21 ANOS COM VOCÊ



O SEU JORNAL DIGITAL

LANÇAMENTOS EM DVD, CD, CINEMA, SHOWS, SÉRIES DE TV, SERIADOS, QUADRINHOS, MUSICAIS, ANIMAÇÃO, LIVROS & DOCUMENTÁRIOS








quinta-feira, 10 de junho de 2010

PANINI LANÇA REVISTA PÔSTER ESPECIAL






PANINI LANÇA REVISTA PÔSTER ESPECIAL COM AS ESPERADAS FIGURINHAS DOS JOGADORES QUE COMPLETAM A SELEÇÃO BRASILEIRA NA COPA DA ÁFRICA

A PANINI lança a Revista Pôster Especial da Seleção Brasileira, que traz as esperadas figurinhas dos nove jogadores que não estão no Álbum Oficial da Copa e um encarte exclusivo, produzido especialmente para o leitor colar suas figurinhas. A apresentação dos 23 convocados que representarão o País no continente africano também faz parte do encarte, que chega ao mercado na onda do início da Copa, embalado pela maior febre de figurinhas de todos os tempos. São três produtos em apenas um: Revista Pôster da Seleção, encarte e as figurinhas. A distribuição é nacional, com lançamento em São Paulo dia 14/6 e demais praças no dia 17/6.
"Gomes, Doni, Gilberto, Thiago Silva, Michel Bastos, Kleberson, Ramires, Júlio Batista e Grafite são os jogadores que ilustram as figurinhas".
A Revista Pôster Especial da Seleção Brasileira, que completa a Coleção Craques da Seleção, proporciona ao leitor colecionar os pôsteres de toda a equipe titular de Dunga. Além das imagens de ação, fotos, perfil e ficha técnica, a revista traz matérias que mostram a trajetória do técnico do Brasil e porque o time verde e amarelo pode se tornar o dono do mundo na Copa da África. Esta coleção lançou inicialmente edições exclusivas de Júlio César, Lúcio, Juan, Júlio Baptista e Kaká – e agora com este lançamento da Seleção Brasileira o colecionador vai ter a seleção titular em pôsteres e imagens que mostram os craques em detalhes.

FICHA TÉCNICA
Lançamento – São Paulo 14/06 e demais praças até 17/06
Preço – R$ 6,90
Distribuição – Nacional