21 ANOS COM VOCÊ



O SEU JORNAL DIGITAL

LANÇAMENTOS EM DVD, CD, CINEMA, SHOWS, SÉRIES DE TV, SERIADOS, QUADRINHOS, MUSICAIS, ANIMAÇÃO, LIVROS & DOCUMENTÁRIOS








terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

The Good Wife 1ª Temporada pela Paramount

A Paramount Apresenta A Caixa da Série de TV “The Good Wife – Pelo Direito de Recomeçar”
Primeira Temporada em DVD em Fevereiro
“Intriga política. Escândalos sexuais. Uma competição mortal. The Good Wife tem tudo isso... e muito mais.” – Entertainment Weekly. A Paramount Home Entertainment apresenta a caixa da Primeira Temporada da Série de TV “The Good Wife – Pelo Direito de Recomeçar” protagonizada por Julianna Margulies, Globo de Ouro® de Melhor Atriz de Séries de TV Drama e Archie Panjabi, EMMY® de Melhor Atriz Séries Drama em 2010. A série também foi agraciada com prêmios dos conceituados SAG – Screen Actors Guild Awards e TCA – Television Critics Association, ambos para a atriz Julianna Margulies. Com produção de Ridley Scott (de “Blade Runner”, “O Gângster” e “Thelma & Louise”), “The Good Wife” foi inspirada no escândalo vivido por Hillary Clinton nos EUA. No drama, Alicia Florrick (Julianna Margulies) é esposa de Peter Florrick (Chris Noth), um político que se envolve em um escândalo sexual e acaba preso. Agora, ela precisa assumir total responsabilidade sobre a criação de seus filhos e enfrenta o desafio de retornar a sua carreira como advogada após 13 anos sem exercer a profissão. Um amigo dos tempos da faculdade, Will Gardner (Josh Charles), lhe oferece um emprego em um prestigiado escritório de advocacia em Chicago. Alicia percebe então que além de defender os clientes nos tribunais precisará ganhar a confiança dos seus colegas.
Ficha Técnica
The Good Wife – Pelo Direito de Recomeçar – A Primeira Temporada (The Good Wife Season 1)
Criadores: Michelle King e Robert King
Roteiro: Michelle King e Robert KingProdução: Ron Binkowski, Michelle King, Robert King, David W. Zucker e outros
Elenco: Julianna Margulies, Matt Czuchry, Archie Panjabi, Josh Charles, Christine Baranski, Chris Noth, Makenzie Vega, Graham Phillips, Mary Beth Peil.
País: EUA
Ano de produção: 2009
DVD Colorido;
Gênero: Ação/ Aventura
Duração: 999 minutos, aproximadamente
Formato de Tela: Widescreen Anamórfico 1.78-1
Áudio: Inglês (5.1 Dolby Digital e 2.0 Dolby Digital)
Legenda: Português, Inglês e Espanhol
Classificação Indicativa: 16 anos
Data de Lançamento: 28 de fevereiro de 2011
Preço Sugerido: R$ 99,90
EXTRAS:
- Cenas inéditas
- Comentários
- Consequências: Eventos da Vida Real
Sinopse: Julianna Margulies*, vencedora do Globo de Ouro® e do SAG Award®, é Alicia Florrick, a obstinada esposa de um procura­dor público que caiu em desgraça. Após o tumultuado escân­dalo político e sexual de seu marido, Alicia toma as rédeas de sua família e de sua vida. Enquanto cria os dois filhos adoles­centes, ela retoma sua carreira como advogada, que aban­donou quando se tornou esposa de um político. Contratada pela empresa de um antigo colega de faculdade, as habilida­des de Florrick são colocadas à prova quando ela reingressa nos tribunais após treze anos e encara afiados oponentes de 20 e poucos anos. Alicia está decidida a construir um novo começo para seus filhos e para si mesma.

