21 ANOS COM VOCÊ



O SEU JORNAL DIGITAL

LANÇAMENTOS EM DVD, CD, CINEMA, SHOWS, SÉRIES DE TV, SERIADOS, QUADRINHOS, MUSICAIS, ANIMAÇÃO, LIVROS & DOCUMENTÁRIOS








quarta-feira, 14 de setembro de 2011

TIRAS DE JORNAL CLÁSSICAS DA MONICA E SUA TURMA IMPERDÍVEIS!!!!

As Tiras Clássicas da Turma da Mônica vol. 7
As primeiras aventuras da Turma da Mônica estão reunidas numa coleção imperdível para fãs e colecionadores. Em cada volume, é possível acompanhar a trajetória e evolução dos personagens em histórias curtas e bem-humoradas.
Ficha Técnica
132 páginas
Formato 20,5 x 20,5 cm
Miolo em P&B (como foi publicado na época)
Capa colorida com efeito dourado
Preço:R$ 19,80







* Você pode adquirir os volumes de 1 a 6 também, pois estão em catálogo!

NOVIDADES DAS EDITORAS LEYA & LUA DE PAPEL IMPERDÍVEIS!!!


MUITO MAIS DO QUE UM MANUAL, LIVRO CHEGA ÀS LIVRARIAS PELA EDITORA LEYA BRASIL
“O zen e a arte da escrita” reúne textos, experiências e sugestões de Ray Bradbury, um mestre do ofício. Ray Bradbury celebra mais uma vez a literatura no livro “O zen e a arte da escrita”, que chega ao Brasil em setembro pela editora LeYa. Autor do clássico “Farenheit 451”, que em 1966 foi filmado por François Truffaut, Ray agora presenteia os leitores com ensaios, reflexões, experiências de vida e alguns poemas que mostram o que poderíamos ser se nos deixássemos levar apenas por nossas vontades. Tendo por foco a sua obra, desde os primeiros textos publicados até os grandes livros, Ray incentiva os leitores a achar inspiração em tudo o que está ao redor. Compartilhando suas impressões de infância e os bastidores de sua carreira, as sugestões de Bradbury partem de princípios simples, como listar os autores favoritos e encontrar o prazer na escrita. Encontre um personagem, como você, que vai querer ou não algo com todo o coração. Mande-o correr. Atire-o para fora. Depois o siga o mais rápido que puder. O personagem, em seu grande amor ou ódio, vai empurrá-lo até o final da história. “O zen e a arte da escrita” não é um manual de escrita, mas sim uma homenagem ao ato de escrever. Ao longo das páginas, o autor prova que escrever bem não depende de regras e nem só de um talento nato, mas principalmente de entusiasmo para desbravar a própria vida.
Ficha Técnica
Título: O zen e a arte da escrita
Autor: Ray Bradbury
Páginas: 168
Formato: 14 x 21cm
Preço: 19,90
Sobre o autor
Ray Bradbury publicou mais de 500 contos, histórias, romances, roteiros e poemas desde que a sua primeira história foi publicada na revista Weird Tales quando ele tinha apenas 20 anos. De seus trabalhos mais conhecidos destacam-se os já clássicos Fahrenheit 451 (uma homenagem aos livros e à literatura), O vinho da alegria e As crônicas marcianas.

Lua de Papel lança “A Intuitiva”, terceiro volume da saga romântica de Hannah Howell
Lady Alethea vê o rosto desse homem em toda parte, mas eles nunca se conheceram. Quem é ele? E por que ela tem essas visões? Será que somente ela poderá salvá-lo? A editora Lua de Papel lança este mês o terceiro volume da saga da família Wherlock, iniciada pelo livro “A Vidente” e seguido por “A Sensitiva”, - já lançados no Brasil – com a obra “A Intuitiva” de Hannah Howell, uma história eletrizante que combina suspense e ro­mance até a última página.Estamos na Inglaterra, no século XVIII, assim como a maioria de seus familiares, a bela e jovem Alethea Vaughn Channing possui dons especiais. Desde pequena ela tem visões recorrentes de um homem desconhecido. Passados 15 anos desde a primeira visão, ela prevê um risco iminente de morte. Ela precisa encontrá-lo, contar sobre sua visão e convencê-lo de que corre perigo... Mas quem acreditaria numa estranha com uma conversa dessas? Ainda sob um ceticismo inicial, ele percebe sinceridade na desconhecida e, agindo emocionalmente, decide acreditar na estranha para tentar novamente descobrir o paradeiro de seus dois sobrinhos, que desapareceram após a trágica morte de sua irmã e do esposo. Durante essa busca, começa então a florescer uma forte admiração entre os dois, até surgir a perigosa Claudete, uma antiga amante de Hartley, e que Alethea descobrirá estar entre as pessoas mais ameaçadoras da alta sociedade de Londres. Então, a sua vida também passa a correr perigo e ela precisará mais do que nunca de seus poderes para garantir a sua segurança. “Os fãs vão adorar acompanhar essa versão de Hannah Howell das Terras Altas da Escócia para Londres.”Publishers Weekly “O grande talento de Howell nunca desaponta.” Romantic Times
Ficha Técnica
Título: A Intuitiva
Autora: Hannah Howell
Formato: 16 X 23 cm
Nºde páginas: 224
Preço: R$34,90
Sobre a autora
Hannah Howell é autora de mais de 20 romances, dentre eles, diversos best-sellers nos Estados Unidos. Seus livros combinam referências históricas, amor e aventura, ten­do ganhado por duas vezes o Golden Leaf Award. A intuitiva é o terceiro livro da saga da família Wherlocke, com dois volumes já lançados no Brasil “A Vidente” e “A Sensitiva”.