Primal Screen*Screamadelica Live
Gravada no Olympia, em Londres, no dia 26 de novembro de 2010, este show é um registro da primeira vez que o Primal Scream apresentou ao vivo o influente álbum “Screamadelica” na íntegra.
Acompanhada por um coro gospel e uma seção de metais, com a projeção de filmes do artista Jim Lambie, a banda deuvida a seu genial álbum a partir da extasiante faixa de abertura, “Movin’ On Up”, passando pelas baladas soul “Damaged” e “Shine Like Stars” e chegando ao ápice triunfante com “Higher Than the Sun”, “Loaded” e “Come Together”. Nos extras, 40 minutos de um repertório rock ´n´ roll, apresentado pelo grupo na mesma noite, incluindo “Country Girl”, “Rocks”, “Jailbird” e “Swastika Eyes”.
Extras: 40 minutos de um repertório rock ´n´ roll, apresentado pelo grupo na mesma noite, incluindo “Country Girl”, “Rocks”, “Jailbird” e “Swastika Eyes”.
FICHA TÉCNICA
Artista: Primal Screen
Título: Screamadelica Live
Duração: Aprox. 119 min
Gênero: Rock
Vídeo: 16:9 widescreen
Audio: dolby digital surround / dolby digital 5.1 / dolby digital 2.0
Legenda: sem legendas
Idioma: Ingles
Série: Super Luxo
David Byrne*A Live Concert Film
RIDE, RISE, ROAR é um documentário sobre o processo criativo da turnê realizada por David Byrne e Brian Eno entre 2008 e 2009. O filme exibe apresentações fascinantes e detalhes valiosos das colaborações criativas que fazem música e show acontecerem. Gravado com múltiplas câmeras, o documentário combina a energia e o carisma do clássico Talking Heads com a entrega artística da recente colaboração entre Byrne e Eno. No intervalo entre as músicas, o filme alcança uma intimidade sem precedentes com David Byrne e a banda, documentando ensaios de bastidores e entrevistas enquanto revela o processo criativo que levou à fusão ímpar de música pop e dança moderna. RIDE, RISE, ROAR presta uma homenagem à extensa carreira de Byrne como músico e registra a criatividade que, hoje, o mantém na ativa.
FICHA TÉCNICA
Artista: David Byrne
Título: A Live Concert Film
Duração: Aprox. 87 min.
Gênero: Pop/Rock
Vídeo: 16:9 Widescreen
Audio: Dolby digital surround / Dolby digital 5.1 / Dolby digital 2.0
Legenda: Inglês, Espanhol,Francês e Português
Idioma: Inglês
Série: Standard
Sheryl Crow*Miles from Memphis - Live at the Pantages Theatre
Gravado em Hollywood, em novembro de 2010 nos suntuosos arredores do maravilhoso Pantages Theatre, de estilo art déco, este DVD registra Sheryl Crow em turnê de divulgação de seu mais recente bem-sucedido álbum “100 Miles From Memphis”. O repertório traz faixas de toda a carreira da cantora e é temperado com sucessos, as faixas mais queridas pelos fãs e destaques do novo trabalho. Sheryl Crow está no auge da forma e vem acompanhada por uma incrível banda de apoio. Junte a isso uma cenografia simples, mas elegante, e uma iluminação climática, e tudo está pronto para uma noite perfeita na companhia de uma artista brilhante!
Extras: Bastidores com Sheryl Crow apresentando versões de ensaio de “ Eye to Eye ” e “Stop”.
FICHA TÉCNICA
Artista: Sheryl Crow
Título: Miles from Memphis - Live at Pantages Theatre
Duração: Aprox. 134 min.
