21 ANOS COM VOCÊ



O SEU JORNAL DIGITAL

LANÇAMENTOS EM DVD, CD, CINEMA, SHOWS, SÉRIES DE TV, SERIADOS, QUADRINHOS, MUSICAIS, ANIMAÇÃO, LIVROS & DOCUMENTÁRIOS








quinta-feira, 2 de junho de 2011

ANJOS - NUM LANÇAMENTO INCRÍVEL PELA LEYA EDITORA

"Anjos" de Mirna R. Grzich, mergulha no universo mistico e espiritual
De tempos em tempos, os anjos voltam a visitar as livrarias e o imaginário coletivo. Atualmente sucesso na ficção fantástica, presentes em diversos livros, o tema fez a Editora Lua de Papel apostar no retorno dos Anjos fora da ficção, com este livro "Anjos tudo que você queria saber para entrar em contato Agora", um ensaio da jornalista Mirna A. Grzich, uma das maiores especialistas em tradições espirituais do país. Com a campanha - Um anjo passou por aqui - visivel em todas as livrarias, propõe que nesses tempos conturbados possamos ser anjos uns dos outros, na atenção, no acolhimento, na solidariedade.  Mirna R. Grzich foi responsável pela mega-coleção sobre o assunto na década de 90 que vendeu mais de 2 milhões de exemplares. Produziu o programa de rádio Música da Nova Era e a revista Meditação. Nesta obra Mirna escreve capítulos que vão da presença dos anjos na história e nas artes, na cultura e nas tradições espirituais, não só as judaico/cristãs/muçulmanas mas também no budismo e no hinduísmo, seguidos de profundos diálogos com anjos, de toques sobre a necessidadade do autoconhecimento, do poder das emoções positivas, da superação de obstáculos, da desobstrução da criatividade, do poder da certeza, da fé, das mudanças cíclicas nos níveis de consciência, sobre o mal, o perdão, a ética, a natureza, a importancia dos sonhos e o futuro, mostrando como entrar em contato e captar suas orientações no dia-a-dia. "Pratique os ensinamentos e depois relaxe e se distraia. Quando você menos esperar, vai sentir a presença dos anjos a seu lado, num sonho ou numa intuição. Afinal, eles nunca se afastaram, mesmo nos piores momentos. Os anjos estão nos chamando agora para esse processo de ascensão e integração de saberes universais, como num elevador, esperando que todos entrem para subirmos juntos na grande espiral da consciência, em direção a uma civilização de paz, verdade e sabedoria."
Sobre a autora: MIRNA A. GRZICH é comunicadora na área da consciência e da espiritualidade no Brasil há 20 anos. Criou o programa de rádio Música da Nova Era, a coleção Anjos e a revista Meditação, além de eventos como Imaginaria e Encontros com Homens e Mulheres Notáveis, que trouxeram ao Brasil cientistas e sábios para discutir o futuro.  Dentre as personalidades entrevistadas por Mirna estão Fritjof Capra, Deepak Chopra e Dalai Lama.
Bem vindo ao mundo dos Anjos!
Eles estão o tempo todo ao nosso redor, e percorrem a história a ponto de serem registrados nos mais importantes eventos. Eles estão bem aí a seu lado. Que sejamos capazes de percebê-los, ouvir seus sinais e, agradecidos, fazer bom uso deles. Com este livro, de maneira bem humorada, você vai aprender tudo sobre os Anjos.

