21 ANOS COM VOCÊ



O SEU JORNAL DIGITAL

LANÇAMENTOS EM DVD, CD, CINEMA, SHOWS, SÉRIES DE TV, SERIADOS, QUADRINHOS, MUSICAIS, ANIMAÇÃO, LIVROS & DOCUMENTÁRIOS








quarta-feira, 14 de março de 2012

VERSÁTIL CHEGA EM MARÇO E ABRIL COM LANÇAMENTOS IMPERDÍVEIS

Com entrega no dia 05 de março, a Versátil Home Video apresenta estes lançamentos, com destaque para dois clássicos da comédia italiana:
Divórcio à Italiana (Dvd)
(Divorzio all’italiana/Itália/1961)
Divórcio à Italiana, uma das maiores comédias italianas de todos os tempos. Vencedor do Oscar de Melhor Roteiro Original e indicado ao Oscar de Melhor Diretor e Ator, esse clássico é dirigido por Pietro Germi (O Ferroviário) e tem no elenco os astros Marcello Mastroianni (A Doce Vida), Stefania Sandrelli (O Conformista) e Lando Buzzanca (Os Monstros). 
Áudio: Italiano Dolby Digital 5.1, 2.0
Legendas: Português
Gênero: Comédia
Uma Vida Difícil (Dvd)
(Una Vita Difficile/Itália/1961)
Uma Vida Difícil, um grande clássico do cinema italiano dirigido por Dino Risi (Perfume de Mulher) e estrelado pelo inesquecível Alberto Sordi (Os Boas-Vidas). Este DVD traz a versão restaurada do filme e ótimos extras, incluindo cinejornais de época. 
Áudio: Italiano Dolby Digital 5.1, 2.0
Legendas: Português
Gênero: Comédia
Um Retrato de Mulher (Dvd)
(The Woman in the Window/EUA/1944)
Um Retrato de Mulher, uma obra-prima do cinema noir dirigida pelo mestre Fritz Lang (M – O Vampiro de Dusseldorf) e estrelada por Edward G. Robinson (Pacto de Sangue) e Joan Bennett (Na Teia do Destino). Este DVD apresenta esse clássico de Hollywood em versão restaurada.
Áudio: Inglês Dolby Digital 2.0
Legendas: Português
Gênero: Suspense
Coleção Fritz Lang em Hollywood (Box com 3 DVDs)
(Ministry of Fear, The Woman in the Window, Secret Beyond the Door…/EUA/1943-47)
Caixa em embalagem de luxo com três obras-primas inéditas da fase hollywoodiana do genial cineasta Fritz Lang: Quando Desceram as Trevas (1943), Um Retrato de Mulher (1944) e O Segredo da Porta Fechada (1947).
Áudio: Inglês Dolby Digital 2.0
Legendas: Português
Gênero: Suspense
La Bohème (Blu-ray)
(Idem/Alemanha/2008)
A Versátil e a Unitel Classica apresentam o inédito La Bohème, o monumental filme-ópera de Robert Dornhelm (Guerra & Paz) baseado na imortal obra de Giacomo Puccini. O “casal de ouro” da ópera contemporânea, o mexicano Rolando Villazón e a russa Anna Netrebko, brilha nos papéis centrais. Edição em alta resolução, com mais de uma hora de extras.
Áudio: Italiano DTS-HD 5.1, Dolby Digital 5.1
Legendas: Português
Gênero: Ópera
Com entrega em 04 de abril, a Versátil Home Video apresenta os lançamentos:
Moulin Rouge (Dvd)
(Idem/Inglaterra/1952)
Pela primeira vez em DVD, uma obra-prima do mestre John Huston (Freud, Além da Alma) sobre a fascinante vida do pintor francês Henri de Toulouse-Lautrec (1864 - 1901). Vencedor de 2 Oscar (Fotografia e Direção de Arte), esse clássico foi indicado ainda a outras 5 estatuetas (Filme, Diretor, Ator, Atriz Coadjuvante e Ator), além de ter recebido o Leão de Prata no Festival de Cinema de Veneza.  
Áudio: Inglês Dolby Digital 2.0
Legendas: Português
Gênero: Drama Biográfico
Este Mundo É um Hospício (Dvd)
(Arsenic and Old Lace/Estados Unidos/1944)
Um dos grandes clássicos do mestre Frank Capra (A Felicidade Não se Compra) e uma das melhores comédias de todos os tempos.  O astro Cary Grant (Intriga Internacional) está impagável no papel principal. Com diálogos inteligentes e cenas muito divertidas, Este Mundo É um Hospício é uma obra-prima do humor negro. Inédito em vídeo e DVD.
Áudio: Inglês Dolby Digital 2.0
Legendas: Português
Gênero: Comédia
Suplício de uma Alma (Dvd)
(Beyond a Reasonable Doubt/EUA/1956)
Pela primeira vez no Brasil, o fascinante Suplício de uma Alma, o último filme da fase americana de Fritz Lang (Metropolis). Esse clássico de Hollywood traz no elenco os astros Dana Andrews (Laura) e Joan Fontaine (Rebecca – A Mulher Inesquecível). Com um roteiro brilhante e direção magistral de Lang, Suplício de uma Alma é uma das obras-primas do cinema na década de 50. 
Áudio: Inglês Dolby Digital 2.0
Legendas: Português
Gênero: Suspense
Estudos Espíritas do Evangelho (Box com 12 DVDs)
(Idem/Brasil/2012)
Depois do sucesso de Iniciação ao Espiritismo, a Versátil Vídeo Spirite apresenta Estudos Espíritas do Evangelho, curso completo sobre o Evangelho de Jesus à luz da Doutrina Espírita ministrado por Therezinha Oliveira, notável educadora, escritora e oradora, com mais de 50 anos de atividades ininterruptas na divulgação do Espiritismo.  Esta caixa com 12 DVDs traz mais 36 horas distribuídas em 33 aulas e muitos vídeos extras, incluindo documentários e depoimentos. Um lançamento histórico que servirá de material de estudo para muitas gerações.
Áudio: Português Dolby Digital 2.0
Gênero: Documentário

