21 ANOS COM VOCÊ



O SEU JORNAL DIGITAL

LANÇAMENTOS EM DVD, CD, CINEMA, SHOWS, SÉRIES DE TV, SERIADOS, QUADRINHOS, MUSICAIS, ANIMAÇÃO, LIVROS & DOCUMENTÁRIOS








quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Lançamento​s Incríveis pela Versátil Home Vídeo para o mês de Setembro

Com entrega no dia 05 de setembro, a Versátil Home Video apresenta mais um excelente pacote de lançamentos:

As Cartas Psicografadas por Chico Xavier (DVD simples)
(Idem/Brasil/2010)
A Versátil Vídeo Spirite apresenta As Cartas Psicografadas por Chico Xavier, documentário de Cristiana Grumbach com a participação de famílias que receberam notícias de seus entes queridos por meio de cartas psicografadas pelo médium espírita Francisco Cândido Xavier (1910 + 2002).  Essa Edição Especial traz mais de uma hora de extras, incluindo depoimentos inéditos.
Ficha Técnica
Áudio: Português Dolby Digital 2.0
Legendas: Inglês
Gênero: Documentário
Jean de Florette – Ed. Especial (DVD simples)
(Jean de Florette/França/1986)
A Versátil e a Pathé apresentam o inédito Jean de Florette, um dos melhores filmes franceses das últimas décadas. Baseando-se na obra do renomado Marcel Pagnol (A Glória de Meu Pai), o cineasta Claude Berri (Germinal) realizou um drama inesquecível com grandes interpretações dos astros Gérard Depardieu, Yves Montand e Daniel Auteuil. Esta Edição Especial traz a produção em versão restaurada e vários extras.
Ficha Técnica
Áudio: Francês Dolby Digital 5.1, 2.0
Legendas: Português
Gênero: Drama
A Vingança de Manon (DVD simples)
(Manon des Sources/França/1996)
A Versátil e a Pathé apresentam o inédito A Vingança de Manon, a ótima continuação de Jean Florette. Baseando-se novamente no romance de Marcel Pagnol (A Glória de Meu Pai), o cineasta Claude Berri (Germinal) realiza outro drama inesquecível. No elenco, a linda Emmanuele Béart, Yves Montand e Daniel Auteuil. Esta Edição Especial traz o filme em versão restaurada e vários extras.
Ficha Técnica
Áudio: Francês Dolby Digital 5.1, 2.0
Legendas: Português
Gênero: Drama
Coleção Jean de Florette / A Vingança de Manon (Caixa com 2 DVDs)
(Jean de Florette / Manon des Sources/França/1986)
A Versátil e a Pathé apresentam a Coleção Marcel Pagnol, caixa com 2 DVDs que reúne as versões restauradas de Jean de Florette e A Vingança de Manon, aclamados filmes de Claude Berri (Germinal) baseado nos romances do renomado escritor Marcel Pagnol (A Glória de Meu Pai). Grandes sucessos de público e de crítica, Jean de Florette e A Vingança de Manon marcaram época no cinema francês, conquistando fãs em todo o mundo. Descubra o encanto desses dois grandes filmes.
Áudio: Francês Dolby Digital 5.1, 2.0
Legendas: Português
Gênero: Drama
A Missão (Blu-ray)  (Edição Oficial Definitiva)
(The Mission/Estados Unidos/1986)
A Versátil e a Goldcrest apresentam o Blu-ray de A Missão, um dos filmes mais aclamados dos últimos tempos, com mais de uma hora de extras. Vencedor da Palma de Ouro no Festival de Cannes, esse drama histórico dirigido por Roland Joffé (Os Gritos do Silêncio) tem um elenco estelar liderado por Robert De Niro, Jeremy Irons e Liam Neeson. A linda trilha sonora é do genial Ennio Morricone.
Ficha Técnica
Áudio: Inglês DTS-HD 5.1, Dolby Digital 5.1, Português 2.0
Legendas: Português
Gênero: Drama