21 ANOS COM VOCÊ



O SEU JORNAL DIGITAL

LANÇAMENTOS EM DVD, CD, CINEMA, SHOWS, SÉRIES DE TV, SERIADOS, QUADRINHOS, MUSICAIS, ANIMAÇÃO, LIVROS & DOCUMENTÁRIOS








sexta-feira, 29 de julho de 2011

LANÇAMENTOS NACIONAIS & CLÁSSICOS EM AGOSTO PELA LUME FILMES

Lançamentos em DVD para o varejo - Data de entrega:  15 de agosto

HOTEL ATLÂNTICO
Título original: Hotel Atlântico
Direção: Suzana Amaral
País/Ano: Brasil/2009
Elenco: Julio Andrade, Mariana Ximenes, João Miguel, Gero Camilo, Helena Ignez.
Extras: biografia, filmografia, trailers e Coleção Lume
Áudio: Português
Legendas: Português
107 min. / COR
Classificação indicativa: 14 anos

Sinopse: Um ator desempregado parte da cidade, sem bagagem ou planos, em direção ao interior do país. Durante sua jornada,depara-se com situação absurdas, contraditórias e inesperadas. Baseado no livro de João Gilberto Noll, “Hotel Atlântico” é o terceiro filme de Suzana Amaral (“A Hora da Estrela”, “Uma Vida em Segredo”).
O DIREITO DO MAIS FORTE É A LIBERDADE
Título original: Faustrecht der Freiheit
Direção: R.W. Fassbinder
País/Ano: Alemanha/1975
Elenco: Rainer Werner Fassbinder, Peter Chatel, Karlheinz Böhm.
Extras: biografia, filmografia, trailers e Coleção Lume
Áudio: Alemão
Legendas: Português
123 min. / COR
Classificação indicativa: 14 anos

Sinopse: Sem dinheiro, Franz Biberkopf começa a se prostituir. Seu primeiro cliente é um homem mais velho e elegante, que se torna seu amigo. No dia seguinte, Franz descobre que ganhou 50 mil marcos na loteria. Através do novo amigo, conhece Eugen, herdeiro de uma editora falida. Franz se apaixona por Eugen e passa a ter com ele uma relação conflituosa.
TREM NOTURNO
Título original: Pociag
Direção: Jerzy Kawalerowicz
País/Ano: Polônia/1959
Elenco: Lucyna Winnicka, Leon Niemczyk, Teresa Szmigielówna, Zbigniew Cybulski.
Extras: biografia, filmografia, trailers e Coleção Lume
Áudio: Polonês
Legendas: Português
99 min. / PB
Classificação indicativa: 10 anos

Sinopse: Jerzy embarca num trem para a Costa Báltica e parece estar fugindo de alguma coisa. Ele tem que compartilhar a cabine com uma mulher muito ansiosa, enquanto a polícia está à procura de um assassino. Será Jerzy? Um filme genial do mesmo diretor de Madre Joana dos Anjos, lançado também pela Lume Filmes.
BILLY BUDD
Título original: Billy Budd
Direção: Peter Ustinov
País/Ano: Inglaterra/1962
Elenco: Terence Stamp, Peter Ustinov, Robert Ryan, Melvyn Douglas. 
Extras: biografia, filmografia, trailers e Coleção Lume
Áudio: Inglês
Legendas: Português
119 min. / PB
Classificação indicativa: Livre

Sinopse: Billy, jovem marinheiro que encanta a todos com sua beleza e simpatia, é injustamente acusado de incitar um motim a bordo. Sem querer, ele precipita uma série de acontecimentos que conduzirão a um final trágico. Baseado no clássico da literatura mundial de Herman Meville, o filme pe considerado uma das grandes adaptações literárias realizadas par o cinema. Uma obra prima redescoberta pela Lume Filmes.
Preço sugerido (Unitário): R$ 39,90.

Simply Red registra sucessos da carreira pela EMI em show de despedida na Austrália

‘Farewell – Live In Concert At Sydney Opera’ traz também entrevista inédita e exclusiva com o líder da banda Mick Hucknall
Com o anúncio do fim do Simply Red no ano passado, Mick Hucknall partiu em uma grande turnê mundial de despedida. Para marcar o fim da carreira da banda, a EMI tem o prazer de lançar em CD, DVD e Blu-Ray de um dos shows mais espetaculares dessa turnê, que teve como cenário o icônico Sidney Opera House – uma das casas de shows mais conhecidas e símbolo nacional australiano. Farewell – Live In Concert At Sydney Opera House traz a apresentação feita ao ar livre, no dia 13 de outubro de 2010. Acompanhado por Ian Kirkham (teclado e sax), Kenji Suzuki (guitarra), Dave Clayton (teclado), Pete Lewinson (bateria), Steve Lewinson (baixo) e Kevin Robinson (trombeta e flauta), Mick Hucknall cantou de forma inigualável um repertório de top hits dos dez álbuns de estúdio do Simply Red, entre eles, Money’s Too Tight (To Mention), que impulsionou a carreira da banda em 1985, Holding Back The Years (1986), It’s Only Love (1989), Something Got Me Started (1991), For Your Babies (1992), Fairground (1995), e You Make Me Feel Brand New (2003). Heaven, do Talking Heads, ou o clássico do soul If You Don’t Know Me By Now, de Gamble-and-Huff, foram incluídas no setlist, já que soam mais familiares quando cantadas pela banda. O DVD e Blu-ray tem ainda mais quatro faixas (Jericho, To Be With You, Fake e Ain't That A Lot Of Love), além de uma entrevista exclusiva e inédita com Mick Hucknall. Nascida em Manchester nos anos oitenta, o Simply Red foi pioneiro de um som distintamente britânico. Suas músicas marcantes e cheias de vida tornaram-se conhecidas mundialmente e cativaram os amantes da música durante 25 anos. O resultado foi mais de 50 milhões de discos vendidos e mais de 30 músicas que entraram no top 40, no Reino Unido. Durante os 25 anos de carreira, Simply Red já tocou em 1100 shows para mais de 11 milhões de pessoas. Conquistou três Brit Awards, dois prêmios Ivor Novello, o MOBO Special Achievement Award e um World Music Award. Em 2010, o Simply Red recebeu o prêmio alemão Goldene Kamera por suas conquistas durante a carreira, que ao longo dos anos contou com mais de 24 músicos. A última apresentação da banda de Manchester foi em dezembro, na O2 Arena, em Londres, com transmissão ao vivo nos cinemas do mundo todo.