21 ANOS COM VOCÊ



O SEU JORNAL DIGITAL

LANÇAMENTOS EM DVD, CD, CINEMA, SHOWS, SÉRIES DE TV, SERIADOS, QUADRINHOS, MUSICAIS, ANIMAÇÃO, LIVROS & DOCUMENTÁRIOS








sexta-feira, 19 de março de 2010

Fox anuncia o lançamento em DVD e Blu-ray de AVATAR & ALVIN E OS ESQUILOS 2




A continuação da animação de maior sucesso dos últimos tempos chega ao mercado em DVD e Blu-Ray para locação e venda, transformando os lares de todo Brasil num palco para músicas incríveis, lições de vida e trapalhadas memoráveis. “Alvin e os Esquilos 2” conquistou as famílias do mundo inteiro, se tornando o segundo filme mais visto do Brasil em 2010 até agora, com 5 milhões de espectadores, perdendo apenas para Avatar.
Agora eles estão de volta com mais música, diversão e muito mais bagunça. Mas Alvin, Simon e Theodore não estão sozinhos; terão que dividir o backstage e seus corações com Eleanor, Jeanette e Britany, três simpáticas “Esquiletes” que vão balançar a vida de Alvin e seus irmãos. Com mais de uma hora de extras imperdíveis, o DVD traz os bastidores do longa, entrevistas com os produtores, atores e dubladores do filme. O coreógrafo Rosero McCoy ensina detalhes dos passos de dança apresentados em Alvin e os Esquilos 2. Além disso, os pequenos podem se divertir com clipes das músicas interpretadas pelos esquilos e esquiletes, com a possibilidade de cantar junto com eles, acompanhando com legendas. Uma retrospectiva leva o espectador diretamente para o desenho “Show de Alvin”, animação da TV americana que inspirou o longa. Detalhes sobre a produção da animação e live-action também fazem parte dos extras.

A Fox Home Entertainment anunciou nesta terça-feira, 16 de março, o lançamento mundial do Blu-ray e DVD do filme Avatar, filme do diretor James Cameron, a partir de 22 de abril, coincidindo com o 40º aniversário do Dia da Terra.
O lançamento de Avatar em Blu-ray oferece uma experiência única de alta definição para o entretenimento doméstico. Reconhecido pela qualidade de imagem e som, a fotografia magistral, a direção de arte e os efeitos visuais conferem ao filme uma clareza incrível quando visto em Blu-ray. Desde o lançamento mundial nos cinemas, em dezembro do ano passado, Avatar continua a fazer história. O épico ganhador do Globo de Ouro® e do Oscar® é o filme de maior bilheteria de todos os tempos, arrecadando 2,6 bilhões de dólares no mundo todo, com 1,9 bilhão de dólares provenientes de mercados internacionais. O diretor James Cameron leva o público a um mundo espetacular, além da imaginação, onde um herói relutante embarca em uma jornada de redenção e descoberta, e lidera uma batalha heróica para salvar uma civilização. Escrito por Cameron e produzido pelo seu colaborador de longa data, Jon Landau, Avatar tem estrelas como Sam Worthington, Zoë Saldana e Sigourney Weaver, assim como Stephen Lang, Michelle Rodriguez, Giovanni Ribisi e Joel David Moore.

Snoop Dogg lança filme e álbum inéditos



Ícone do hip hop e diretor criativo da Priority Records, Snoop Dogg em breve assumirá também o papel de super-herói com o lançamento de "More Malice: Deluxe Album and Movie", dia 23 de março (no exterior). Além do disco de oito músicas, será lançado um média-metragem de 40 minutos intitulado "Malice N Wonderland The Movie", no qual o protagonista vivido por Snoop assume a missão de salvar sua cidade.
No filme, a segurança da cidade depende de Malice (Snoop Dogg), que luta contra o crime para trazer a paz de volta à sua vizinhança. As músicas do álbum fazem parte da trilha sonora da história. O filme conta com as participações especiais de Jamie Foxx, Xzibit e Nipsey Hussle, entre outros. "More Malice: Deluxe Album and Movie" traz cinco músicas do lançamento anterior de Snoop, "Malice N Wonderland", além de cinco inéditas e dois remixes. O filme será exibido na TV e via internet. O programa "The Deal", da BET, irá exibir um especial de três episódios sobre o filme, dedicando dois programas inteiros (dias 18 e 19 de março) a Snoop, enquanto ele mostra aos espectadores o making of do filme. O terceiro episódio (dia 23 de março) irá exibir o filme na íntegra. A Spike TV também irá exibir o filme inteiro para seus espectadores, dia 24 de março.O trailer do filme já está sendo exibido pelo MySpace.com

