21 ANOS COM VOCÊ



O SEU JORNAL DIGITAL

LANÇAMENTOS EM DVD, CD, CINEMA, SHOWS, SÉRIES DE TV, SERIADOS, QUADRINHOS, MUSICAIS, ANIMAÇÃO, LIVROS & DOCUMENTÁRIOS








sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Minissérie 'Dalva e Herivelto' é lançada em Blu-ray



A Globo Marcas lançará a minissérie “Dalva e Herivelto, uma canção de amor” em Blu-ray, aumentando assim sua coleção de títulos com a nova tecnologia – já estão nas prateleiras desde o início do ano os de “Maysa”, “Som & Fúria” e “Capitu”. A partir de agora, serão quatro programas da Rede Globo, gravados em alta definição (HD), disponíveis em Blu-ray. Escrita por Maria Adelaide Amaral, “Dalva e Herivelto” foi exibida em cinco capítulos. A história conturbada de paixão e ódio entre dois ícones da música brasileira – Dalva de Oliveira e Herivelto Martins – é protagonizada por Adriana Esteves e Fábio Assunção. A minissérie faz uma retrospectiva da vida do casal desde 1936 até 1972, com a morte da cantora, e passa pelas fases de romance, ciúme, brigas e separação. Como no DVD, lançado em março, nos extras haverá na íntegra shows que foram ao ar somente em pequenos trechos. O Blu-ray de “Dalva e Herivelto, uma canção de amor”, que tem mais de quatro horas de duração, estará à venda no Portal Globo Marcas (www.globomarcas.com), nos telefones (21) 2125-7025 (todo o Brasil) e (11) 2196-7025 (São Paulo) e em lojas especializadas em todo o país.

LANÇAMENTOS DE SETEMBRO - FOX


LOCAÇÃO


MARMADUKE
Baseado no famoso quadrinho de jornal de Brad Anderson dos anos 50, desenhado no Jornal desde 1954, publicado em mais de 600 jornais em 20 países, os 2 livros de Marmaduke venderam mais de 10 milhões de cópias no mundo inteiro. Marmaduke tem um elenco de astros, incluindo Owen Wilson, George Lopez, Kiefer Sutherland e Fergie, dá (voz original em inglês) a esta divertidíssima comédia estrelada pelo dinamarquês mais adorável do mundo. Quando Marmaduke (Owen Wilson) se muda para uma nova vizinhança com sua família, este adolescente canino tamanho gigante descobre que não há lugar para ele - literalmente! Mas, com a ajuda do felino Carlos (Lopez), que é seu melhor amigo, e de alguns novos amigos de quatro patas, Marmaduke pode começar a ser respeitado, apaixonar-se e surfar até o sol se pôr.


NOSSA UNIÃO, MUITA CONFUSÃO
Todos estão convidados para Nossa União, Muita Confusão, uma hilária e terna comédia interpretada por um elenco de astros que incluem Forest Whitaker (ganhador do Oscar de melhor ator, pelo filme O Último Rei da Escócia, em 2006) e o superastro de Stans-Up Comedy Carlos Mencia. Quando os universitários Marcus (Lance Gross) e Lucia (America Ferrera, de Ugly Betty) surpreendem a família anunciando seu noivado, seus pais (Whitaker e Mencia) ameaçam transformar o casamento dos sonhos em um verdadeiro campo de batalhas. Adicione parentes excêntricos e culturas diferentes e teremos uma receita infalível de diversão leve e agradável que você não pode perder.

VAREJO


A ERA DO GELO 3 – 3D
Sid, Manny, Scrat e Diego estão de volta, mas desta vez em uma versão 3D. A Fox Home lança nas lojas de todo o país o filme A Era do Gelo 3 3D. O DVD é uma boa opção de presente para o Dia das Crianças, comemorado em outubro, e poderá ser reproduzido em qualquer modelo de aparelho por meio de óculos 3D que acompanham a animação. Nossos heróis das terras geladas estão de volta na aventura mais incrível das últimas eras. Junte-se a Scrat, Manny e Diego empenhados numa perigosa missão para salvar o maluco do Sid. Para isso, os amigos têm que se aventurar num misterioso mundo subterrâneo, no qual encontram bem de perto dinossauros, enfrentam a flora e fauna, e conhecem Buck, uma inquieta doninha de um olho só metida a caçadora de dinossauros.


O FADA DO DENTE
Derek Thompson (Dwayne Johnson) é um jogador de segunda divisão de hóquei que tem a tendência de arrancar os dentes de seus adversários, daí o apelido. Sua crueldade inata faz com que ele destrua as crenças de uma criança de seis anos na Fada do Dente. Ele, então, é sentenciado a uma semana de trabalho forçado como uma verdadeira fada do dente, para redescobrir os próprios sonhos e esperanças.


