21 ANOS COM VOCÊ



O SEU JORNAL DIGITAL

LANÇAMENTOS EM DVD, CD, CINEMA, SHOWS, SÉRIES DE TV, SERIADOS, QUADRINHOS, MUSICAIS, ANIMAÇÃO, LIVROS & DOCUMENTÁRIOS








quinta-feira, 3 de junho de 2010

SONY E OS LANÇAMENTOS DE JUNHO

Com lançamentos em Dvd e Blue-Ray a Sony continua a surpreender o mercado








NATALIE MERCHANT CHEGA ÀS LOJAS NO FIM DE MAIO



O PRIMEIRO ÁLBUM DE NATALIE MERCHANT DE ESTÚDIO EM SETE ANOS, “LEAVE YOUR SLEEP” CHEGA ÀS LOJAS

Oriunda do "TEN THOUSAND MANIACS" a cantora com voz inigualável retorna e está contaminada pelo lançamento de Leave Your Sleep, seu primeiro álbum desde o lançamento de "The House Carpenter’s Daughter" (2003). Nas lojas em 27 de maio, este CD é o resultado de seis anos de pesquisa e colaboração e é, nas palavras de Merchant, “o mais elaborado projeto que eu realizei ou até mesmo imaginei”. O álbum é uma coleção de canções adaptadas de poemas selecionados por Merchant, incluindo alguns de poetas renomados e desconhecidos. Estão incluídos trabalhos da era vitoriana do Reino Unido, escritores americanos do início e metade do século XX e contemporâneos, assim como rimas infantis e cantigas de ninar anônimas. Entre os autores, estão Ogden Nash, E.E. Cummings, Robert Louis Stevenson, Christina Rossetti, Edward Lear, Gerard Manley Hopkins e Robert Graves. Somado ao novo método de composição, Merchant engrandece musicalmente em Leave Your Sleep graças a colaboração de um grande leque de artistas, incluindo Wynton Marsalis Quartet, Medeski Martin & Wood, The Fairfield Four, The Chinese Music Ensemble of New York, os Ditty Bops, membros da New York Philharmonic, The Klezmatics, Lúnasa e Hazmat Modine. “Os poemas inspiraram uma vasta gama de musicalidades, desde bem humoradas e absurdas até trágicas, românticas e profundamente espirituais. As sessões tiveram 130 músicos e foram gravadas reunindo-os em sets ao vivo, para captar o frescor e espontaneidade”, conta Merchant. “Estas foram algumas das experiências mais mágicas que eu já tive fazendo música”. Leave Your Sleep foi co-produzido por Merchant com Andrés Levin, tendo Nick Wollage como engenheiro de som.
Tendo vendido milhões de CDs no mundo ao longo de sua carreira, Natalie Merchant se manteve ocupada desde o lançamento de seu último álbum de estúdio na curadoria de compilações do 10.000 Maniacs: Campfire Songs e sua própria Retrospective. Além disso, Merchant se apresentou ao vivo acompanhando Philip Glass, Dr. John, Pete Seeger e Wynton Marsalis e colaborou com compositor britânico Gavin Bryars juntamente com a série Complete Works de The Royal Shakespeare Company.

Barbra Streisand lança DVD One Night Only



Gravado em Setembro de 2009 em Nova Iorque o dvd "ONE NIGHT ONLY" chega agora as lojas. é a 1ª perfonce da cantora num cabaret em 48 anos de carreira. A apresentação foi filmada no lendário clube de Jazz Village Vanguard uma casa com capacidade para apenas 123 pessoas garantindo assim uma apresentação intimista da célebre cantora.
Acompanhada apenas pelo piano, baixo, guitarra e bateria a cantora incluiu em seu repertório músicas como: Here's to life - In the wee small hours of the morning - Gentle Rain e Spring can really hang you up the most. O show que também pode ser encontrado em blue-ray traz como bônus uma matéria sobre o clube Village Vanguard e seu proprietário Lorraine Gordon. Imperdível