Gênero: Pop/Rock
Vídeo: 16:9 Widescreen
Audio: Dolby digital surround / Dolby digital 5.1 / Dolby digital 2.0
Legenda: Alemão, Espanhol e Frances (Extras)
Idioma: Inglês
Série: Super Luxo
Bad Company* Live at Wembley
Gravado em alta definição na Wembley Arena, em Londres, em abril de 2010, este DVD capta o Bad Company fazendo o que melhor sabe fazer: tocando ótimas músicas em estádios lotados com uma energia sobrenatural. Os integrantes originais Paul Rodgers, Mick Ralphs e Simon Kirke, com o acompanhamento de Howard Leese nas guitarras e Lynn Sorensen no baixo, apresentam um repertório com todos os clássicos da banda, as favoritas dos fãs e algumas preciosidades raramente ouvidas para criar o DVD definitivo do Bad Company ao vivo. Extras: Entrevista com a Banda
FICHA TÉCNICA
Artista: Bad Company
Título: Live at Wembley
Gênero: Pop/Rock
Vídeo: 16:9 Widescreen
Audio: Dolby digital surround / Dolby digital 5.1 / Dolby digital 2.0
Idioma: Inglês
Série: Super Luxo
Copacabana Club * Tropical Slash - CD
O nome é Guanabara, mas o Copacabana Club é de Curitiba, sim. Formado em meados de 2007 por duas garotas e três caras, o grupo tem a fama de ser o mais simpático do momento. Os “Copas” tem em sua sonoridade uma raiz Indie sedimentada por elementos do rock e toques sutis de música brasileira. Tendo à frente a bela cantora Camila Cornelsen e o vocalista e multi-instrumentista Alec Ventura, o quinteto tem como característica principal a facilidade de levar as pessoas para a pista onde quer que se apresente. Com seu groove roqueiro, eles completam esta tarefa com maestria sem apelar para levadas funk ou clichês infalíveis do groove. Os “Copas” são assim: indie music dançante da melhor qualidade. Se valendo da ironia de trazer um nome ultra-tropical sendo baseado na menos brasileira das capitais tupiniquins, o Copacabana Club é atualmente a banda indie do Sul com o maior destaque do País. O irresistível hit “Just Do It” foi amplamente comentado pela imprensa. Entre os fãs declarados, estão colunistas dos jornais Folha de S. Paulo e Estado de S. Paulo, do curitibano Gazeta do Povo, a estilista Gloria Kalil, os jornalistas Thiago Ney e Lúcio Ribeiro. Lúcio, inclusive, discotecou na festa de lançamento do clipe da faixa, na cidade natal do Copacabana Club. Nem mesmo o super star Kanye West resistiu à fórmula dançante dos Copas. Durante alguns dias, o rapper teve o clipe de “Just Do It” na página inicial de seu blog: O dia do lançamento do clipe na internet. Kanye deu um empurrãozinho no Copacabana Club, levando a banda para fora do Brasil numa viagem ao exterior de primeira classe. No início de 2010, participaram do festival SWSX, em Austin, e se apresentaram em outras cidades norte-americanas - Nova Iorque, Austin, Boston e Filadélfia – num total de 7 shows. Em abril a banda voltou para o Brasil com a experiência de uma turnê internacional e algumas músicas novas para finalizar seu aguardado álbum de estréia, produzido por Dudu Marote. No intervalo das gravações, a banda realizou shows de Porto Alegre e Belém e se apresentou ao vivo no Prêmio Multishow. O que mais vem por aí? Não se sabe. Mas o legal do Copacabana Club é isso: despreocupação. Se apenas um EP, um single, cinco integrantes, um punhado de shows memoráveis já fizeram tudo isso por essa mistura cult e improvável, vale a pena esperar o resto dessa história com o lançamentos do CD TROPICAL SPLASH!
FICHA TÉCNICA
Artista: Copacabana Club
Título: Tropical Slash
Gênero: Eletronico
Série: S Luxo Int.
Fabrício Peçanha*Warung 002 - CD
Após alguns anos sem lançar cd e se dividindo entre sua carreira solo paralela a do Life is a Loop, Fabrício conseguiu a proeza de entre as pistas e estúdios, nos entregar um disco fantástico e muito consistente. Recentemente lançou sua primeira faixa através de um grande label internacional. Peçanha tem espaço garantido nos line-ups mais importantes dos melhores clubs e festivais do país. Como outros diversos top DJ´s e produtores vem produzindo e remixando, mas principalmente discotecando nos principais clubes e festas do Brasil. O diferencial de Fabrício é que ele tem background para tocar do mais conceitual tech house ao technno mais pesado. Se diferencia exatamente pelo estilo arrojado sem esquecer a classe dos grandes mestres. 3Plus Music: Warung by Fabrício Peçanha! Fabrício está sendo o convidado de honra da 3Plus Music e do Warung para mixar o primeiro disco do super club a ser lançado pelo inovador selo 3Plus Music em 2011. Fazendo parte de uma série de compilações que chegarão no mercado este ano, o mix traz uma faixa de Peçanha , alem de trabalhos de: FM Radio Gods [Baroque Records], Gomy [BDivision], Magnetic Brothers[Magnetic United], Xenia Beliayeva [Shitkatapult Records], Reggy Van Oers [Affin Records] entre muitos outros. O Projeto: WARUNG By Fabrício Peçanha! (depoimento de Fabrício)
“Neste CD tive o desejo de inserir músicas de produtores que eu gosto muito e que fazem parte dos meus sets.” Sobre a seleção da faixas: (depoimento de Fabrício)
“O track-listing foi selecionado e mixado com um desejo; o de entorpecer e apaixonar as pessoas com os grooves.”
