21 ANOS COM VOCÊ



O SEU JORNAL DIGITAL

LANÇAMENTOS EM DVD, CD, CINEMA, SHOWS, SÉRIES DE TV, SERIADOS, QUADRINHOS, MUSICAIS, ANIMAÇÃO, LIVROS & DOCUMENTÁRIOS








quarta-feira, 21 de setembro de 2011

A EDITORA PANINI TRAZ AO BRASIL O SUCESSO JAPÔNES "O MITO DE ARATA"

PANINI TRAZ AO BRASIL O SUCESSO JAPÔNES ‘O MITO DE ARATA’
PANINI lança no Brasil o mangá O Mito de Arata 1, obra criada por Yuu Watase que conquista fãs pelo mundo todo desde seu lançamento no Japão. A publicação, que conta em 208 páginas a história de Arata, único descendente do clã Hime, chega às melhores bancas do Brasil em setembro.
Sinopse: Após 60 anos de governo em uma sociedade matriarcal, uma cerimônia para transferir o poder à próxima princesa estava prestes a acontecer. Contudo, o clã Hime não foi abençoado com o nascimento de uma criança do sexo feminino, e Arata, o único descendente do clã, é obrigado a se vestir de mulher para participar da cerimônia. Enquanto isso, no Japão atual, Arata Hinohara, do primeiro colegial, começa uma nova vida estudantil e tenta esquecer seu “passado doloroso”.

Ficha Técnica - – O Mito de Arata 1
Formato: 13,7 X 20 cm
Páginas: 208
Valor: R$ 9,90
Distribuição: Setorizada

ON LINE EDITORA LANÇA LIVRO "REBELDE - A OBRA OFICIAL BRASIL"

LIVRO “REBELDE - A OBRA OFICIAL BRASIL” É O MAIS NOVO LANÇAMENTO DA ON LINE EDITORA  
A editora Nova Leitura, que faz parte do grupo Instituto Brasileiro de Cultura (ON LINE EDITORA) traz ao mercado o livro Rebelde – A Obra Oficial Brasil. A obra vai mostrar fotos incríveis e entrevistas exclusivas com os personagens da novela Rebelde: Sophia Abrão, Micael Borges, Chay Suede, Mel Fronckowiak, Lua Blanco, Arthur Aguiar e os demais atores do elenco.  O livro Rebelde - A Obra Oficial Brasil traz o perfil dos personagens, as curiosidades da Vila Lene e faz um verdadeiro passeio pelo colégio Elite Way, além de um capítulo especial sobre a banda Rebeldes. A novela Rebelde, que já foi sucesso na Argentina e México, agora ganhou um jeito brasileiro e conquistou milhares de fãs. As aventuras e romances de Pedro, Diego, Carla, Alice, Roberta e Tomás encantam o público teen.
Ficha Técnica – Rebelde - A Obra Oficial Brasil
Editora: Nova Leitura
Edição: 1
Preço: R$ 44,90
Distribuição: Nacional
Lançamento: 20/09/2011