TODO PODEROSO: O FILME – 100 ANOS DE TIMÃO
No ano de comemoração dos 100 anos do Corinthians, a Fox Home lança o filme “Todo Poderoso: O Filme – 100 Anos de Timão”, com direção de Ricardo Aidar e André Garolli. A produção resgata imagens de arquivo inéditas, como o primeiro registro em movimento do Corinthians, datado de 1929, que foi restaurado e tratado, além de cenas das décadas de 40 e 50. O filme traz gols históricos, símbolos, mascotes, uniformes e torcedores ilustres que dedicaram sua vida ao Timão.


WALL STREET – PODER E COBIÇA
A Fox Home relança Wall Street – Poder e Cobiça em setembro, às vésperas do lançamento da seqüência, em 24 de setembro, nos cinemas: Wall Street – O Dinheiro Nunca Dorme. Jovem e ambicioso corretor de ações torna-se amigo de milionário experiente nos segredos da Bolsa de Valores. A princípio mestre e aluno, eles serão perigosos rivais no mercado de ações e na disputa pela mesma mulher. Michael Douglas recebeu o Oscar de melhor ator pelo filme. No relançamento, o DVD ganha uma nova capa e a Fox lança simultaneamente o Blu-ray.

BLU-RAY


WALL STREET – PODER E COBIÇA


ROBÔS
Desde que foi inventado, o robô Rodney sonha em encontrar Big Weld, o maior inventor de todos os tempos. Mas ele descobre que Big Weld sumiu misteriosamente e no seu lugar está Ratchet, que tem intenções vilanescas. Rodney então sai à procura de seu herói.



GARFIELD
A vida não poderia ser melhor para Garfield, o gato mais adorado do mundo. Afundado numa poltrona confortável em frente à TV, saboreando seu prato favorito, lasanha, e insultando o dono Jon, Garfield é o rei do seu universo.


MARMADUKE





SÉRIES


Box em DVD da família mais conhecida do mundo conta com as participações de astros de Hollywood e inclui episódio em que os Springfield vêm ao Brasil

A Fox Home Entertainment lança no Brasil em setembro a 13ª temporada de “Os Simpsons” em DVD, a série animada de maior duração da televisão, exibida em mais de 60 países e traduzida em 20 idiomas. Com 22 episódios, a nova temporada inclui dois dignos de destaque: o que a família vem para o Brasil (Feitiço da LIsa) e o que Homer é atacado por corvos e lhe é prescrito maconha medicinal (Fim de semana com Burns).Mais uma vez, uma extensa lista de estrelas convidadas emprestam suas vozes aos personagens, entre eles Ben Stiller, Reese Witherspoon, Richard Gere, Pierce Brosnan, Matthew Perry, REM e Paul Newman. Com seu humor subversivo, a série deixou uma marca inigualávelna cultura pop americana e os membros da família Springfield se tornaram ícones da TV. O seriado já ganhou 10 vezes o Emmy de Melhor Animação, além de outras categorias, e também foi indicado várias vezes ao Globo de Ouro. O box inclui vários bônus, como cenas excluídas, featurettes, comentários em áudio em todos os episódios, entre outros. O pack possui quatro discos e chega às lojas pelo valor de R$ 129,90. Já a versão limitada para colecionador (Cabeça Ralph Wiggum) também tem preço de R$ 129,90.

Globo Marcas lança ‘Reinações de Narizinho’ do Sítio do Picapau Amarelo



A mistura de fantasia e realidade do “Sítio do Picapau Amarelo” chega em DVD para encantar o público em casa. Desta vez, com “Reinações de Narizinho” – um clássico do programa infantil baseado na obra de Monteiro Lobato que foi ao ar em 1982. É o terceiro disco da série lançada pela Globo Marcas, que já transformou em dvd os títu-los “Memórias de Emília” e “O Minotauro”. O disco promete encantar o telespectador com quase três horas de conteúdo. A direção-geral é de Geraldo Casé.
A trama “Reinações de Narizinho” começa com um pesadelo de Pedrinho (Marcelo José). Nele, Narizinho (Daniela Rodrigues) reencontra os habitantes do Reino das Águas Claras e sai à procura de um tratamento que desfaça um feitiço que transformou Emília (Reny de Oliveira) de volta em uma boneca muda e sem vida. O DVD “Sítio do Picapau Amarelo –Reinações de Narizinho” está à venda no Portal Globo Marcas (www.globomarcas.com), pelos televendas (21) 2125-7025 (todo o Brasil) ou (11) 2196-7025 (São Paulo) e nas lojas especializadas em todo o país.