FICHA TÉCNICA
Artista: Fabricio Peçanha
Título: Warung 002
Gênero: Eletrônico
Série: Super Luxo Int.
Bad Company*Live at Wembley - CD
Tracklist:
01 CAN’T GET ENOUGH
02 HONEY CHILD
03 RUN WITH THE PACK
04 BURNIN’ SKY
05 YOUNG BLOOD
06 SEAGULL
07 GONE GONE GONE
08 ELECTRIC LAND
09 SIMPLE MAN
10 FEEL LIKE MAKIN’ LOVE
11 SHOOTING STAR
12 ROCK AND ROLL FANTASY
13 MOVIN’ON
14 READY FOR LOVE
15 BAD COMPANY
16 DEAL WITH THE PREACHER
FICHA TÉCNICA
Artista: Bad Company
Título: Live at Wembley
Gênero: Rock
Série: Luxo Internacional
terça-feira, 14 de junho de 2011
REVISTA DA MÔNICA CHEGA A 500 EDIÇÕES APÓS MAIS DE 40 ANOS
REVISTA DA MÔNICA CHEGA A 500 EDIÇÕES NO BRASIL
A revista da Mônica, a principal personagem criada por Mauricio de Sousa, chega à sua edição 500 no Brasil. Há mais de quarenta anos no mercado, a revista mensal de histórias em quadrinhos brasileira atinge um feito histórico que se compara ao de personagens consagrados mundialmente como Batman, Tex, Quarteto Fantástico e X-Men. Para celebrar em grande estilo essa conquista, a PANINI lança a revista Mônica nº 54 - a 500ª edição - em duas versões: Mônica nº (54) 500, no formatinho tradicional, e Mônica 500 Edição Especial Comemorativa, com capa metalizada e papel especial. O conteúdo das duas edições históricas é o mesmo, e as publicações já estão nas bancas. Neste número mais que especial da revista, a história “As 500 Edições da Mônica” relembra, em 32 páginas, os momentos mais marcantes da trajetória de sucesso da Mônica e de toda a turma mais querida dos quadrinhos, além de historinhas que marcaram época. Outras histórias inéditas completam a publicação, que traz também as tradicionais páginas de passatempos e a seção Correio da Mônica, que publica as cartinhas carinhosas de fãs de todo o País e do mundo. “A PANINI faz parte mais uma vez de um momento histórico para a Turma da Mônica e seu autor, Mauricio de Sousa, assim como para a própria trajetória das histórias em quadrinhos no Brasil”, comenta José Eduardo Severo Martins, diretor presidente da Panini Brasil. O executivo ainda complementa: “Essa edição marca décadas de diversão, educação e entretenimento para inúmeras gerações de leitores”. “Chegamos aos 500 números. Coisa rara entre as revistas brasileiras. Isso só demonstra o quanto a Mônica tem de energia. É pra muito, muito mais!”, se entusiasma Mauricio de Sousa. Em mais de quarenta anos de publicações, foram publicadas 200 edições da revista da Mônica pela editora Abril, 246 números pela editora Globo, e, até hoje, 54 edições pela Panini, cujo contrato com a Mauricio de Sousa Produções foi renovado em dezembro de 2010, antes do prazo previsto para seu término, considerando os benefícios gerados tanto para o público leitor de quadrinhos como para o mercado infanto-juvenil nos últimos anos no Brasil. Atualmente, a Panini publica cerca de 50 títulos com os personagens da Turma da Mônica, atingindo uma produção média de 2,3 milhões de exemplares por mês, e participação de mais de 80% do mercado de quadrinhos infantis. “Atingimos em 2010 a marca de 27 milhões de exemplares produzidos com destaque especial para assinaturas que representa mais de um terço desse volume”, afirma Marcelo Adriano da Silva, coordenador de Marketing da Panini. A chegada de Mauricio de Sousa e da Turma da Mônica à Panini, há quatro anos, consolida-se como uma das mais expressivas parcerias editoriais do mundo.
