21 ANOS COM VOCÊ



O SEU JORNAL DIGITAL

LANÇAMENTOS EM DVD, CD, CINEMA, SHOWS, SÉRIES DE TV, SERIADOS, QUADRINHOS, MUSICAIS, ANIMAÇÃO, LIVROS & DOCUMENTÁRIOS








terça-feira, 16 de março de 2010

LANÇAMENTOS SONY PICTURES ABRIL & MAIO











RENTAL

ASSALTO AO CARRO BLINDADO (Armored – 2009)

Gênero: Ação.
Direção: Nimród Antal
Elenco: Matt Dillon; Jean Reno; Laurence Fishburne; Amaury Nolasco; Fred Ward; Milo Ventimiglia; Skeet Ulrich; Columbus Short.
Duração: 88 min.
Ano de produção: 2009.
Classificação indicativa: 16 anos.

Sinopse

Matt Dillon, Jean Reno e Laurence Fishburne estrelam ASSALTO AO CARRO BLINDADO, onde a ação é uma munição explosiva e ágil. Uma equipe de uma empresa de transporte blindado arrisca sua vida quando embarcam em sua missão mais radical, desta vez contra sua própria empresa! Armados com um plano aparentemente perfeito, os homens planejam fazer fortuna sem machucar ninguém, mas o plano rapidamente sai dos trilhos e passa a valer tudo, quando uma testemunha inesperada interfere.


PADASTRO, O (Stepfather, The - 2009)

Gênero: Terror.
Direção: Nelson McCormick
Elenco: Dylan Walsh; Sela Ward; Penn Badgley; Amber Heard; Jon Tenney; Sherry Springfield.
Duração: 102 min.
Ano de produção: 2009.
Classificação indicativa: 18 anos.

Sinopse

Refilmagem do original com Terry O'Quim (Lost)
Quando Michael Harding (Penn Badgley, “Gossip Girl”) volta para casa do colégio militar, ele encontra sua mãe totalmente apaixonada por seu charmoso namorado David (Dylan Walsh, “Nip/Tuck”). A princípio, David parece ser um cara muito legal, um ótimo futuro esposo, o padrasto ideal. Mas quando Michael e sua namorada (Amber Heard, Segurando as Pontas) começam a investigar o passado de David, eles começam a descobrir um lado negro e perigoso do novo “papai” de Michael, neste suspense absorvente e eletrizante.

A TODO VOLUME (It Might Get Loud – 2009).

Gênero: Documentário.
Direção: Davis Guggenheim
Elenco: Jimmy Page; The Edge; Jack White.
Duração: 98 min.
Ano de produção: 2009.
Classificação indicativa: 16 anos.

Sinopse

Diferente que qualquer outro documentário sobre rock & roll, A TODO VOLUME coloca três guitarristas lendários: The Edge (U2), Jimmy Page (Led Zeppelin) e Jack White (The White Stripes, The Raconteurs) – sobre um palco vazio para criar uma inigualável reunião musical. Num processo de improvisação, eles trazem suas perspectivas pessoais sobre arte, inspiração e como cada um deles usa suas experiências únicas para criar suas próprias revoluções musicais e sonoridades características.


PODER DO SOUL, O (Soul Power – 2009).

Gênero: Documentário.
Direção: Jeffrey Levy-Hinte
Elenco: James Brown; Bill Withers; BB King; Muhammad Ali.
Duração: 92 min.
Ano de produção: 2009.
Classificação indicativa: 14 anos.

Sinopse

Em suas mãos está um passe exclusivo para os bastidores do concerto mais extraordinário já filmado, que apresenta lendas do mundo da música como James Brown, B.B. King, Bill Withers, Celia Cruz e entre outros. O PODER DO SOUL documenta um festival de três noites realizado na República Democrática do Congo (antigo Zaire) em 1974, planejado para coincidir com agora lendária e épica luta entre Muhammad Ali e George Foreman, conhecida como “Rumble in the Jungle”. Mais do que um filme sobre um concerto, O PODER DO SOUL é um olhar dinâmico e direto que nos permite visualizar os turbulentos preparativos, e conta com comentários imediatos dos próprios músicos, de Hugh Masekela e de Stewart Levine, de Muhammad Ali e do extraordinário empresário do boxe Don King. Tenha certeza que O PODER DO SOUL vai deixar você sem palavras.

