21 ANOS COM VOCÊ



O SEU JORNAL DIGITAL

LANÇAMENTOS EM DVD, CD, CINEMA, SHOWS, SÉRIES DE TV, SERIADOS, QUADRINHOS, MUSICAIS, ANIMAÇÃO, LIVROS & DOCUMENTÁRIOS








sexta-feira, 16 de setembro de 2011

ST2 apresenta: "The Rolling Stones - Some Girls Live in Texas" em DVD & Blu-Ray

“THE ROLLING STONES - SOME GIRLS LIVE IN TEXAS 1978” ‘LIVE CONCERT’  DISPONÍVEL EM DVD & BLU-RAY A PARTIR DE 21 DE NOVEMBRO 2011.
Dando continuidade á parceria da Eagle Rock Entertainment com a “Maior Banda de Rock de Todos os Tempos”, anunciamos o lançamento no Brasil pela ST2 Music do DVD e Blu-Ray “The Rolling Stones Some Girls Live in Texas 1978”, no dia 21 de novembro de 2011. Capturando os Stones em grande forma, este show foi realizado no Will Rogers Memorial Center, em Fort Worth, Texas, no dia 18 de julho de 1978, e jamais lançado ou exibido em circuito comercial até hoje. Originalmente filmado em 16 mm, a película foi cuidadosamente digitalizada e ajustada para as novas tecnologias, e o áudio, remixado e remasterizado por Bob Clearmountain, á partir das fitas originais. Dessa forma, totalmente restaurado com os mais altos índices de qualidade áudio-visual, “Some Girls Live in Texas 1978” apresenta Mick Jagger, Keith Richards, Charlie Watts, Ronnie Wood e Bill Wyman ao vivo, durante a tour norte-americana de lançamento do álbum arrasa-quarteirão, “Some Girls”. “Some Girls Live in Texas 1978” chega fervendo, no encalço do imenso sucesso dos lançamentos anteriores (2010), “Stones in Exile” e “Ladies & Gentleman” e marca um novo estágio na parceria da Eagle Vision com a Rolling Stones Enterprise via  ST2 no Brasil “Some Girls Live in Texas” será disponibilizado em 4 formatos diferentes: DVD, Blu-Ray, além de duas edições especiais, DVD+CD e Blu-Ray+CD, que inclui uma reprodução do livreto da tournée. O material extra incluído em todos os formatos trazem uma entrevista inédita com Mick Jagger, comentando esse período. Muitos fãs consideram esse, um dos melhores períodos da banda. Nessa época os Stones assumiam uma atitude de “volta ao básico”, tanto musical como visualmente, eliminando do show todos os excessos, principalmente se compararmos ás tournées anteriores. Dessa forma, a banda abraçava e endossava o espírito e a estética punk que varriam o mundo no final dos anos 70. Esse concerto, mais uma vez, demonstra a força e a alta voltagem dos Rolling Stones, quando estão juntos num palco. Tocando diversas canções do album “Some Girls”, celebrado por trazer uma coleção de canções diretas e básicas, quando chegaram ao Texas para o show, o disco alcançava o topo das paradas norte-americanas. Músicas como ‘Miss You’, ‘Respectable’, ‘Beast Of Burden’, ‘When The Whip Comes Down’ e ‘Shattered’, extraídas de “Some Girls”, encaixam perfeitamente num repertório que inclui clássicos escritos anteriormente pela banda como, ‘All Down The Line’, ‘Honky Tonk Women’, ‘Tumbling Dice’,  ‘Jumpin’ Jack Flash’, ‘Happy’ e ‘Brown Sugar’. A Eagle e a ST2 estão orgulhosos e satisfeitos de poder trabalhar com os Rolling Stones, oferecendo á seus fãs outro lançamento definitivo,  outra aparição inigualável desses músicos, que reforça o slogan de ‘maior banda de rock de todos os tempos’.
Faixas:
1) Let It Rock  
2) All Down The Line  
3) Honky Tonk Women  
4) Star Star  
5) When The Whip Comes Down  
6) Beast Of Burden  
7) Miss You  
8) Just My Imagination (Running Away With Me)  
9) Shattered  
10) Respectable  
11) Far Away Eyes  
12) Love In Vain  
13) Tumbling Dice  
14) Happy  
15) Sweet Little Sixteen  
16) Brown Sugar  
17) Jumpin’ Jack Flash

