21 ANOS COM VOCÊ



O SEU JORNAL DIGITAL

LANÇAMENTOS EM DVD, CD, CINEMA, SHOWS, SÉRIES DE TV, SERIADOS, QUADRINHOS, MUSICAIS, ANIMAÇÃO, LIVROS & DOCUMENTÁRIOS








segunda-feira, 9 de agosto de 2010

ST2 MUSIC - Agosto - IMPERDÍVEIS



JANE’S ADDICTION * LIVE VOODOO
Gravado na noite de Halloween de 2009, no festival Voodoo Experience, em New Orleans, “Live Voodoo” traz a reunião da formação clássica do Jane´s Addiction: Perry Farrell (vocal), Stephen Perkins (bateria), Eric Avery (baixo) e Dave Navarro (guitarra). Este show espetacular capta a banda na melhor forma, com Perry Farrell no ápice de seu magnetismo e o restante do grupo claramente aproveitando o momento. O repertório é composto predominantemente de faixas dos dois primeiros álbuns da banda ambos gravados com essa formação – e inclui clássicos como “Been Caught Stealing”, “Jane Says”, “Ocean Size”, “Stop!”, “Mountain Song”, “Three Days” e muitos outros.

ELECTRIC LIGHT ORCHESTRA* LIVE
Este lançamento reúne pela primeira vez em DVD trechos de três apresentações ao vivo dos primórdios da carreira da ELECTRIC LIGHT ORCHESTRA. O primeiro são quatro faixas de um show na Universidade de Brunel, em 1973; o segundo, mais longo, com oito músicas, foi gravado para a famosa série de teve alemã Rockpalast, em 1974; e, finalmente, o terceiro, o “Fusion”, do New Victoria Theatre, de Londres, datado de 1976, foi gravado durante a turnê “Face The Music”. As três apresentações mostram que, mesmo sem os espetaculares lasers, luzes e cenários pelos quais a E.L.O. posteriormente se tornaria conhecida, ao vivo, a banda era excelente e realmente sabia como apresentar um show inesquecível.

EMERSON, LAKE & PALMER* PICTURES ATAN EXHIBITION – SPECIAL EDITIONGravada no Lyceum, de Londres, em dezembro de 1970, esta edição especial de “Pictures At An Exhibition” traz, em DVD, a versão mais completa do show disponível. O Emerson, Lake & Palmer se encontrava no início da carreira e este filme impressionante, que inclui efeitos especiais dos anos 70, registra a banda no ápice do virtuosismo. Nos extras, a participação do grupo no programa belga “Pop Shop”, em 1971.


HEART* RED VELVET CAR
Red Velvet Car é o novo álbum de estúdio do Heart, o primeiro em seis anos, desde o lançamento de Jupiters Darling. Para este disco, Ann e Nancy Wilson, as primeiras-damas da arena do rock, adicionaram um toque acústico em uma seleção de músicas inspiradas pelo mundo que as rodeia. Os arranjos são uma fusão de cordas, incluindo guitarra, bandolin, banjo e violoncelo, todos tocados pela Nancy Wilson e pelo produtor do disco e ganhador do Grammy Ben Mink. No entanto, o estilo do Heart é facilmente reconhecido com a voz incomparável de Ann e o estilo único de Nancy na guitarra.



CLÁSSICOS ANIMADOS * HÉRCULES
As proezas de Hércules são inacreditáveis! Nesta jornada ele vai lutar contra as Amazonas para conquistar o precioso cinto de Hipólita, capturar os bois de Gerion, os cavalos de Diomedes e roubar os pomos de ouro das Hespérides. Por fim,domina Cérbero, o cão com três cabeças que guarda a entrada de Hades.

CLÁSSICOS ANIMADOS * ROBIN HOOD – E O GUERREIRO INVENCÍVEL
Há séculos,em Nottingham, um barão cruel e ganancioso chamado Alwine ordena a destruição do castelo de Huntington, contudo, Robin Hood e seus primos conseguem escapar e ficar em segurança em Sherwood, uma floresta próxima dali.Lá,eles encontram um grupo destemido de ladrões,liderado por John,com quem,mais tarde,formam uma aliança para destituir o barão e salvar Marion.

CLÁSSICOS ANIMADOS * CINDERELA E O PRÍNCIPE
Após a morte do pai de Cinderela, sua madrasta e suas meias-irmãs a obrigam a trabalhar muito.Porém, alguns amigos dedicados (Chouchou, Bingo, Patch e Papy – dois ratos, um cão e um passarinho) de Cinderela tratam de animá-la e um final feliz estará garantido... Um final grandioso, no qual a identidade de Cinderela é revelada ao príncipe quando ela perde um sapatinho de cristal ao correr apressadamente escada abaixo!

AS MELHORES HISTÓRIAS VOL.01(Com estojo de brinde)
As historias mais divertidas de seus personagens favoritos agora estão reunidas em um só DVD!


BARNEY CD VAMOS FAZER MÚSICA

LANÇAMENTOS SETEMBRO - CLASSICLINE



KING KONG Estrelado por Fay Wray e Robert Armstrong (1933)


ONDE IMPERAM AS BALAS Estrelado por Rory Calhoun e Robert Middleton.....“Fortes cenas de ação e ótima direção.”


RAÇA BRAVA Estrelado por James Stewart e Maureen O’ Hara
“Raça brava mistura violência, romance, comédia e inspiração num western tipicamente americano.”

TRAPÉZIO Estrelado por Burt Lancaster, Gina Lolobrigida e Tony Curtis.



TRÊS PALAVRINHAS Estrelado por Fred Astaire
“A charmosa e divertida cinebiografia dos compositores Harry Ruby e Bert Kalmar.”