21 ANOS COM VOCÊ



O SEU JORNAL DIGITAL

LANÇAMENTOS EM DVD, CD, CINEMA, SHOWS, SÉRIES DE TV, SERIADOS, QUADRINHOS, MUSICAIS, ANIMAÇÃO, LIVROS & DOCUMENTÁRIOS








sexta-feira, 28 de outubro de 2011

NOVIDADE DE ARREPIAR PELA PANINI COMICS

A TURMA DA MÔNICA JOVEM VIVE HISTÓRIAS DE ARREPIAR NA EDIÇÃO DO MÊS DAS BRUXAS
A edição 39 da revista Turma da Mônica Jovem, da PANINI, vai envolver os adolescentes Mônica, Cebola, Cascão e Magali em aventuras assustadoras com muito suspense. “Histórias de arrepiar” chega às bancas dia 27 de outubro em estilo mangá, capas coloridas e com 132 páginas de medo, terror e muitos acontecimentos inexplicáveis. Chega o Dia das Bruxas e a galera se reúne para uma festa à caráter. Mônica, Cebola, Cascão e Magali são os primeiros a chegar e, junto com Bianca, começam a contar histórias assustadoras para passar o tempo enquanto esperam o resto dos convidados. Porém, a brincadeira extrapola e os adolescentes vão passar por muitos sustos e grandes apuros. Em meio a momentos de suspense e medo, será que a presença de Bianca poderá abalar ainda mais o confuso romance entre Mônica e Cebola? “Quem já não sentiu um calafrio de medo? Os cabelos da nuca se eriçando, uma sensação esquisita de insegurança. Mistura do mundo paupável com o desconhecido. E você encurralado, num medo que já é quase pânico? Pois é o que servimos aos leitores aqui, nesta revista, nestas páginas”, comenta Mauricio de Sousa sobre o número 39 da revista Turma da Mônica Jovem.

NOVIDADES PARA DEZEMBRO PELA SONY HOME ENTERTAINMENT

LANÇAMENTOS DE DEZEMBRO/2011
DVD / RENTAL

PROFESSORA SEM CLASSE (Bad Teacher)
Gênero: Comédia
Direção: Jake Kasdan
Elenco: Cameron Diaz, Justin Timberlake, Lucy Punch, John Michael Higgins, Jason Segel
Duração: 96 min.
Ano de Produção: 2011
Sinopse: Elizabeth Halsey (Cameron Diaz) é uma professora desbocada, que bebe e está louca para casar, ser sustentada e largar o trabalho de fachada. Depois de ser dispensada pelo noivo, ela se volta para um substituto rico e bonito (Justin Timberlake), enquanto se desvencilha das investidas do professor de Educação Física (Jason Segel).  As consequências dos planos malucos dela dão aos alunos, colegas e até a ela mesma uma lição como nenhuma outra.
30 MINUTOS OU MENOS (30 Minutes or Less)
Gênero: Comédia
Direção: Ruben Fleischer
Elenco: Jesse Eisenberg, Danny McBride, Aziz Ansari, Nick Swardson, Michael Peña, Fred Ward
Duração: 96 min.
Ano de Produção: 2011
Sinopse: Nick (Jesse Eisenberg) é entregador de pizza de uma pequena cidade e sua vida se choca com os grandes planos de dois aspirantes a vilões criminosos (Danny McBride e Nick Swardson). A dupla explosiva sequestra Nick, forçando-o a assaltar um banco. Com poucas horas para realizar essa impossível tarefa, Nick pede ajuda do seu ex-melhor amigo, Chet (Aziz Ansari). Com o tempo se esgotando, os dois têm de lidar com a polícia, com os assassinos de aluguel, lança-chamas e o próprio relacionamento tempestuoso que mantêm entre si.
ARENA (Arena)
Gênero: Ação / Thriller
Direção: Jonah Loop
Elenco: Samuel L. Jackson, Kellan Lutz, Daniel Dae Kim
Duração: 96 min.
Ano de Produção: 2011
Sinopse: Como usar o desejo incessante de matar para ganhar uma fortuna? Um homem de negócios especialista em estatísticas (Samuel L. Jackson) ergueu um império com seu website brutal de gladiadores que lutam até a morte. Seu novo guerreiro é David Lord (Kellan Lutz), um bombeiro que foi sequestrado, preso e forçado a lutar pela sua vida. Para comprar sua liberdade, Lord concorda em fazer uma série de ataques letais. Mas conforme o número de mortos aumenta, e com sua batalha principal ainda por vir, Lord desencadeia uma carnificina sangrenta e revela um segredo que ameaça derrubar todo o empreendimento.
ATAQUE AO PRÉDIO (Attack the Block)
Gênero: Ação / Aventura / Ficção Científica
Direção: Joe Cornish
Elenco: Jodie Whittaker, John Boyega, Alex Esmail, Franz Drameh, Leeon Jones, Simon Howard, Jumayn Hunter, Nick Frost
Duração: 96 min.
Ano de Produção: 2011
Sinopse: Dos produtores de “Todo Mundo Quase Morto”, “Ataque ao Prédio” é um filme de ação e aventura rápido, engraçado e assustador, em que uma gangue adolescente de rua enfrenta a invasão de monstros alienígenas selvagens. Um conjunto habitacional de Londres vira um campo de batalha digno de ficção científica, e os apartamentos baratos, um forte cercado. Os durões garotos de rua viram heróis de arrasar. É a cidade contra o espaço sideral!
BLU-RAY / RENTAL