Versão remasteriz​ada do álbum '1' dos Beatles será lançado pela EMI

Versão remasterizada do álbum ‘1’ dos Beatles será lançado dia 19 no Brasil
Para comemorar o décimo aniversário de lançamento de 1 de Beatles, chega às lojas brasileiras, no dia 19 de setembro, a versão remasterizada do álbum que bateu recordes de vendas no mundo todo. Neste aniversario, será colocada à venda a versão em digifile, assim como foi feito com os outros álbuns remasterizados dos Beatles, em 2009. O áudio foi trabalhado pela mesma equipe dos Remasters de 09/09/09 para que os fãs tenham mais um título dos Fab Four neste formato. O disco atingiu o primeiro lugar em mais de 30 países e, durante o primeiro mês de lançamento, vendeu 6 unidades por segundo, algo nunca visto antes. Em apenas 5 semanas, 25 milhões de pessoas compraram o álbum.
O álbum 1 chega agora a uma nova geração de fãs, que passou a conhecer a banda, por exemplo, por meio de produtos como o The Beatles Rock Band. Além disso, quem não teve a oportunidade de comprar a discografia remasterizada, nas caixas ou separadamente, esta é uma ótima chance de escutar Beatles como se fosse a primeira vez.
Citações dos próprios Beatles sobre a banda:
JOHN: "Apesar de tudo, os Beatles verdadeiramente fizeram música juntos... Creio que fomos a melhor banda do mundo."
PAUL: "Por tudo que conquistamos, os Beatles sempre foram uma pequena grande banda. Nem mais, nem menos. Sem pensar no reconhecimento como ‘membros do Império Britânico’ e a discografía, foi grandioso estar em uma boa banda."
GEORGE: "The Beatles nunca vão se separar, porque como dissemos quando nos separamos, isso não faz diferença nenhuma. A música está aí; tudo o que fizemos está aí e sempre estará."
RINGO: "Sinto que, entre nós quatro, houve magia e telepatia. Quando trabalhávamos no estúdio, algumas vezes foi algo indescritível mesmo. Se estivessem os quatro ou apenas um de nós, nossos corações batiam ao mesmo tempo.”

PANINI LANÇA TURMA DA MÔNICA JOVEM EM INGLÊS E ESPANHOL


Chegam ao mercado as novas revistas ‘Monica Teen nº 1’ e ‘Mónica Joven nº 1’, com histórias completas dos adolescentes Mônica, Cebola, Magali e Cascão
Aprender e praticar inglês e espanhol se tornou irresistível: a PANINI lança as revistas Monica Teen 1 e Mónica Joven 1, que trazem as histórias dos adolescentes Monica ou Mónica, J-Five ou Cebolla, Smudge ou Cascarón, e Maggy ou Magáli no bairro do Limoeiro. A saga da Turma da Mônica Jovem agora ganha versões em inglês e espanhol nos novos lançamentos em formato 16x23cm, 128 páginas em P&B e capas coloridas. O primeiro volume apresenta três histórias com temática adolescente, que se passam no dia-a-dia dos personagens: “Onze coisas que as garotas amam”, “Os meninos são todos iguais” e "Pai! Me empresta a chave do carro?”. Nas redes sociais as novas publicações já estão dando o que falar, e em breve irão levar o sucesso dessa galera para o público jovem de muitos outros países pelo mundo.
Site oficial da revista Turma da Mônica Jovem http://turmadamonicajovem.com.br/
Facebook http://facebook.com/turmadamonicajovem
Twitter http://twitter.com/revistadaturma
Ficha Técnica
MONICA TEEN 01 - Everyday adventures
MÓNICA JOVEN 01 - Las aventuras del dia a dia
Revista em estilo mangá
Miolo PB, capa Colorida
28 páginas
160 x 213 mm
Trimestral
Preço: de R$ 7,50
Distribuição nacional
Lançamento setembro/2011