ST2 MUSIC - ÚLTIMOS LANÇAMENTOS DE 2011 - IMPERDÍVEIS

                                 
                                                 Cliff Richard* As never before...Bold As Brass
Filmado ao vivo no Royal Albert Hall, Cliff retorna com seu show especial de 70º aniversário, “Bold As Brass”. O cantor se apresentou acompanhado por uma banda de swing regida pelo ganhador do prêmio Grammy Michael Omartian, que inclui alguns dos músicos de Nashville que também tocaram em “Bold As Brass”. O show de Cliff traz alguns dos maiores sucessos dos 52 anos de carreira do músico e clássicos como I’ve Got You Under My Skin e Fly Me To The Moon, exibindo uma nova dimensão de sua notável versatilidade musical. Junte-se às celebrações do aniversário de 70 anos de Cliff !
Bee Gees*In Our Own Time
“In Our Own Time” é um novo filme sobre a extensa e renomada carreira do lendário Bee Gees – do início modesto ao incomparável sucesso mundial nos anos 1970, e à tragédia da perda dos irmãos Maurice e Andy. A história é contada nas “próprias palavras” de Barry e Robin e, traz ainda, entrevistas de arquivo de Maurice, vídeos, participações na TV e apresentações ao vivo.
Mario Fischetti*Fire
Após um ano Mario conseguiu se dividir entre as pistas e estúdios e nos entregou um cd fantástico. Fischetti ganhou seu espaço no mercado musical e migrou gradualmente de um perfil artístico underground para uma imagem mainstream graças ao seu talento e dedicação irrestrita. Sem esquecer suas raizes, Mario é um dos mais requisitados DJs do cenário nacional. Divide mais do que nunca seu tempo produzindo e remixando, mas principalmente discotecando nos principais clubes e festas do país. Marinho se diferencia pelo estilo arrojado seu set privilegia os Grooves. Carregando pequenas referências ao Jazz, Disco e Soul Music, ele prossegue interagindo com o que há de mais contemporâneo na música eletrônica e honrando os clássicos da House Music que o trouxeram até onde está nos dias de hoje. O Projeto: FIRE! “Neste CD minha intenção foi.... mais uma vez reunir de uma forma homogênea músicas de produtores que eu admiro e que fazem parte do meu set ou das coisas que eu gosto de escutar quanto estou viajando, relaxando e curtindo na minha casa mesmo.”
Sobre a seleção da faixas: “As músicas que selecionei tem em comum o fato de serem contemporâneas sem perder o jeito House e próximo do que se convencionou chamar de New Techno. Mas basicamente é um CD que contém House Music eletrônica.”
KIDS
Barney*A Terra do Faz de Conta  (inclui brinde - bolinha de sabão do Barney)
Embarque em uma viagem com Barney,  BJ e Baby Bop e seus novos amigos enquanto eles descobrem que tudo pode acontecer na Terra do Faz de Conta! Quando uma intrigada jovem princesa de um livro de história aparece magicamente, o grupo começa uma busca para ajudá-la a voltar para casa. No trajeto, eles nadam com golfinhos, veem uma bela sereia e até encontram um mágico! Mas será que a princesa vai encontrar seu reino? Barney e seus amigos vão viver ali? Descubra em A Terra do Faz de Conta! Repleto de personagens de contos de fadas e amigos conhecidos, esta é uma história tão vasta quanto sua imaginação!



