Em homenagem aos cem anos de Nelson Rodrigues, a série antológica ‘A Vida Como Ela É’ ganha edição comemorativa em DVD
No ano do centenário de Nelson Rodrigues, a Globo Marcas homenageia um dos maiores dramaturgos brasileiros com o relançamento do DVD ‘A Vida Como Ela É’. Exibida pelo ‘Fantástico’ em 1996, a série, interpretada por grandes astros como Tony Ramos, Claudia Abreu e Antonio Calloni, traz adaptações de crônicas sobre amor, mistério, traição, ciúmes e desejos reprimidos, retratadas no universo do Rio de Janeiro nos anos 50. Os 40 episódios foram filmados em 35mm e receberam tratamento estético dos filmes noir, com meias-luzes e sombras, uma iluminação própria para valorizar a dramaticidade dos textos. Os figurinos de Marília Carneiro também reforçaram o ambiente rodriguiano, reproduzindo com rigor o contexto da época em que as crônicas foram escritas. Lançado pela primeira vez em 2002, o DVD ganha edição especial, com nova embalagem feita para a comemoração dos 100 anos do autor. Os discos contam ainda com extras como o documentário biográfico ‘Fazendo a Vida’ sobre o autor e a entrevista entre Nelson Rodrigues e Otto Lara Resende, um bate-papo de quase 30 minutos onde ele revela a origem das suas frases emblemáticas. Escrita por Euclydes Marinho e com direção de núcleo e geral de Daniel Filho, ‘A Vida Como Ela É’ traz histórias como ‘O Anjo’, em que um homem casado com uma esposa ciumenta é seduzido pela cunhada adolescente; e ‘Delicado’, em que um rapaz criado a vida inteira por mulheres fica desesperado ao ser forçado a casar para corresponder às expectativas de um tio. Malu Mader, Maitê Proença, Débora Bloch, José Mayer, Gabriela Duarte, Marcos Palmeira, Laura Cardoso, Giulia Gam e Cássio Gábio Mendes também deram vida aos personagens tragicômicos do autor nessa série premiada. A narração das histórias fica a cargo de José Wilker e Hugo Carvana. O DVD ‘A Vida Como Ela É’ está à venda no Portal Globo Marcas (www.globomarcas.com), pelos telefones (21) 2125-7025 (todo o Brasil) e (11) 2196-7025 (São Paulo) e em lojas especializadas.
Preço sugerido: R$ 49,90.
segunda-feira, 20 de agosto de 2012
TAYLOR SWIFT CHEGA ARRASANDO PELA UNIVERSAL
Taylor Swift faz inédita visita ao Brasil em setembro Universal Music traz a cantora com patrocínio da GVT e apoio da Serenata de Amor
Capa do novo CD; nas lojas em outubro
Eleita Mulher do Ano pela revista Billboard e vencedora de 6 prêmios Grammy – sendo a artista mais jovem a receber a premiação pelo Álbum do Ano -, Taylor Swift, 22 anos, virá pela primeira vez ao Brasil para uma visita promocional no Rio de Janeiro, de 12 a 14 de setembro, articulada pela gravadora Universal Music Brasil e GVT, empresa de telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura, ambas parte do grupo Vivendi. A ação conta ainda com o apoio da Serenata de Amor, do grupo Garoto. Taylor Swift possui uma legião de fãs no País e seus discos já ultrapassam a marca de 22 milhões de cópias vendidas em todo o mundo. A esperada visita da cantora e compositora de pop country ao Brasil precederá o lançamento mundial de seu novo CD, “Red”, previsto para outubro. O primeiro single do disco, “We Are Never Ever Getting Back Together”, lançado mundialmente na última terça-feira, 14 de Agosto, chegou ao 1º lugar de vendas no iTunes Brasil em menos de duas horas, além de atingir o topo do ranking em mais de 30 países. A agenda de Taylor Swift no Brasil incluirá participações em programas de TV e um show promocional sem venda de ingressos para mídia, fãs e convidados. A cantora mineira Paula Fernandes, com quem Taylor gravou um dueto da canção “Long Live”, fará uma participação especial na apresentação. A versão original de “Long Live” ficou 13 semanas consecutivas como Nº 2 no Top 100 de rádio brasileiro e faz parte atualmente da trilha sonora internacional da novela Avenida Brasil. A versão com Paula Fernandes foi a música mais vendida no iTunes Brasil no mês de lançamento. Seu mais recente trabalho, o CD, DVD e Blu-Ray “Speak Now World Tour Live”, apresenta o eletrizante registro da turnê mundial que passou por 4 continentes, 19 países e mais de 100 shows para um público de 1,5 milhões de pessoas. A cantora ainda foi eleita Artista do Ano no American Music Awards e Entertainer of the Year no American Country Music Association. Americana nascida em Reading, Pennsylvania, Taylor mudou-se para Nashville aos 14 anos para se dedicar a sua carreira musical. Taylor possui mais de 33 milhões de fãs no Facebook (mais de meio milhão somente no Brasil) e mais de 17 milhões de seguidores no Twitter. Seu canal oficial de vídeos no YouTube possui mais de 820 milhões de visualizações.
Novo single “We Are Never Ever Getting Back Together”
Assista ao lyric video em < http://youtu.be/gcMn_Eu-XTE >
Assinar:
Postagens (Atom)