ST2 MUSIC CHEGA COM LANÇAMENTOS IMPERDÍVEIS PARA JUNHO

Heaven & Hell * Radio City Music Hall – Live!
Gravado no icônico Radio City Music Hall, de Nova York, em 30 de março de 2007, este foi o primeiro show em mais 15 anos de RONNIE JAMES DIO / TONY IOMMI / GEEZER BUTLER / VINNY APPICE, agora sob a alcunha Heaven & Hell, nos Estados Unidos. Universalmente reconhecida como um triunfo, esta turnê pavimentou o caminho para o novo álbum de estúdio da banda e subsequentes apresentações ao vivo. Infelizmente, esse renascimento do grupo chegou ao fim com a morte de RONNIE JAMES DIO, mas este show, filmado em alta definição, agora é relançado com gravações adicionais de entrevistas de RONNIE JAMES DIO, para assegurar que o legado da banda permaneça vivo.
Ficha Técnica
Artista: Heaven & Hell
Título:  Radio City Music Hall – Live!
Duração: Aprox.60 min.
Gênero: Rock
Vídeo: 16:9 Widescreen
Audio: Dolby Digital 5.1/ DTS Digital / Dolby Digital 2.0
Legenda: Sem Legendas
Idioma: Inglês
Série: Super Luxo
James Last*String Of Hits
Um dos pontos altos dos shows de James Last são seus Medleys brilhantes. String Of hits reúne alguns de seus melhores arranjos, extraídos de apresentações ao vivo de James Last e sua orquestra ao longo dos anos. Todos os favoritos estão aqui, seja Abba,os Beatles,Rock ‘N’Roll, Glenn Miller ou A Polca.Se você quiser sentar e relaxar ou dançar pela sala,esta é a coletânea Medleys definitiva de James Last!
Ficha Técnica
Artista: James Last
Título:  String Of Hits
Duração: aprox.83 min
Gênero: Rock
Vídeo: 16:9 Widescreen
Audio: Dolby Digital 5.1/ DTS Digital / Dolby Digital 2.0
Legenda: Sem Legendas
Idioma: Inglês
Série: Super Luxo
Dave Matthews Band*Live In Europe
Live From Brixton – Dave Matthews Band: Across the Pond é o registro definitivo da turnê " Big Whiske y and the Groo Grux  King ". Foi filmado com 10 câmeras de alta definição no clima vintage da O2 Academy Brixton , em Londres.



Ficha Técnica
Artista: Dave Mathews Band 
Título:  Live In Europe
Duração: Aprox.175 min.
Gênero: Rock
Vídeo: 16:9 Widescreen
Audio: Dolby Digital 5.1, Dolby Digital Stereo
Legenda: Sem Legendas
Idioma: Inglês
Série: Super Luxo
NilsLofgren*Cry Tough
Estes três shows de NILS LOFGREN na Alemanha foram gravados para a famosa série de televisão Rockpalast e registram o guitarrista em três fases diferentes da carreira: como um artista solo recém-lançado, em 1976, como um músico consagrado, em 1979, e no auge de seu talento, em 1991, após um período no grupo de Bruce Springsteen, a E Street Band. Os três são apresentações incríveis e capturam o entusiasmo e a presença de palco de um dos melhores guitarristas da América ao vivo.
Ficha Técnica
Artista: NilsLofgren
Título:  Cry Tough
Duração: Aprox. 120 min.
Gênero: Rock
Vídeo: 16:9 Widescreen
Audio: Dolby Digital 5.1, Dolby Digital Stereo
Legenda: Sem Legendas
Idioma: Inglês
Série: Super Luxo
CD's

Dave Matthews Band*Live In Europe
Live From Lucca - ITALY – Dave Matthews Band fez um de seus shows mais longos em sua história no dia 05 de julho de 2009 em uma praça no coração de Lucca ,Itália. Nos etlist, um bem elaborado mix de clássicos e músicas do recente e bem sucessido álbum "Big Whiskey and the Groo Grux Kings".
Ficha Técnica
Artista: Dave Matthews Band
Título: Live In Europe Italy
Série: Luxo Triplo

The Jeff Healey Band *Live at Grossman’s – 1994
Live at Grossmans - 1994 é o primeiro de uma série de lançamentos da Eagle, tirado do material de arquivo de Jeff Healey Band. Este disco foi gravado na Taverna Grossman em Toronto em 1994. Eles estavam no auge do sucesso ,principalmente no Canadá,país nativo da banda,onde emplacaram nada menos do que 10 hits entre os anos de 1990 e 1994.Cego desde os primeiros meses de vida ,devido a um raro tipo de câncer, Healey desenvolveu uma técnica única de tocar guitarra.
Ele morreu em 2008, aos 41 anos.

Princesas do Mar Vol. 5 (acompanha brinde)
Com a ajuda das outras princesas do Mundo de Salácia, Tubarina resgata do fundo do mar algo que havia tirado do pai sem ele saber! Mas, não é só ela que aprende o valor da honestidade: Estér enfrenta uma grande dor de consciência depois de encontrar um par de brincos e não entrega-los á verdadeira dona. Vito, irmão de Tubarina, está de volta, e ela fica nada contente - até que descobre um segredinho para chantagea-lo ,se é que terá coragem para tanto.Bravura é o que não falta nas princesas, que encaram uma aventura em busca de um reino perdido. È aniversario de Polvina, e apesar de cheias de boas intenções,Tubarina e Estér trocam os pés pelas mãos e tem que correr para deixar a aniversariante linda! Para terminar, um suspense envolve os peixe-leões e o sumiço de Lia. As princesas do mar contam com a colaboração do polvo que se camufla para descobrir que Lia fugiu de casa! Resta saber por que!
Episódios:
• A Pérola
• Os Pinguins Dourados
• A Princesa Desaparecida
• Meu Querido Irmao
• O Reino Perdido
• A Maquiagem
Thomas & Friends*Amigos da Estrada de Ferro (acompanha brinde) Embarque a Bordo para encontrar diversão, amizade e aventura! A aventura e a diversão estão a todo vapor nesta coleção de Thomas e seus amigos exibindo animação computadorizada totalmente inédita! Junte-se a Thomas, Percy, Gordon e à turma toda enquanto eles percorrem os trilhos de Sodor para consertar pontes, planejar festas e descobrir as recompensas de uma amizade. Agarre seus apitos e traga seus melhores amigos para participar de jornadas inesquecíveis com Thomas! Episódios:
• Ótimos Amigos
• A Festa Surpresa
• Gordon Pega um Atalho
• Thomas Aperta os Freios
• Eu te Salvei
• A Excelente Emily

