21 ANOS COM VOCÊ



O SEU JORNAL DIGITAL

LANÇAMENTOS EM DVD, CD, CINEMA, SHOWS, SÉRIES DE TV, SERIADOS, QUADRINHOS, MUSICAIS, ANIMAÇÃO, LIVROS & DOCUMENTÁRIOS








sexta-feira, 15 de outubro de 2010

ST2 - LANÇAMENTOS OUT/NOV - IMPERDÍVEIS

                                                                                


 DVD NORMAL

The Rolling Stones * Ladies & Gentlemen
“Ladies And Gentlemen… The Rolling Stones” finalmente chega ao DVD. Esta lendária gravação ao vivo do Rolling Stones, filmada em quatro noites no Texas durante a turnê “Exile On Main Street”, de 1972, foi lançada nos cinemas para poucas exibições, em 1974, e permaneceu inédita por longo tempo. Agora, restaurada e remaster-izada, “Ladies And Gentlemen... The Rolling Stones” faz sua primeira aparição autorizada em DVD. Este é um dos melhores shows do Rolling Stones gravados e traz apresentações arrebatadoras de clássicos do fim dos anos 1960 e do início dos 1970. Extras com imagens de ensaio para a turnê gravadas na Suíça  e   entrevistas com Mick Jagger de 1972  e  2010.
 
Kenny G* Live at Montreux 1987*1988
Kenny G fez sua primeira participação no Montreux Jazz Festival em 1987, no rastro do multiplatinado álbum “Duotones” e do maior sucesso do disco, faixa
“Songbird”, que chegava ao topo das paradas enquanto o festival acontecia. O sucesso da primeira participação levou a um convite para que ele voltasse no ano seguinte, quando incluiu no repertório uma faixa do então inédito “Silhouette”. Este DVD traz o show de 1987 na íntegra, músicas selecionadas da apresentação de 1988 e faz um registro de Kenny G no exato momento em que ele avançava em direção ao estrelato mundial.
 
Rush* 2112 – Moving Pictures (também em Dvd Normal)
 
Os dois álbuns do Rush abordados neste DVD ilustram a natureza mutante da banda ao longo dos anos 1970 e 1980. “2112”, gravado em 1976, foi o divisor de águas do Rush. A faixa título, que ocupava todo o lado A do LP original, era uma expressão desafiadora da música que a banda queria fazer, apesar da pressão da gravadora para que o grupo fosse em uma direção mais “comercial”. Foi um risco que se pagou com vendas que alcançaram disco de platina e que gerou a base para uma sequência de álbuns que vieram a seguir, com letras reflexivas tratando de assuntos diversos e melodias virtuosas e complexas que poucas bandas poderiam sequer imaginar produzir.“Moving Pictures”, lançado em 1981, viu o Rush canalizar sua complexidade intelectual e bem lapidadas habilidades musicais em uma série de faixas mais curtas e acessíveis. O resultado é que o álbum se tornou o mais vendido da carreira da banda e as músicas, que incluem “Tom Sawyer”, “Red Barchetta”, “Limelight” e a instrumental “YYZ”, transformaram-se em faixas radiofônicas e se mantém entre as favoritas dos fãs até hoje. Esta edição do Classic Albums traz entrevistas exclusivas com os membros do Rush, Geddy Lee, Alex Lifeson e Neil Peart, além de apresentações inéditas, imagens de arquivo e uma análise aprofundada das fitas originais com o produtor da banda Terry Brown.
 
The Everly Brothers * Reunion Concert
Em 23 de setembro de 1983, os irmãos Phil e Don, do Everly Brothers, reuniram-se no palco do Royal Albert Hall, de Londres, para se apresentar juntos pela primeira vez em dez anos. O retorno triunfante da dupla está neste DVD. Em uma apresentação brilhante, os irmãos desfilaram sucesso após sucesso de toda sua bem-sucedida carreira em um repertório com não menos de 15 hits que integraram o Top 20 do Reino Unido. Nos extras do DVD, o documentário “Rock ’n’ Roll Odyssey”, que conta toda a história do surgimento, da queda e do renascimento do Everly Brothers.
 
James Brown * The Definitive
Ganhador de dois prêmios Grammy, James Brown teve mais de 100 sucessos de sua autoria nas paradas. Nascido no dia 3 de maio de 1944, na Carolina do Sul, Brown cresceu cercado pela pobreza. Depois de entrar para o grupo gospel Starlighters – conhecido posteriormente por Famous Flames – em 1953, Brown conquistou o sucesso com o primeiro single do grupo, “Please Please Please”. Em 1958, a música de James Brown “Try Me”, que chegou ao primeiro lugar, é lançada. A faixa se tornou o single mais vendido do ano e foi o primeiro dos 17 singles de James Brown a chegar ao topo da parada de R&B. Embora tenha escrito praticamente cada uma das músicas que gravou, Brown é mais conhecido como intérprete e performer. “Live At Chastain Park”, gravado em 1985, mostra o cantor no auge. Apresentando alguns de seus maiores sucessos, incluindo “Get Up Offa That Thing” e “I Got You (I Feel Good)”, James Brown mostra que é realmente merecedor da alcunha “Padrinho do Soul”. Assista ao show pela experiência visual e, em seguida, ouça o CD de áudio, que inclui uma seleção dos maiores sucessos de Brown e alguns remixes brilhantes, fazendo deste lançamento a coleção “definitiva” de James Brown.

