Áudio: Português Dolby Digital 2.0
Legendas: sem legendas
Gênero: Documentário


Investigação sobre um cidadão acima de qualquer suspeita (DVD simples) (Indagine su un cittadino al di sopra di ogni sospetto/Itália/1970)
A Versátil e a Columbia Pictures apresentam Investigação sobre um cidadão acima de qualquer suspeita, a obra máxima do mestre Elio Petri (A classe operária vai ao Paraíso) e um dos clássicos do cinema político italiano. Vencedor do Oscar de melhor filme estrangeiro e do Prêmio da Crítica Internacional e do Grande Prêmio do Júri do Festival de Cinema de Cannes, a produção traz no elenco os astros Gian Maria Volontè (Giordano Bruno) e Florinda Bolkan (Anônimo Veneziano) em atuações memoráveis.
Música de Ennio Morricone.
Áudio: Italiano Dolby Digital 2.0
Legendas: Português
Gênero: Drama


Tudo que o céu permite – Ed. Especial (DVD simples)
(All that Heaven Allows/EUA/1954)
A Versátil e a Universal Pictures apresentam o inédito Tudo que o Céu Permite, um dos grandes melodramas do mestre Douglas Sirk (Palavras ao Vento). No elenco, os astros Rock Hudson (Assim Caminha a Humanidade) e Jane Wyman (Farrapo Humano). Essa Edição Especial traz mais de uma hora de extras, incluindo um documentário. Assista e descubra por que este é um cult-movie admirado por muitos cinéfilos e cineastas, como R. W. Fassbinder e Todd Haynes.
Áudio: Inglês Dolby Digital 2.0 Legendas:
Português Gênero: Drama


Sede de paixões (DVD simples) (Törst/Suécia/1949)
Dando continuidade ao lançamento da obra completa de Ingmar Bergman, a Versátil apresenta o inédito Sede de Paixões, o sétimo longa-metragem dirigido pelo mestre sueco. Com Sede de Paixões, Bergman começa a se firmar como “o cineasta da alma”, realizando uma profunda sondagem psicológica de suas personagens. Um drama fascinante que merece ser descoberto.
Áudio: Sueco Dolby Digital 2.0
Legendas: Português
Gênero: Drama


O sétimo selo (Blu-ray)
(Det Sjunde Inseglet/Suécia/1957)
A Versátil High Definition e a Svensk Filmindustri apresentam este disco Blu-Ray com a magnífica versão restaurada em alta definição de O Sétimo Selo, o inesquecível clássico de Ingmar Bergman. Nos vídeos extras, A Ilha de Bergman (2006), documentário inédito em que o mestre sueco fala de sua vida e de sua obra.
Áudio: Sueco Dolby Digital 2.0
Legendas: Português

SETEMBRO - Com entrega no dia 03 de setembro de 2010

Sublime Obsessão – Edição Especial (DVD Duplo)
(Magnificent Obsession/EUA/1954)
A Versátil e a Universal Pictures apresentam a magnífica versão restaurada de Sublime Obsessão, um dos inesquecíveis melodramas do mestre Douglas Sirk (Imitação da Vida). No elenco, os astros de Tudo que o Céu Permite: Rock Hudson e Jane Wyman. Essa Edição Especial em DVD duplo traz ainda Sublime Obsessão (1935), a versão original dirigida por John M. Stahl e estrelada por Irene Dunne e Robert Taylor.
Áudio: Inglês Dolby Digital 2.0
Legendas: Português
Gênero: Romance

Schubert – A casa das três meninas (DVD simples)(Das Dreimaderlhaus/Alemanha/1958)
A Versátil e a Beta Film apresentam Schubert – A Casa das Três Meninas, um belíssimo clássico romântico dirigido por Ernst Marischka, o criador da Trilogia Sissi. O astro alemão Karlheinz Böhm (o imperador Franz Josef, de Sissi) brilha no papel do compositor Franz Schubert (1797 - 1828), que se apaixona perdidamente por uma de suas alunas na Viena do século XIX. O filme mostra ainda o histórico encontro de Schubert e Beethoven.
Áudio: Alemão Dolby Digital 2.0
Legendas: Português
Gênero: Romance

Maria Montessori – Uma vida dedicada às crianças (DVD simples)(Maria Montessori – una vita per i bambini/Itália/2007)
A Versátil apresenta Maria Montessori – Uma vida dedicada às crianças, cinebiografia de Maria Montessori (1870-1952), médica, educadora e pedagoga italiana que criou um método educacional revolucionário. Esta minissérie conta com uma excelente atuação de Paola Cortellesi no papel principal. Nos extras, depoimento da Profa. Heloísa Pires, educadora e escritora. Acompanhe os principais momentos da trajetória de Montessori – a graduação em Medicina, a militância feminista, o trabalho pioneiro com crianças deficientes, a fundação da “Casa das Crianças”, a relação com o filho Mario, etc.
Áudio: Italiano Dolby Digital 2.0
Legendas: Português
Gênero: Drama

Rumo à felicidade (DVD simples)
(Till glädje/Suécia/1950)
Dando continuidade ao lançamento da obra completa de Ingmar Bergman, a Versátil apresenta Rumo à Felicidade, o oitavo longa-metragem dirigido pelo mestre sueco. Inédito no Brasil inclusive em cinema, este é um dos mais belos filmes de sua filmografia. Comovente e poética reflexão sobre a complexidade das relações humanas, Rumo à Felicidade conta com a participação do grande cineasta Victor Sjöstrom (Morangos Silvestres).
Áudio: Sueco Dolby Digital 2.0
Legendas: Português
Gênero: Drama

Coleção Ingmar Bergman Vol. 10 (Caixa com 3 DVDs)
(Fängelse, Törst, Till glädje/Suécia/1949-1950)
A Versátil e a Svensk apresentam esta caixa em embalagem de luxo com três filmes da fase inicial de Ingmar Bergman: Prisão, Sede de Paixões e Rumo à Felicidade, todos inéditos no Brasil.
Áudio: Sueco Dolby Digital 2.0
Legendas: Português
Gênero: Drama