21 ANOS COM VOCÊ



O SEU JORNAL DIGITAL

LANÇAMENTOS EM DVD, CD, CINEMA, SHOWS, SÉRIES DE TV, SERIADOS, QUADRINHOS, MUSICAIS, ANIMAÇÃO, LIVROS & DOCUMENTÁRIOS








quarta-feira, 13 de outubro de 2010

PANINI LANÇA LIVRO ILUSTRADO “BAKUGAN” UMA FEBRE ENTRE OS ANIMÊS




Chega às bancas o novo livro do “Bakugan”, lançamento da PANINI, que traz ao mercado o livro ilustrado que vem acompanhado de pôster e óculos 3D. São 192 cromos para colecionar, com diversas imagens dos personagens que viraram febre entre os animês.O produto já pode ser encontrado nas principais bancas com distribuição nacional. Nesta publicação, o leitor encontra a ficha técnica dos personagens, informações e resumos dos episódios na TV. E entre os cromos, há as figurinhas especiais metalizadas. Bakugan são pequenas esferas que, quando são ativadas transformam-se em máquinas de batalha muito poderosas. As pequenas esferas vivem em um universo paralelo chamado Vestroia
Quando a guerra sai do controle, os BAKUGANS são enviados a terra, presos em pequenas cartas. A história é animada, emocionante e envolvente, com um ótimo mix de humor, assim como forte combinação de personagens masculinos.

Ficha Técnica – LIVRO ILUSTRADO BAKUGAN
Preço Livro Ilustrado: R$3,50
Preço do envelope com 4 cromos: R$0,75
Distribuição: Nacional

PANINI
O Panini Group, fundado há quase 50 anos em Modena - Itália, com subsidiárias em países da Europa e América Latina, é líder mundial no setor de colecionáveis e a multinacional líder na publicação de quadrinhos, revistas para crianças e mangás na Europa e América Latina com exportação para mais de 110 países. Publica desde 1961 álbuns de figurinhas de futebol e adquiriu direitos exclusivos para a coleção oficial World Cup 2010 - FIFA. No Brasil, com sede em São Paulo, a empresa iniciou suas operações em 1989 e é líder em seus segmentos de atuação.

SERVIÇO:
Vc encontra o lançamento na Comix!

www.comix.com.br >