21 ANOS COM VOCÊ



O SEU JORNAL DIGITAL

LANÇAMENTOS EM DVD, CD, CINEMA, SHOWS, SÉRIES DE TV, SERIADOS, QUADRINHOS, MUSICAIS, ANIMAÇÃO, LIVROS & DOCUMENTÁRIOS








quinta-feira, 9 de setembro de 2010

LANÇAMENTOS IMPERDÍVEIS DA VERSÁTIL


Com entrega no dia 04 de outubro de 2010, a Versátil Home Video apresenta mais um ótimo pacote de lançamentos:


Domingo Maldito (DVD normal)
(Sunday Bloody Sunday/Inglaterra/1971)

A Versátil e a Metro-Goldwyn-Mayer apresentam Domingo Maldito, um dos melhores e mais polêmicos filmes da década de 70. Dirigido pelo renomado John Schlesinger (Perdidos na Noite) e com atuações antológicas de Peter Finch (Rede de Intrigas) e Glenda Jackson (Mulheres Apaixonadas), este drama britânico marcou toda uma geração e foi indicado a 4 Oscar, incluindo melhor direção, ator e atriz.
Áudio: Inglês Dolby Digital 2.0
Legendas: Português
Gênero: Drama


O mercador de almas – Edição Oficial (DVD normal)
(The Long, Hot Summer/Estados Unidos/1958)

A Versátil e a Twentieth Century Fox apresentam o inédito O Mercador de Almas, clássico dirigido por Martin Ritt (O Indomado) baseado em contos do genial escritor William Faulkner. No elenco, os astros Paul Newman, Joanne Woodward, Orson Welles e Angela Lansbury. Esta Edição Oficial traz vários extras, incluindo o making of da produção. Um filme imperdível.
Áudio: Inglês Dolby Digital 2.0
Legendas: Português
Gênero: Drama


Chamas que não se apagam (DVD normal)
(There’s always tomorrow/Estados Unidos/1956)

A Versátil e a Universal Pictures apresentam o inédito Chamas que não se apagam, um dos mais belos melodramas do mestre Douglas Sirk (Sublime Obsessão), que reuniu os astros de Pacto de Sangue: Fred MacMurray e Barbara Stanwyck, além de Joan Bennett (Na Teia do Destino). Clifford Groves, um executivo bem-sucedido de uma grande fábrica de brinquedos, fica dividido entre uma antiga paixão e sua família.
Áudio: Inglês Dolby Digital 2.0
Legendas: Português
Gênero: Drama


Quando as mulheres esperam (DVD normal)
(Kvinnors Väntan/Suécia/1952)

Dando continuidade ao lançamento da obra completa de Ingmar Bergman, a Versátil apresenta o inédito Quando as Mulheres Esperam, uma pequena obra-prima do diretor realizada logo após o belo Juventude. Com personagens muito bem desenhados psicologicamente, Um dos trabalhos mais originais de Bergman. Um filme obrigatório para os admiradores do mestre sueco.
Áudio: Sueco Dolby Digital 2.0
Legendas: Português
Gênero: Drama