LANÇAMENTOS IMPERDÍVEIS WARNER MUSIC



Não basta ter talento, para fazer sucesso é preciso sorte. Estar na hora certa no lugar certo. Waldir Azevedo (Rio de Janeiro 23 de janeiro de 1923-20 de setembro de 1980) tinha talento e sorte. Chamado para gravar por uma necessidade da Continental substituir Jacob do Bandolim que tinha saído da gravadora, ele estreou com duas músicas de sua própria autoria em meados de 1949: “Carioquinha” do lado A e “Brasileirinho”.
Nem mesmo o mais otimista dos otimistas poderia prever o tamanho do sucesso daquele disco de estréia. A ele se seguiram outros êxitos maiúsculos como "Delicado" em 1950 e Pedacinhos do céu" em 51. O sucesso levou Waldir para Argentina, Cuba e Venezuela, além de inúmeros shows nos quatro cantos do país. Desde o sucesso inicial até 1964 Waldir manteve forte atividade. Foi quando a perda de uma das filhas em um acidente de carro o abalou profundamente, meio que congelando sua carreira. Somente alguns anos depois e em Brasília, para onde se mudara em 1971, Waldir redescobriu a alegria de tocar, reencontrando seu público e conquistando novos fãs. Em setembro de 1980 depois de uma semana hospitalizado em Brasília e SP Waldir morreu em conseqüência da ruptura de um aneurisma abdominal. Esta amostragem de sua valiosa discografia abrange desde a primeira gravação, de junho de 1949, até o último disco de estúdio, realizado em 1978 e traz em cada CD uma fase. O CD1 Brasileirinho mostra o estouro de Waldir, com os grandes clássicos e resgata repertório nunca relançado nem em Lp. O CD2 Brincando com o cavaquinho, traz o solista já maduro, tocando outros autores e explorando cada vez mais os recursos do instrumento. O CD 3 Flor do cerrado é da fase brasiliense de Waldir. O inventor do cavaquinho solista está de volta, 60 anos depois do sucesso de Brasileirinho. Salve Waldir!

FAIXAS


CD 1

Brasileirinho
Carioquinha
Cinco Malucos (5 malucos)
O Que é Que Há
Quitandinha
Vai por Mim
Delicado
Vê se Gostas
Pisa Mansinho
Pedacinhos do Céu
Camondongo
Paulistinha
Mágoas de Cavaquinho
Chiquita

CD 2

Brincando com o Cavaquinho
Luz e Sombra
Queira-me Bem
Conversa Fiada
Espera Por Mim
Amoroso
Sobe e Desce
Você, Carinho e Amor (Não pode ser adeus)
Cambuca
Outros Tempos
Não Há de Ser Nada
Sentido
Cadenciando
É uma Doçura

CD 3

Choro Doido
Choro Novo em Dó
Flor do Cerrado
Sábado à Tarde
Cordas Românticas
Minhas Mãos Meu Cavaquinho
Arrasta pé
Contraste
É Do Que Há
Chorando pra Pixinguinha
Frevo da Lira
Viagem
Ingênuo
Lamento De um Cavaquinho


A banda Stone Temple Pilots anunciou o lançamento de seu novo e tão aguardado álbum. A banda ganhadora de um Grammy lança novo CD, com músicas inéditas, quase uma década após seu último projeto. "Stone Temple Pilots" chegará às lojas físicas e também digitais de todo o mundo em 25 de maio. Produzido pela própria banda e mixado por Chris Lord-Alge (Green Day, Dave Matthews Band, My Chemical Romance), o auto-intitulado álbum mostra que uma das maiores bandas de rock continua a explorar muito bem sua abordagem pelo gênero musical - mesclando riffs de rock pesados, ganchos de pop clássico, e o experimentalismo inquieto de glam, punk e psicodelia. Stone Temple Pilots - Scott Weiland, Dean DeLeo, Robert DeLeo, e Eric Kretz - apresentarão o novo álbum aos fãs em seu primeiro show ao vivo no ano de 2010. O concerto acontecerá em Austin, Texas, como parte do anual South By Southwest (SXSW) Music Festival. A apresentação, marcada para o dia 18 de março no famoso Austin Music Hall, será a arrancada para a longa turnê mundial com datas nos EUA, festivais de rádio e também uma turnê européia na programação (ver itinerário abaixo). A agenda completa da turnê de verão nos EUA também será anunciada nas próximas semanas. O novo álbum já chega com a responsabilidade de seguir o sucesso de seus antecessores: "Core" (1992) sua estréia 8x platina (RIAA), "Purple" (1994) 6x platina, "Tiny Music ... Songs From The Vatican Gift Shop "(1996) 2x platina, "Não. 4"(1999) platina, "Shangri-La Dee Da" (2001) disco de ouro, e os maiores hits do antológico CD/DVD, "Thank You" (2003). Uma das forças dominantes da cena rock desde os anos 90, o Stone Temple Pilots revelou-se uma das bandas mais talentosas e emblemáticas de sua geração, acumulando 15 singles no Top 10 dos charts da Billboard – 6 deles atingiram #1 – e as vendas totais superiores a 35 milhões de álbuns no mundo inteiro. A banda californiana teve um hiato em 2002, após o lançamento do aclamado "Shangri-La Dee Da" e finalmente se reuniu para uma gigantesca turnê em 2008 abrangendo mais de 65 shows na América do Norte. Entre as muitas críticas positivas, o Stone Temple Pilots recebeu um Grammy Award na categoria "Best Hard Rock Performance with Vocal" pela sua obra prima "Plush". Além desse prêmio, a banda recebeu outras honrarias ao longo dos anos as quais incluem indicações ao Prêmio Grammy, dois American Music Awards, um Billboard Music Awards, dois Billboard Video Awards e um MTV Video Music Award.

Track listing:

01 - Between the Lines
02 - Take a load off
03 - Huckleberry Crumble
04 - Hickory Dichotomy
05 - Dare if You Dare
06 - Cinnamon
07 - Hazy Daze
08 - Bagman
09 - Peacoat
10 - Fast as I can
11 - First Kiss on Mars
12 - Maver