21 ANOS COM VOCÊ



O SEU JORNAL DIGITAL

LANÇAMENTOS EM DVD, CD, CINEMA, SHOWS, SÉRIES DE TV, SERIADOS, QUADRINHOS, MUSICAIS, ANIMAÇÃO, LIVROS & DOCUMENTÁRIOS








segunda-feira, 9 de maio de 2011

Seleção romântica de séries da BBC traz emoção aos seus momentos de lazer

Seleção Romances da BBC traz emoção aos seus momentos de lazer
As séries North and South, Razão e Sensibilidade e Emma integram o box exclusivo para fãs de romances clássicos. Na Seleção Romances da BBC, distribuída no Brasil pela Log On Multimídia, alguns dos textos mais importantes da literatura inglesa estão juntos. Razão e Sensibilidade e Emma, de Jane Austen e North and South, de Elizabeth Gaskell proporcionam mais de 10 horas de imersão numa viagem ao poético universo da Inglaterra do século XIX com seus contrastes, dilemas e paixões. Em Razão e Sensibilidade as personagens Elinor (Hattie Morahan – Efeito Dominó) e Marianne Dashwood (Charity Wakefield – Jane Eyre) enfrentam as dificuldades após a morte do pai e precisam escolher entre casar-se e ter uma vida confortável, ou viver um amor e seguir em frente com sua concepção de vida. Já Emma (Romola Garai – Vanity Fair), é uma história um pouco mais voltada ao romantismo, onde a protagonista é uma jovem tão empenhada em arranjar o amor para os outros que não consegue ver o que se passa diante de seus próprios olhos. Em North and South, Margaret Hale (Daniela Denby Ashe – Torchwood) é de uma família de classe média, e tem uma posição privilegiada no campo do sul da Inglaterra, mas uma mudança leva a família a um choque cultural e social, que se aprofunda conforme ela se indigna com as mazelas da sociedade industrial. Não só em North and South, Razão e Sensibilidade e Emma, como em outras obras britânicas de grande porte, as autoras souberam mostrar sutilmente a importância da força pessoal que as protagonistas tinham em uma época que a mulher era desvalorizada. Para quem é fã de clássicos, e principalmente colecionador de DVDs, a linda capa com um camafeu ao centro, envolvida por detalhes semelhantes a um papel de parede antigo, lembra o tema e chama a atenção.
FICHA TÉCNICA
Seleção Romances BBC
Gênero: Drama
Composição: North and South: 2 DVDs com um total de 200 minutos + 23 minutos de extras
Emma: 2 DVDs com um total de 214 minutos + 43 minutos de extras
Razão e Sensibilidade: 2 DVDs com um total de 155 minutos
Distribuição: Log On Multimídia
Produção: BBC
Idioma: Inglês
Legendas: Português e Inglês
Roteiros: Andrew Davies (Razão e Sensibilidade) e Sandy Welch (Emma e North and South)
Censura: Livre
Preço sugerido: R$ 119,90

OS SMURFS REVISTA DE HISTÓRIA PARA COLORIR É O LANÇAMENTO DA ON LINE EDITORA

OS SMURFS REVISTA DE HISTÓRIA PARA COLORIR É O LANÇAMENTO DA ON LINEEDITORA  A ON LINE EDITORA lança a 1ª edição de Os Smurfs Revista de História para Colorir. Os seres azuis que conquistaram toda uma geração nos anos de 1980, estão de volta na nova publicação da On Line Editora. A edição vem com uma combinação surpreendente de páginas com história e figuras para colorir, que vão deixar os fãs cada vez mais apaixonados. A revista já pode ser encontrada nas principais bancas do País. Os Smurfs Revista de História para Colorir traz a história da origem da Smurffette, a mais bela e misteriosa habitante da vila dos Smurfs.
FICHA TÉCNICA
Edição: 1
Editora: On Line
Público Alvo: Infantil
Lançamento: 26/04/2011
Preço: 4,99
Sobre a ON LINE EDITORA
A ON LINE EDITORA está entre as cinco maiores editoras do País. Com 16 anos de atuação no mercado editorial brasileiro, é pioneira no conceito de segmentação de conteúdo e líder em vários segmentos de mercado. Publica mensalmente mais de 180 títulos nas áreas de beleza, moda, artesanato, decoração, educação, infantil, teen, culinária, negócios, plantas, astrologia, esportes, bichos, veículos, turismo, guias, informática e outros, registrando circulação superior a 2,5 milhões de exemplares/mês. A equipe conta com mais de 450 colaboradores e tem como foco levar até os leitores informações de altíssima qualidade. Entre seus principais títulos mensais destacam-se Uma, Moda Moldes, Faça Fácil, Casa & Decoração, Decoração e Estilo Casa, Meu Próprio Negócio, Yes! Teen, Bebê e Gestante, além das publicações bimestrais Faça Fácil Cozinha e Figurino Noivas, e as semanais Tua e Supernovelas.