PROFESSORA SEM CLASSE (Bad Teacher)
30 MINUTOS OU MENOS (30 Minutes or Less)

BLU-RAY / VAREJO

SOUL SURFER – CORAGEM DE VIVER (Soul Surfer)
Gênero: Fé / Drama
Direção: Sean McNamara
Elenco: AnnaSophia Robb; Dennis Quaid; Helen Hunt; Lorraine Nicholson
Duração: 106 min.
Ano de Produção: 2010
Sinopse: O filme traz a inspiradora história real de uma surfista adolescente chamada Bethany Hamilton, que perdeu um dos braços em um ataque de tubarão. Corajosamente ela venceu todas as dificuldades e tornou-se uma campeã novamente, graças a sua determinação férrea e a uma fé inabalável.  O filme conta com um elenco de estrelas que inclui AnnaSophia Robb, Helen Hunt e Dennis Quaid, além de Carrie Underwood em seu filme de estreia.  Após o acidente em que perdeu o braço, e quase a vida, a determinação fantástica de Bethany e sua crença a levaram a transformar sua perda em um presente para outras pessoas.

Adele e Beyoncé lançam DVD pela Sony Music

Dia 29 de novembro será importante para duas estrelas da música atual, a data marca o lançamento dos DVDs de Adele , Live At The Royal Albert Hall e Beyoncé, Live At Roseland.
Live At The Royal Albert Hall é o primeiro DVD de Adele, que tem vivido um ano incrível com o álbum número 1 no mundo 21. A gravação ocorreu no auge de suas apresentações e traz 90 minutos de show completo e ainda conta com extra dos bastidores. O lançamento estará disponível também em Blu-Ray e será possível comprar um kit que vem com um CD exclusivo do show. Será a primeira vez que os fãs de Adele terão a chance de ouvir todos os hits da cantora e as melhores canções em um só  disco, além de suas brilhantes gravações de “I Can’t Make You Love Me” (Bonnie Raitt) e “If It Hadn’t Been For Love” (The Steeldrivers).

Já Beyoncé traz um DVD duplo com todos os detalhes do show no famoso Roseland Ballroom, onde a cantora apresentou pela única vez o seu novo álbum, 4, quase por completo e para uma plateia muito pequena. Live At Roseland: The Elements Of 4 conta com 26 músicas, imagens extras dos bastidores, um livreto de 20 páginas e uma coletânea de vídeos que inclui sete clipes do último álbum e imagens inéditas de sua carreira.