BLU-RAY
Phill Collins * Going Back
Este Bluray registra Phil Collins apresentando seu excelente novo álbum, "Going Back", em um show gravado em junho de 2010 no famoso e intimista Roseland Ballrom, em Nova York. Temos aqui uma oportunidade real de nos sentirmos mais próximos de Phil Collins enquanto ele faz uma releitura fiel dos clássicos do soul e da Motown que amava quando era adolescente. Sua banda de 18 integrantes inclui três membros originais da banda de apoio da Motown The Funk Brothers – Bob Babbitt, no baixo, e os guitarristas Eddie Willis e Ray Monette – assim como os companheiros de longa data Chester Thompson, na bateria, e Daryl Stuermer, nas guitarras.
Bee Gees* In Our Own Time
“In Our Own Time” é um novo filme sobre a extensa e renomada carreira do lendário Bee Gees – do início modesto ao incomparável sucesso mundial nos anos 1970, e à tragédia da perda dos irmãos Maurice e Andy. A história é contada nas “próprias palavras” de Barry e Robin e, traz ainda, entrevistas de arquivo de Maurice, vídeos, participações na TV e apresentações ao vivo.
Frank Zappa* The Torture Never Stops
"The Torture Never Stops",foi filmado ao vivo em 1981 no palco do Palladium, em Nova York, como parte do evento anual de Halloween de Frank Zappa. A formação da banda inclui o guitar hero Steve Vai, além de Ray White (vocal, guitarra), Tommy Mars (teclados), Scott Thunes (baixo), Chad Wackeman (bateria), Ed Mann (percussão) e Bobby Martin (teclados, saxofone). Este registro con-tribui com a reputação de Zappa como um dos artistas mais inovadores e desafiadores do século 20.
FICHA TÉCNICA
Artista: Frank Zappa
 Gênero: Rock
Velvet Revolver*Live in Houston
Gravado em 2005, em Houston, no Texas, este show registra o Velvet Revolver na turnê de divulgação do premiado álbum de estreia do grupo, “Contraband”. As músicas ao vivo apresentadas na íntegra são intercaladas com breves entrevistas com os integrantes da banda falando sobre como o Velvet Revolver tomou corpo. O repertório dá foco a “Contraband”, mas também inclui versões de faixas do Guns ‘N’ Roses e do Stone Temple Pilots, destacando a história dos membros da banda. No palco, os músicos do Velvet Revolver são extraordinários e, neste incrível DVD ao vivo, mostram-se em excelente forma diante de uma plateia tipicamente texana de fãs entusiasmados.Primeiro DVD ao vivo da Banda!
FICHA TÉCNICA
Artista: Velvet Revolver
Título: Live In Houston
Gênero: Rock
BLU-RAY
The Rolling Stones*Ladies & Gentleman
“Ladies & Gentlemen… The Rolling Stones” finalmente chega em Blu Ray. Esta lendária gravação ao vivo do Rolling Stones, filmada em quatro noites no Texas durante a turnê “Exile On Main Street”, de 1972, foi lançada nos cinemas para poucas exibições, em 1974, e permaneceu inédita por longo tempo. Agora, restaurada e remasterizada, “Ladies And Gentlemen... The Rolling Stones” faz sua primeira aparição autorizada em DVD.Este é um dos melhores shows do Rolling Stones gravados e traz apresentações arrebatadoras de clássicos do fim dos anos 1960 e do início dos 1970. Nos extras, imagens de ensaio para a turnê gravadas na Suíça jamais lançadas e entrevistas com Mick Jagger de 1972 e 2010.
FICHA TÉCNICA
Artista: The Rolling Stones
Título: Ladies & Gentleman
Gênero: Rock
CD - Paul D’ianno*Nomad
Paul D'ianno, cantor inglês de heavy metal, foi o primeiro vocalista do Iron Maiden a gravar um disco com a banda. Permaneceu nela de 1978 a 1981 e a partir daí, partiu para uma bem sucedida carreira solo.Nomad foi lançado inicialmente em 2000, quando D'ianno aterrisou no Brasil e produziu o disco ao lado do guitarrista Paulo Turin. Todas as músicas são de Turin, enquanto D'ianno assina as letras.
Participam do disco os músicos brasileiros Chico Dehira - guitarra, Felipe Andreoli - baixo e Aquiles Priester - bateria. Com letras críticas e um jeito mais agressivo de cantar, D'ianno conquistou mídia e público com este álbum que é, certamente, um marco de sua carreira!
FICHA TÉCNICA
Artista: Paul D’ianno
Título: Nomad
Gênero: Rock
KIDS
Vila Sésamo* Hora do Recreio com Enio (prancheta + bloquinho de brinde)
Venha brincar com o Ênio! Enquanto se diverte no “Jogo dos Opostos” com seu melhor amigo Beto, Ênio estimula as crianças em idade pré-escolar a usarem a imaginação, através de brincadeiras interativas. A série Play With Me proporciona as crianças a sensação de realmente estarem brincando com seus personagens favoritos da Vila Sésamo!
FICHA TÉCNICA
Artista: Vila Sesamo
Título: Hora do Recreio com Enio
Gênero: Infantil