NAS LOJAS

BRÜNO (Brüno - 2009)

Gênero: Comédia
Direção: Larry Charles
Elenco: Sacha Baron Cohen
Duração: 81 min.
Ano de produção: 2009
Classificação indicativa: 16 anos.

Sinopse

Pare de olhar para meus genitais. Todos sabemos que a fama é o caminho para a felicidade, então, quando o público austríaco ficou enciumado e me boicotou, eu percebi que era hora para Brüno sair pelo mundo! Fui ao oriente médio para ajudar, alistei-me no exército americano, fui a festas de swing, falei nos programas de entrevistas, até fui acampar com amigos peludos – com o acessório sem o qual você nunca deve ficar: o pequeno bebê negro. Então, você acha que Brüno ficou famoso? Vamos colocar as coisas assim: no ano que vem, vocês serão todos como Adolf o quê mesmo??!!

IMPACTO (Impact - 2009).

Gênero: Ação/ Ficção Científica.
Direção: Michael Vickerman
Elenco: Benjamin Sadler, David James Elliot, Florentine Lahme, James Cromwell, Natasha Henstridge, Steven Culp.
Duração: 182 min.
Ano de produção: 2009
Classificação indicativa: 16 anos.

Sinopse

Um asteróide perdido choca-se com a Lua causando uma tremenda explosão de rochas e detritos. No prazo de poucos dias, anormalidades desastrosas começam a acontecer na Terra. O que começou como a mais linda chuva de meteoros dos últimos 10.000 anos inesperadamente transforma-se num possível cataclismo devido ao risco de uma colisão entre a Lua e a Terra. Os mais importantes cientistas do mundo Alex Kittner (David James Elliott, da série de TV “JAG”) e Maddie Rhodes (Natasha Henstridge, A Experiência) têm 39 dias para deter o curso da Lua, ou a Terra e toda a humanidade serão extintas. Estrelado também por James Cromwell (W. e À Espera de Um Milagre). A contagem foi iniciada.

PERSEGUINDO UM SONHO (Sugar - 2009)

Gênero: Drama.
Direção: Anna Boden, Ryan Fleck.
Elenco: Algenis Perez Soto, Richard Bull, Michael Gaston.
Duração: 114 min.
Ano de produção: 2009
Classificação indicativa: 16 anos.

Sinopse

Sugar é a história inspiradora de Miguel Santos, um talentoso arremessador que luta para chegar aos grandes times do beisebol estadunidense. Apelidado de “Azúcar” (“açúcar” em espanhol), Miguel, aos 19 anos, viaja de sua pobre mas acolhedora comunidade na República Dominicana para jogar num time de beisebol da segunda divisão nos Estados Unidos – onde tudo é possível. Lá ele se vê em uma pequena cidade de Iowa, onde ele luta com a cultura, o idioma e a pressão de saber que só seu sucesso pode salvar sua família.

ESCOLHIDO PELO POVO: A ELEIÇÃO DE BARACK OBAMA (By The People: The Election of Barack Obama - 2009)

Gênero: Documentário.
Direção: Amy Rice, Alicia Sams.
Duração: 109 min.
Ano de produção: 2009.
Classificação indicativa: livre.

Sinopse

Milhões de pessoas viram a história ser feita no momento em que Barack Obama subiu ao pódio na noite de sua eleição. No entanto, poucos testemunharam seus momentos mais íntimos durante as horas e dias que antecederam sua saudação à nação. Neste documentário sem precedentes, confira a odisséia rumo à Casa Branca, conheça o homem que se tornaria presidente e os dedicados trabalhadores de sua campanha que o ajudaram a chegar lá. Tenha acesso a cenas inéditas de Obama nos bastidores, entrevistas, momentos únicos ao lado de sua esposa Michelle, suas filhas Malia e Sasha, e a interação com a equipe de comando da campanha, voluntários, repórteres, eleitores e até mesmo seus adversários.