Apocalipse - agora em Blu-Ray duplo com cenas reais da 2ª Guerra Mundial

Documentário Apocalipse chega às lojas agora em Blu-Ray duplo com cenas reais da Segunda Guerra Mundial
Superprodução reúne filmes inéditos e mostra a história de uma das maiores tragédias já vistas pelo ser humano. Marcante na história e na vida de muitos povos, a 2ª Guerra Mundial é até hoje discutida e lembrada por todos os países. O conflito militar que mobilizou todas as grandes potências e foi considerado como o maior que se tem registro, tomou o mundo entre 1939 e 1945, tirando milhares de vidas e alterando social, econômica e culturalmente o destino de diversas nações. Para mostrar todos os detalhes desse importante marco histórico, a Log On Multimídia traz ao Brasil o documentário francês Apocalipse – Redescobrindo a Segunda Guerra Mundial. Disponível na tecnologia Blu-Ray a série reúne, em dois discos, seis capítulos restaurados e em cores com a mais alta qualidade, que mostram cenas dramáticas da tragédia mais mortal já vista. Além da farta documentação sobre os exércitos protagonistas e explicações sobre a estratégia militar, o título da Log On traz também relatos de pessoas comuns que vivenciaram a guerra, entre eles, civis que sofreram diretamente as conseqüências dos combates, soldados que participaram e comandantes militares e políticos. Essas imagens nunca publicadas fazem deste documentário uma obra única, composta de fatos reais combinados em uma linguagem cinematográfica. Com modernos sistemas de colorização e restauração sonora, esta série é um documento chocante para que as próximas gerações jamais esqueçam os horrores do período que matou mais de 50 milhões de homens e mulheres.
Ficha Técnica
Apocalipse – Redescobrindo a Segunda Guerra Mundial
Título Original: Apocalypse – La Deuxième Guerre Mondiale
País de origem: França
Gênero: Documentário
Tempo de duração: aprox. 312 min.
Disponibilidade: Blu-Ray
Composição: 2 Discos
Distribuição: Log On Multimídia
Produção: CC&C e France 2
Direção: Isabelle Clarke
Idioma: Inglês
Legenda: Português e Inglês
Áudio: Dolby Digital 2.0
Tela: Widescreen
Censura: 16 anos
Preço sugerido:R$ 99,90

PANINI LANÇA MAIS UM VOLUME DA BIBLIOTECA HISTÓRICA MARVEL

PANINI LANÇA NOVO VOLUME DA BIBLIOTECA HISTÓRICA MARVEL: OS X-MEN 3
A PANINI publica o terceiro volume da coleção Biblioteca Histórica Marvel: Os X-Men. Os heróis mais surpreendentes de todos os tempos enfrentam os mais terríveis vilões do Universo Marvel em dez histórias clássicas. Ação do começo ao fim numa fase inesquecível escrita por Roy Thomas, com arte de Werner Roth. A edição especial encadernada com 220 páginas e capa dura chega esta semana às comic shops e livrarias. Biblioteca Histórica Marvel: Os X-Men traz o primeiro confronto dos mutantes contra o Conde Nefária, e ainda, o estranho Gafanhoto e o poderoso El Tigre. Os fãs de todos os tempos também vão poder rever a volta do Mímico, além do misterioso Bruxo e o ataque do Superadaptoide. Nesta publicação, os X-Men enfrentam Banshee e protagonizam a incrível batalha contra o Homem de Cobalto.
FICHA TÉCNICA –  Biblioteca Histórica Marvel: Os X-Men 3
(X-Men 22-31)
Formato: Americano17 x 26
Capa: dura
Páginas: 220
Papel: couchê
Valor: R$ 48,00
Distribuição: nacional
Lançamento: maio/2011