LANÇAMENTOS INCRÍVEIS COM A QUALIDADE LOGON CHEGAM EM MARÇO


LANÇAMENTOS LOGON PARA TODOS OS GOSTOS, EM MARÇO NAS LOJAS
Culturais:
    - Hamlet (DVD e Blu-ray)
    "Um Humor cáustico e o ator Tennant é o mais engraçado e sexy Hamlet já visto" The Times
      Uma produção imperdível da BBC
    - Coleção Elizabeth Gaskell (DVD)
     "Um clássico da literatura inglesa com a participação de atores de peso como Judi Dench"


                          Infantis:
    - Os Pequerruchos (DVD)



    - Moranguinho – O Concurso de Dança (DVD)
   





- Moranguinho – O Perfume Especial (DVD)

COLEÇÃO X-MEN - A ERA DO APOCALIPSE​ CHEGA ÀS BANCAS PELA PANINI

PANINI LANÇA NO BRASIL COLEÇÃO QUE REÚNE A SAGA DOS ASSOMBROSOS X-MEN
A PANINI lança o primeiro  número de X-Men  – A Era do Apocalipse. A saga que traz os Assombrosos  X-Men liderados por Magneto terá seis volumes mensais, em formato americano,  capas cartão e miolo couché. Um dos lançamentos mais aguardados do ano pelos  leitores da Marvel, a história criada por Howard Mackie, John Francis Moore e  Brian K. Vaughan, entre outros, altera profundamente o universo mutante,  conquistando crítica e fãs.  Sinopse - Num  mundo em que   Charles Xavier, o Professor X, foi assassinado antes de  formar os X-Men, a humanidade acabou escravizada pelo ditador mutante  Apocalipse. A única resistência ao domínio absoluto do tirano cabe a um  pequeno grupo de mutantes renegados liderados por Magneto. Um grupo conhecido  como os Assombrosos X-Men.
Ficha Técnica – X-Men: A Era do Apocalipse 1
Formato: americano (17 x 26 cm)
Capa: cartão
Papel: couche
Páginas: 264
Preço: R$ 19,90
Distribuição: nacional
Lançamento:  15/03/2011