Blu-Ray / ABRIL

UM HOMEM FORA DE SÉRIE (Natural, The – 1984).
ASSALTO AO CARRO BLINDADO (Armored - 2009)
PADRASTO, O (Stepfather - 2009)
TODO VOLUME, A (It Might Get Loud - 2009)
PODER DO SOUL, O (Soul Power – 2009).










RENTAL MAIO


NINE (Nine - 2009)

Gênero: Musical
Direção: Rob Marshall
Elenco: Daniel Day-Lews, Penélope Cruz, Nicole Kidman, Judi Dench, Kate Hudson, Sophia Loren, Stacy Ferguson.
Duração: 118 minutos
Ano de produção: 2010
Classificação indicativa: 14 anos

Sinopse

Do mesmo diretor de Chicago, Nine é um musical vibrante e provocante, cheio de amor, desejo, paixão e glamour. Ele conta a trajetória de um diretor mundialmente famoso que entra numa crise pessoal e profissional de dimensões épicas e, em meio a seu desalento, faz uma retrospectiva das inúmeras mulheres de sua vida. Com um elenco de estrelas de brilho incomparável, interpretações maravilhosas e um visual deslumbrante, esta inigualável obra-prima fará com que você queira SER ITALIANO.

ZUMBILÂNDIA (Zombieland - 2009)

Gênero: Comédia
Direção: Ruben Fleischer
Elenco: Woody Harrelson, Jesse Eisenberg, Emma Stone, Abigail Breslin
Duração: 88 minutos
Ano de produção: 2009
Classificação indicativa: 14 anos

Sinopse

Zumbilândia, filme que rendeu mais de 20 milhões de dólares só no fim de semana de estreia, conta a história de Colombo, interpretado por Jesse Eisenberg, um aluno nerd de uma faculdade, sobreviveu à praga que transformou toda a raça humana em zumbis carnívoros, simplesmente porque tem medo de tudo. Tallahassee, vivido por Woody Harrelson (2012) sempre armado e apaixonado por doces, ao contrário de Colombo, não tem medo de nada. Juntos, eles vão enfrentar o desafio mais aterrorizante de todos os tempos: conviver um com o outro. Emma Stone e Abigail Breslin complementam o elenco desta comédia horripilante.

DEFENDOR (Defendor - 2009)

Gênero: Ação
Direção: Peter Stebbings
Elenco: Woody Harrelson, Elias Koteas, Kat Dennings, Sandra Oh.
Duração: 95 minutos
Ano de produção: 2010
Classificação indicativa: 16 anos

Sinopse

Arthur Poppington não precisa de super poderes para lutar contra o crime. Armado apenas com um senso infantil de deslumbramento e seu estranho arsenal de cacarecos feitos em casa, ele se torna, ao lado de sua parceira, um legítimo defensor. Será que eles serão capazes de derrotar o temido chefão do crime?


VIDA E ARTE DE GEORGIA O’KEEFFE (Georgia O’Keeffe - 2009)

Gênero: Drama
Direção: Bob Balaban
Elenco: Jeremy Irons, Joan Allen, Tyne Daly, Henry Simmons, Ed Beglev Jr.
Duração: 120 minutos
Ano de produção: 2009
Classificação indicativa: 14 anos

Sinopse

Os quadros deslumbrantes de Georgia O'Keeffe são apresentados ao longo do romance de Georgia com o carismático fotógrafo Alfred Stieglitz, interpretado por Jeremy Irons, mas seu colapso emocional começa ao perceber que Alfred era infiel, durante sua autodescoberta em Taos, Novo México. Georgia O'Keeffe é um filme imperdível, um drama cativante tanto para os fãs do trabalho da artista quanto para quem ainda não a conhece.