FICHA TÉCNICA
Mônica 54 (500)
Páginas: 84
Formatinho
Periodicidade: mensal
Valor: R$ 4,50
Distribuição: Nacional
Lançamento: junho/2011
A revista da Mônica, a principal personagem criada por Mauricio de Sousa, chega à sua edição 500 no Brasil. Há mais de quarenta anos no mercado, a revista mensal de histórias em quadrinhos brasileira atinge um feito histórico que se compara ao de personagens consagrados mundialmente como Batman, Tex, Quarteto Fantástico e X-Men. Para celebrar em grande estilo essa conquista, a PANINI lança a revista Mônica nº 54 - a 500ª edição - em duas versões: Mônica nº (54) 500, no formatinho tradicional, e Mônica 500 Edição Especial Comemorativa, com capa metalizada e papel especial. O conteúdo das duas edições históricas é o mesmo, e as publicações já estão nas bancas. Neste número mais que especial da revista, a história “As 500 Edições da Mônica” relembra, em 32 páginas, os momentos mais marcantes da trajetória de sucesso da Mônica e de toda a turma mais querida dos quadrinhos, além de historinhas que marcaram época. Outras histórias inéditas completam a publicação, que traz também as tradicionais páginas de passatempos e a seção Correio da Mônica, que publica as cartinhas carinhosas de fãs de todo o País e do mundo. “A PANINI faz parte mais uma vez de um momento histórico para a Turma da Mônica e seu autor, Mauricio de Sousa, assim como para a própria trajetória das histórias em quadrinhos no Brasil”, comenta José Eduardo Severo Martins, diretor presidente da Panini Brasil. O executivo ainda complementa: “Essa edição marca décadas de diversão, educação e entretenimento para inúmeras gerações de leitores”. “Chegamos aos 500 números. Coisa rara entre as revistas brasileiras. Isso só demonstra o quanto a Mônica tem de energia. É pra muito, muito mais!”, se entusiasma Mauricio de Sousa. Em mais de quarenta anos de publicações, foram publicadas 200 edições da revista da Mônica pela editora Abril, 246 números pela editora Globo, e, até hoje, 54 edições pela Panini, cujo contrato com a Mauricio de Sousa Produções foi renovado em dezembro de 2010, antes do prazo previsto para seu término, considerando os benefícios gerados tanto para o público leitor de quadrinhos como para o mercado infanto-juvenil nos últimos anos no Brasil. Atualmente, a Panini publica cerca de 50 títulos com os personagens da Turma da Mônica, atingindo uma produção média de 2,3 milhões de exemplares por mês, e participação de mais de 80% do mercado de quadrinhos infantis. “Atingimos em 2010 a marca de 27 milhões de exemplares produzidos com destaque especial para assinaturas que representa mais de um terço desse volume”, afirma Marcelo Adriano da Silva, coordenador de Marketing da Panini. A chegada de Mauricio de Sousa e da Turma da Mônica à Panini, há quatro anos, consolida-se como uma das mais expressivas parcerias editoriais do mundo.
FICHA TÉCNICA
Mônica 54 (500)
Páginas: 84
Formatinho
Periodicidade: mensal
Valor: R$ 4,50
Distribuição: Nacional
Lançamento: junho/2011
Confiram o inédito "O Pão da Amizade", da editora Lua de Papel
Mais de 400 leitores se inscrevem para resenhar o inédito “O Pão da Amizade” da editora Lua de Papel Há cerca de 10 dias a editora Lua de Papel e a Livraria Cultura lançaram a promoção “O Pão da Amizade”, que visava encontrar 50 leitores para escrever uma resenha crítica sobre o livro da escritora havaiana Darien Gee, inédito no Brasil. A ação pioneira teve um total de 440 inscritos, resultado que surpreendeu tanto a Livraria Cultura quanto a editora, responsável pela seleção de 50 finalistas. A lista dos finalistas já foi divulgada pelo portal da Livraria Cultura e os leitores receberão, a partir de amanhã, informações sobre como enviar sua resenha até 15 de Julho e os exemplares para leitura.Dentre os 50 finalistas, 30 resenhas serão selecionadas. A premiação será da seguinte forma: as 10 melhores resenhas serão premiadas com uma cesta de livros do Grupo LeYa Brasil e o autor da resenha vencedora ainda ganhará um vale-compras da Livraria Cultura valor de R$ 100,00. Os demais selecionados poderão escolher 3 titulos disponíveis do catálogo LeYa Brasil. Todos os 50 participantes ganharão um exemplar da obra na versão final.
Assinar:
Postagens (Atom)