21 ANOS COM VOCÊ



O SEU JORNAL DIGITAL

LANÇAMENTOS EM DVD, CD, CINEMA, SHOWS, SÉRIES DE TV, SERIADOS, QUADRINHOS, MUSICAIS, ANIMAÇÃO, LIVROS & DOCUMENTÁRIOS








quarta-feira, 28 de março de 2012

"CAGE THE ELEPHANT" DIA 7 DE ABRIL NO LOLLAPALOOZA EM SAMPA

Cage The Elephant traz turnê do álbum Thank You Happy Birthday ao Brasil
Fãs vão conferir ao vivo os sucessos do grupo, como o hit ‘Shake Me Down’, na apresentação do dia 7 de abril, no festival Lollapalooza. Os jovens roqueiros do Cage The Elephant vêm ao Brasil com a turnê de seu segundo álbum, Thank You Happy Birthday, produzido por Jay Joyce. Matt Shultz (vocal), Brad Shultz (guitarra), Daniel Tichenor (baixo), Lincoln Parish (guitarra) e Jared Champion (bateria) se apresentam no dia 7 de abril, no Lollapalooza, em São Paulo. O single Shake Me down abre os trabalhos do novo disco. Atualmente em #3 no chart Modern Rock da Billboard, Shake Me Down está caminhando para se tornar o terceiro single #1 da banda nos EUA. Outras faixas também se destacam no repertório, como Aberdeen, Sell Yourself, Around My Head e Flow. Thank You Happy Birthday vem embalado pelo sucesso de vendas do álbum anterior dos americanos. O disco de estreia, que leva o nome da própria banda, vendeu mais de 500 mil cópias e se manteve 73 semanas consecutivas no ranking da Billboard. A Rolling Stone descreveu a Cage the Elephant como uma das melhores bandas jovens de rock e seu último álbum foi eleito um dos melhores do ano pela Alternative Press Magazine. Uma das influências do grupo, de Bowling Green, Kentucky, é o grunge dos anos 90.

MAIS UMA ADAPTAÇÃO DE "GAME" PARA "HQ" É LANÇADA PELA PANINI

CHEGA ÀS BANCAS HQ ‘STARCRAFT’, BASEADA NO GAME, PELA PANINI
Lançamento chega às bancas a partir de quarta-feira,  28 de março, antecipando a data anunciada para abril. A PANINI lança no Brasil a revista Starcraft, que  retrata em quadrinhos o universo de um dos jogos eletrônicos de maior sucesso  do milênio. O encadernado reúne os sete primeiros números da série criada por  Simon Furman, de Transformers,  ao lado de Federico Dallocchio, Mike S. Miller, Brian Denham e Carlos  D’Anda. 
Sinopse –  Traídos por Tamsen Cauley, o homem que os deixou sair da  prisão, os Porcos de Guerra debandaram após uma última e desastrosa missão,  esperando viver uma vida normal separadamente, escondidos tanto de inimigos  quanto de amigos. Dois anos depois, eles recebem uma oferta: se matarem Jim  Raynor — o maior dos líderes rebeldes —, Cauley promete limpar  completamente a ficha de cada um deles. Os mercenários sabem que não podem  confiar no homem, mas reunir o grupo pode ser a única chance de permanecerem  vivos agora que foram descobertos. Além disso, o fato da Supremacia odiar  Raynor não faz dele automaticamente um herói. Ou faz?
Ficha Técnica – Starcraft
(Starcraft  1-7)
Formato: americano (17 x 26 cm)
Capa: cartão
Papel: LWC
Páginas: 180
Preço: R$ 21,90
Lançamento:  28/03/2011