NA LOJAS

O ARREBATAMENTO 3 (Moment After 2, The - 2009)

Gênero: Drama
Direção: Wes Llewellyn
Elenco: David A. R. White, Kevin Downes e Brad Heller
Duração: 93 minutos
Ano de produção: 2006
Classificação indicativa: 14 anos

Sinopse

Nos dias conturbados que se seguem após o Juízo Final, Adam Riley, um ex-agente do FBI acusado injustamente de assassinato, foge do controle opressor do novo governo mundial conhecido como “Aliança Global”, para juntar-se a um pequeno grupo de cristãos e Jacob Krause, seu líder espiritual. Charles Baker, ex-parceiro de Adam Riley no FBI, é chantageado pelo comandante da Aliança Global para caçar Adam e descobrir a localização do grupo. Enquanto isso, uma milícia separatista tem seus próprios planos violentos. Todos estes intensos conflitos se cruzam em um confronto final de consequências inesperadas, pois nada é o que parece ser. David A. R. White, Kevin Downes e Brad Heller, astros de “O Arrebatamento 2”, “As Ruas do Crime” e “Six: Comunidade Sagrada”, estão juntos mais uma vez nesta incrível história de fé, profecias e o poder milagroso do perdão.

DANTE’S INFERNO (Dante’s Inferno – 2009)

Gênero: Animação
Direção: Mike Disa
Elenco: Dermot Mulroney (Dante voice), James Cromwell (Virgil)
Duração: 90 minutos
Ano de produção: 2006
Classificação indicativa: 18 anos

Sinopse

Limbo, Luxúria, Gula, Avareza, Ira, Heresia, Violência, Fraude e Traição! Nove Círculos do Inferno que ficaram famosos pela célebre obra-prima O Inferno de Dante. O filme é uma animação épica que vai levar você a uma viagem tortuosa pelo Inferno, com demônios e monstros e o mestre Lúcifer.

O SEQUESTRO DO METRÔ 123 (Taking Of Pelham 1 2 3 - 2009)

Genêro: Ação
Direção: Tony Scott
Elenco: Denzel Washington, John Travolta, John Torturro, Luis Guzman, Michael Rispoli
Duração: 105 min.
Ano de produção: 2009
Classificação indicativa: 14 anos

Sinopse

Uma viagem muito tensa está prestes a acontecer na cidade de Nova York. Era mais um dia normal de trabalho para Walter Garber (Denzel Washington),um funcionário do metrô. Isso até uma gangue de criminosos liderada pelo misterioso Ryder (John Travolta) sequestrar um dos carros do metrô. O resgate exigido: dez milhões de dólares. O prazo: uma hora. Walter se vê arremessado numa corrida contra o tempo para salvar as vidas dos reféns inocentes do vagão... e para impedir que Ryder escape. Do Diretor Tony Scott e do roteirista Brian Helgeland (Chamas da Vingança).

A VERDADE NUA E CRUA (The Ugly Truth - 2009)

Gênero: Comédia Romântica.
Direção: Robert Luketic
Elenco: Katherine Heigl, Gerard Butler, Eric Winter, John Michael Higgins, Nick Searcy, Kevin Connolly.
Duração: 126 min.
Ano de produção: 2009
Classificação indicativa: 14 anos.

Sinopse

Katherine Heigl e Gerard Butler são os astros desta selvagem e hilária batalha dos sexos. Abby (Katherine), é a produtora bem-sucedida de um show matinal e espera demais dos homens.. Mike (Butler), seu astro de TV resmungento, sabe que os homens só pensam em uma coisa. Decidida a provar que não é incapaz de manter um relacionamento romântico, Abby aceita os conselhos de Mike e inicia um romance novo e promissor, mas os resultados são inesperados para todos. Obra do diretor Robert Luketic (Legally Blonde), esta inteligente comédia foi chamada pelos críticos “uma comédia agradavelmente colorida, refrescantemente impertinente e estimulantemente sensual”.

LUNAR (Moon - 2009)

Gênero: Ficção Científica.
Direção: Duncan Jones
Elenco: Sam Rockwell, Kaya Scodelario, Benedict Wong.
Duração: 96 min.
Ano de produção: 2009.
Classificação indicativa: 14 anos.

Sinopse

Sam Bell (Sam Rockwell, Frost /Nixon, As Panteras) está perto de completar seu contrato de três anos com a empresa Lunar Industries, que minera a fonte primária de energia da Terra no lado escuro da Lua. A única companhia de Sam é o vigilante computador da base chamado Gerty (dublado por Kevin Spacey o vencedor do Oscar® de Melhor Ator em 1999, em Beleza Americana). Todo esse isolamento está se fazendo sentir na vida de Sam. Sua única conexão com o mundo exterior são mensagens de sua esposa e filhinha enviadas via satélite. Ele anseia pelo momento de voltar para casa, mas um terrível acidente na superfície lunar leva a uma descoberta perturbadora que contribui para seu crescente sentido de paranóia e fragmentação a tamanha distância de casa. LUNAR é um suspense científico inteligente que rivaliza com clássicos do gênero como 2001: Uma Odisseia no Espaço.


