21 ANOS COM VOCÊ



O SEU JORNAL DIGITAL

LANÇAMENTOS EM DVD, CD, CINEMA, SHOWS, SÉRIES DE TV, SERIADOS, QUADRINHOS, MUSICAIS, ANIMAÇÃO, LIVROS & DOCUMENTÁRIOS








sexta-feira, 11 de março de 2011

MAIS LANÇAMENTOS IMPERDÍVEIS DA VERSÁTIL PARA ABRIL

Com entrega no dia 05 de abril, a Versátil apresenta mais um ótimo pacote de lançamentos:

O Homem de La Mancha (dvd normal)
      (Man of La Mancha/EUA/1972)
A Versátil e a Metro-Goldwyn-Mayer apresentam o inédito O Homem de La Mancha, a magnífica adaptação cinematográfica do célebre musical da Broadway baseado em Dom Quixote de La Mancha, o clássico de Miguel de Cervantes. Peter O’Toole (Lawrence da Arábia) e Sophia Loren (Os Girassóis da Rússia) têm atuações memoráveis. Indicada ao Oscar, a trilha sonora traz a famosa música “The Impossible Dream”, que fez muito sucesso no Brasil na versão de Maria Bethânia, “Sonho Impossível”.
Ficha Técnica
Áudio: Inglês Dolby Digital 5.1
Legendas: Português
Gênero: Drama/Musical
A Vida Íntima de Sherlock Holmes – Ed. Especial (dvd normal)
                (The Private Life of Sherlock Holmes/EUA/1970)
A Versátil e a Metro-Goldwyn-Mayer apresentam o inédito A Vida Íntima de Sherlock Holmes, a brilhante homenagem do mestre Billy Wilder (Pacto de Sangue) ao mais famoso detetive de todos os tempos. Esta Edição Especial traz vários extras, incluindo o depoimento do astro Christopher Lee. Com um excelente roteiro, repleto de diálogos irônicos e inteligentes, A Vida Íntima de Sherlock Holmes é uma das obras-primas de Wilder.
Ficha Técnica
Áudio: Inglês Dolby Digital 2.0
Legendas: Português
Gênero: Comédia

Orgulho e Preconceito (dvd normal)
          (Pride and Prejudice/EUA/1940)
A Versátil apresenta o inédito Orgulho e Preconceito, a primeira versão do célebre romance de Jane Austen (Razão e Sensibilidade). Vencedor do Oscar de melhor direção de arte, esse clássico tem no elenco os astros Laurence Olivier (Spartacus) e Greer Garson (Rosa de Esperança). O roteiro é co-realizado pelo famoso escritor Aldous Huxley (Admirável Mundo Novo). Extremamente divertido e sofisticado, Orgulho e Preconceito é um programa obrigatório para a legião de fãs de Jane Austen.
Ficha Técnica
Áudio: Inglês Dolby Digital 2.0
Legendas: Português
Gênero: Comédia 
Trem da Vida (dvd normal)
 (Train de Vie/FR/Romênia/1999)
Vencedor do Prêmio da Crítica Internacional no Festival de Cinema de Veneza, Trem da Vida foi aclamado pela crítica como um dos melhores filmes já feitos sobre o Holocausto. Em 1941, um vilarejo na Europa Ocidental recebe o alerta de que os nazistas estão chegando para deportar todos os judeus. Quem dá a notícia é Schlomo, o bobo da aldeia, que é o único capaz de sugerir uma saída: os próprios habitantes irão forjar um trem nazista, interpretando os alemães, os maquinistas e os deportados.
Ficha Técnica
Áudio: Francês Dolby Digital 2.0
Legendas: Português, Espanhol
Gênero: Drama