21 ANOS COM VOCÊ



O SEU JORNAL DIGITAL

LANÇAMENTOS EM DVD, CD, CINEMA, SHOWS, SÉRIES DE TV, SERIADOS, QUADRINHOS, MUSICAIS, ANIMAÇÃO, LIVROS & DOCUMENTÁRIOS








segunda-feira, 9 de abril de 2012

LANÇAMENTO​S IMPERDÍVEIS PELA CLASSICLIN​E EM MAIO

LANÇAMENTOS MAIO/2012 – CLASSICLINE
OS TRÊS SEGREDOS DE FÁTIMA (The 13th Day)
É omelhor filme já feito sobre Fátima, o mais belo, efetivo e historicamente correto pois foi baseado nas memórias da pastorinha Lúcia dos Santos. Num mundo dilacerado pela guerra e opressão, três crianças foram escolhidas para transmitir uma mensagem deesperança.

AS MULHERES (1939)– Estrelado por Norma Shearer, Joan Crawford, Rosalind Russell, Joan Fontaine e Paulette Godard. Mais excêntrico e tão fabuloso quanto Núpcias de Escândalo. Um filme que merece ser visto várias vezes.

SUEZ –Estrelado por Tyrone Power e Loretta Young
Indicado a 3 Oscars.





BOX CHARLTON HESTON
3 DVDs: Cidade Negra, El Cid e Midway.         
“Eu interpretei três presidentes, três santos e dois gênios. Isso é provavelmente o suficiente para qualquer ator” – Charlton Heston



BOX CLÁSSICOS BIOGRÁFICOS – 3 DVDs: A ImperatrizVermelha, Lady Hamilton e Maria Antonieta que foram 3 mulheres que mudaram o mundo. Três filmes inesquecíveis.
“Você só vive uma vez, mas se você fizer isso direito, uma vez é suficiente.” – MAE WEST







DIGIPACK CINEMA CLASSICS – 6 DVDs: Os Assassinos, A Filha da Pecadora, E Agora Brilha o Sol, Imitação da Vida, A Teia de Renda Negra, O Homem Que Veio de Longe

CLÁSSICO DOS CLÁSSICOS PELA EMI

David Fray revisita Mozart em novo álbum
Jovem pianista francês lança seu segundo CD de concertos, gravado em Abbey Road, sob o comando do maestro Jaap van Zweden. Fray mantém seu foco no repertório austro-alemão em seu segundo CD de concertos, Mozart: Concertos n°. 22 e 25 (EMI), gravado com a Orquestra Filarmônica de Londres, sob o comando do maestro violonista holandês, Jaap van Zweden. Neste novo projeto, registrado em Abbey Road, David Fray interpreta os concertos para piano de Mozart, projeto que apresentou ao vivo no dia 8 de março na Sala São Paulo, na capital paulista. David Fray nasceu na França, em 1981, e começou a tocar piano aos 4 anos. Trabalhou com Jacques Rouvier no Conservatoire National Supérieur de Munique, em Paris, e se formou com honra. Recebeu inúmeros prêmios e títulos, incluindo uma bolsa de estudos pelo Banque Populaire. Como recompensa direta para o seu sucesso no Second Grand Prize, lançou seu primeiro CD (Schubert, Liszt). Recentemente, Fray fez gravações de concertos para piano de JS Bach com a Deutsche Kammerphilharmonie Bremen, assim como Schuberts Wanderer Fantasy durante o Festival de La Roque d'Anthérnon, em que teve trechos de recital gravado em DVD (Ideale Audience). Em 2008, lançou um segundo CD, Bach / Boulez Recital de Piano, que foi outra compilação de dois compositores de diferentes períodos musicais. O pianista francês fez inúmeros recitais na Europa, América e Ásia, nas mais prestigiadas salas: Cité de La Musique, Théâtre dês Champs-Elysées, Théâtre du Châtelet, Auditório do Louvre em Paris, Place des Arts em Montreal, Concertgebouw de Amsterdã, Alti Hall em Quioto, Palais dês Beaux-Arts, em Bruxelas, assim como em festivais como o La Roque d’Anthéron e Piano aux Jacobinos em Toulouse. Fray já tocou com muitos maestros consagrados como John Axelrod, Kurt Masur, Jaap van Zweden e Christoph Eschenbach e ganhou vários prêmios, incluindo ‘Discovery Classique’ (Revelação Clássica) de ADAMI, ‘Jeune de l'Année Soliste’ (Solista Jovem do Ano) e Diploma de Destaque mérito do Concurso Hamamatsu.