O MISTÉRIO DE NATALEE HOLLOWAY (Natalee Holloway - 2009)

Gênero: Drama
Direção: Mikael Salomon
Elenco: Grant Show, Sean Cameron Michael, Tracy Pollan, Amy Gumenick
Duração: 87 min
Ano de produção: 2009
Classificação indicativa: 14 anos

Sinopse

Em 30 de maio de 2005, uma garota desaparece sem deixar vestígios durante uma viagem de formatura a Aruba. Esta é a história verdadeira da luta de sua família em busca de justiça. Durante uma viagem com a escola para a Aruba, uma inocente noitada com os amigos acaba sendo trágica para Natalee Holloway. Quando a adolescente de Alabama desaparece sem deixar pistas, suas férias na bela ilha tornam-se um pesadelo doloroso para sua família. Sem pistas sobre seu paradeiro, sua mãe, Beth Holloway Twitty (Tracy Pollan), embarca numa frustrante busca que dura mais de quatro anos. Com a ajuda de seu marido George (Grant Show) e de sua melhor amiga Carol (Catherine Dent), Beth luta para descobrir a verdade. Baseado no livro Loving Natalee de Beth Holloway Twitty.

MÃOS TALENTOSAS – A HISTÓRIA DE BENJAMIN CARSON (Gifted Hands - 2009)

Gênero: Drama
Direção: Thomas Carter
Elenco: Cuba Gooding Jr.; Kimberly Elise, Amunjanue Elis
Duração: 90 min
Ano de produção: 2009
Classificação indicativa: 12 anos

Sinopse

Cuba Gooding Jr. (vencedor do Oscar® de Melhor Ator Coadjuvante, Jerry Maguire, 1996) estrela este filme maravilhoso que conta a história verdadeira de um renomado neurocirurgião que superou obstáculos para mudar a história da Medicina para sempre. O jovem Ben Carson não tinha muita chance. Tendo crescido em um lar desfeito e em meio à pobreza e ao preconceito, suas notas eram baixas e seu temperamento inflamado. No entanto, sua mãe nunca perdeu a fé em seu filho. Ela insistiu para que ele seguisse as oportunidades que ela nunca teve, ajudou-o a expandir sua imaginação, sua inteligência e, acima de tudo, sua crença em si mesmo. Essa fé seria seu dom – a essência que o levaria a perseguir seu sonho de tornar-se um dos mais importantes neurocirurgiões do mundo.

BONS COSTUMES (Easy Virtue - 2008)

Gênero: Comédia
Direção: Stephan Elliott
Elenco: Jessica Biel, Colin Firth, Kristin Scott Thomas, Ben Barnes
Duração: 96 min
Ano de produção: 2008

Sinopse

Jessica Biel, Colin Firth, Kristin Scott Thomas e Ben Barnes dão vida à genial comédia de costumes de Noel Coward, nesta “deliciosamente audaciosa” (Ella Taylor, The Village Voice) adaptação do diretor Stephan Elliott (Priscilla, A Rainha do Deserto). Quando John, um playboy britânico, traz para casa sua nova esposa Larita, uma feminista corredora de automóveis de Detroit, para conhecer sua família numa casa de campo, quase todas as expectativas são desapontadoras. Sua mãe esnobe fica ofendida pelos despreocupados modos americanos de nora. Enquanto Larita faz o possível para deixar sua sogra relaxada, isto faz com que ela se aborreça cada vez mais. As irmãs de John têm sentimentos completamente opostos sobre a nova cunhada, mas seu pai está curioso, pois finalmente encontrou alguém que enxerga sua família além da fachada e tem um prazer perverso de assistir sua esposa enfrentando uma adversária do mesmo nível.

LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

NINE (Nine - 2009)
ZUMBILÂNDIA (Zombieland - 2009)
DANTE’S INFERNO (Dante’s Inferno - 2009)