BLU-RAY

* Michael Bolton * Live at The Royal Albert Hall
* A Concert By The Lake

 
 
 
 
 
 
 
 
                             
 
CD'S
 
Asia * Live In São Paulo
No início da década de 80, novas revoluções no cenário do rock estavam surgindo, o tão aclamado progressivo estava desaparecendo e dando lugar ao chamado Hard Rock. O Asia surgiu em 82 com o álbum homônimo, atingindo um grande sucesso. Com o status de super banda, contava com 4 estrelas do rock progressivo: dois ex-integrantes do Yes: Geoff Downes e Steve Howe, teclado e guitarra respectivamente. A bateria estava a cargo de ninguém menos que Carl Palmer (E.L.P) no baixo e vocal eles contavam com o não menos requisitado: John Wetton , que já passou por diversas bandas, dentre elas: King Crimson e Uriah Heep. Após diversas mudanças na formação, os integrantes originais se reuniram novamente. Este disco duplo é um legítimo registro desta união, gravado em São Paulo em 2007 durante a turnê mundial do grupo. Um ítem indispensável para qualquer fã do Asia.
 
Jack Bruce * Live In América
Jack Bruce, respeitado baixista cantor e compositor britânico, foi um dos fundadores do Cream. Embora muitos se sintam tentados a chamar o multi-instrumentista e compositor de um músico de rock, o blues e o jazz são os gêneros que este artista inovador realmente sempre amou. Este disco, foi gravado ao vivo, em novembro de 1980 em Denver, Colorado, Estados Unidos.
 
Roxy Music* Live In America
O Roxy Music, banda inglesa de Rock foi formada no início dos anos 70 pelo Bryan Ferry, que se tornou o vocalista, compositor e líder do grupo. A revista Rolling Stone americana colocou a banda na posição 98 na lista "Os Imortais - Os 100 Melhores Artistas de Todos os Tempos". Gravado em Denver e mixado em Nashville, o álbum Live in America é na mesma intensidade sofisticado e simplista, lírico e dramático. Imperdível!
 
Yes * Beyond And Before – The BBC Recordings 1960*1970
O Yes, prestigiado grupo britânico de rock progressivo surgiu em 1968, e apesar de diversas mudanças de formação, mantém até hoje o mesmo som virtuoso e com arranjos muito bem estruturados. Este álbum duplo, remasterizado foi gravado ao vivo nos estúdios da BBC, nos anos de 1969 e 1970, quando a banda estava no início de seu processo criativo. Isto não signifca que a música não era desenvolvida ou não tinha foco, mas sim que eles estavam no processo de metamorfose, que os levaria ao posto de gigantes do progressivo!  
 
Rick Wakeman* Classic Tracks
Considerado como um dos pais do rock progressivo, Rick Wakeman é um brilhante músico (tecladista) e compositor inglês. Formado em piano clássico, foi um dos pioneiros na utilização de teclados eletrônicos. Trabalhou como músico de estúdio, gravando com nomes como Cat Stevens, Elton John e David Bowie. Após esta temporada no estúdio, entrou para o grupo Stawbs, em 1970 com quem gravou 2 discos e um ano depois ingressou no Yes. Paralelamente, sempre tem uma longa e bem- sucedida carreira solo. Neste disco, Rick Wakeman faz uma releitura de quatro de seus clássicos!

Various Artists* Guitar Idols
Uma compilação histórica apenas com guitar heroes interpretando classic rock e grandes sucessos contemporâneos. O CD traz entre outros, Slash, Yngwie Malmsteen, Steve Lukather, Santana, Steve Howe, Ted Nugent, Tobby Krieger .Inclui incríveis gravações de "Rock You Like a Hurricane", "Another Brick In The Wall Part2", "No More Mr. Nice Guy", "Back In the Saddle", "Welcome to the Jungle", "Cherry Bomb" e muito mais!


Flying High Again – The World’s Greatest Tribute to Ozzy Osbourne
Ozzy Osbourne, músico e compositor inglês, fez história tanto como líder da banda Black Sabbath como em sua carreira solo. Neste tributo, as maiores lendas do metal prestam sua homenagem ao grande Ozzy Osbourne! -  Judas Priest, Kiss, Motorhead, Rainvbow, Yngwi, Whitesnake eTwisted Sister são alguns deles!
 
 
 
 
INFANTIS
 
Thomas & Friends* Ilha da Fantasia (com prancheta e bloquinho de brinde!)  No primeiro episódio de “Ilha da Fantasia”, Thomas descobre a existência de um tesouro secreto para encontrá-lo é preciso decifrar três enigmas! Curioso como só ele, o trenzinho sai em busca de pistas, em uma aventura cheia de surpresas, até alcançar seu objetivo.Já no segundo episódio, com a ajuda da amiga Rose, Thomas consegue entregar os presentes de aniversário de uma garotinha, mas não sem antes passar por uma série de obstáculos,como uma tempestade e um deslizamento!

Os Três Mosqueteiros * Clássicos Animados
Paris, 1625, durante o reinado de Luís XIII... Em um período tiranizado pelo mandão Cardeal Richelieu, os únicos que têm meios e coragem para enfrentá-lo e derrotar seus guardas são os mosqueteiros reais.Disputando por heroísmo, generosidade e a destreza nas espadas estão os mosqueteiros Athos, Porthos e Aramis, mas de um pequeno vilarejo em Gasconha vem um jovem rapaz que responde pela alcunha de D´Artagnan. Assim começam não só os problemas dos mosqueteiros, mas seus momentos de glória! Com ele, o rapaz da Gasconha traz não só um burro, mas um poodle branco chamado Planchet – da mesma forma que Athos, Porthos e Aramis têm seus próprios animais de estimação. Combinados, todos esses elementos preparam o palco para uma aventura emocionante!