21 ANOS COM VOCÊ



O SEU JORNAL DIGITAL

LANÇAMENTOS EM DVD, CD, CINEMA, SHOWS, SÉRIES DE TV, SERIADOS, QUADRINHOS, MUSICAIS, ANIMAÇÃO, LIVROS & DOCUMENTÁRIOS








segunda-feira, 29 de novembro de 2010

PARAMOUNT LANÇA O INTRIGANTE " ALMAS À VENDA"


Paul Giamatti Surpreende No Inusitado e Intrigante DVD “Almas À Venda”
A diretora e roteirista Sophie Barthes declarou que, na noite que terminou de ler o livro “O homem moderno em busca de uma alma”, de C. G. Jung, teve um sonho estranho e acreditou que este estava ligado aos pensamentos de Jung. De acordo com ele, o drama do homem moderno é sua recusa de viver a totalidade de seu ser. A Paramount Home Entertainment apresenta o DVD “Almas À Venda” (Cold Souls), estrelado por Paul Giamatti e que chegará às locadoras brasileiras dia 26 de novembro.  O ator Paul Giamatti (de “Duplicidade”, “O Pagamento”, “O Iluminista”) que assume o personagem homônimo em “Almas À Venda” encontra-se em conflito com sua própria alma. Durante os árduos ensaios da peça teatral “Tio Vânia”, baseada na obra literária do russo Anton Tchekhov, que trata das relações entre membros de uma família de origem rural e os que vivem na cidade, Giamatti encontra-se esgotado. Ele descobre o Soul Storage, um laboratório que oferece algo intrigante: o alívio do peso da alma. Paul então decide extrair sua alma. As coisas tomam um rumo inesperado quando Paul decide pegar sua alma de volta e conhece Nina, uma russa, que transporta ilicitamente almas da Rússia pra a América.  Muito elogiado pela crítica no Brasil quando lançado nos cinemas, “Almas À Venda” foi considerado “inteligente e curioso, que merece ser visto e saboreado”, por Rubens Ewald Filho e “... um dos filmes mais originais da temporada” pelo Portal Omelete. Na verdade, “Almas...” tem um roteiro irônico, provocante e surpreendente, ao mesmo tempo, e que irá conduzir o telespectador a, pelo menos, perguntar-se “E se fosse verdade”?
FICHA TÉCNICA
*Almas À Venda  (Cold Souls)
Direção: Sophie Barthes
Roteiro: Sophie BarthesProdução: Daniel Carey, Elizabeth Giamatti
Elenco: Paul Giamatti, Armand Schultz, Michael Tucker, Dina Korzun, Ted Koch
País: EUA
Ano de produção: 2009
DVD Colorido;
Gênero: Comédia
Duração: 101 minutos, aproximadamente
Formato de Tela: Widescreen Anamórfico 16x9
Áudio: Inglês e Português (2.0 Dolby Digital)
Legenda: Português
Classificação Indicativa: 10 Anos
Data de Lançamento: 26 de novembro de 2010
EXTRAS: não tem
SINOPSE
Após intensos ensaios de “Tio Vanya”, de Chekhov, Paul Giamatti está emocionalmente esgotado. Ele descobre o Soul Storage, um laboratório que oferece algo intrigante: o alívio do peso da alma. Paul então decide extrair sua alma e descobre que ela tem o formato e o tamanho de um grão-de-bico. Após uma frustrada tentativa de viver e atuar sem sua alma, ele aluga a alma de um poeta supostamente russo, que o conduz a um estranho mundo de sonho. As coisas tomam um rumo inesperado quando Paul decide pegar sua alma de volta e conhece Nina, uma russa, que transporta ilicitamente almas da Rússia para a América. Almas à Venda mistura elementos de humor e ironia, com incursões em atmosferas sombrias, enquanto explora os profundos humores e conflitos interiores do homem em busca de sua essência.

GLOBO MARCAS COM MAIS UM LANÇAMENTO IMPERDÍVEL

          Globo Marcas lança DVD de ‘A Vida Alheia’
A série “A vida alheia” - que mostra a rotina de uma revista de celebridades com nome homônimo - será lançada em DVD pela Globo Marcas em parceria com a Som Livre. São dois discos em um total de 10 episódios distribuídos em quase seis horas de duração. “Todos os personagens são humanos. Fazem o que podem para sair por cima, sempre”, diz Miguel Falabella, autor da série.  A trama, exibida pela TV Globo de abril a agosto deste ano, tem no elenco Marília Pêra, Claudia Jimenez, Danielle Winits, Paulo Vilhena, Carlos Gregório, Raoni Carneiro, Sandro Christopher, Edgar Bustamante, Sylvia Massari, Guilherme Trajano, entre outros.
Preço sugerido de R$ 39,99
DVD de “A Vida Alheia” está à venda no Portal Globo Marcas (www.globomarcas.com), pelos telefones (21) 2125-7025 (todo o Brasil) e (11) 2196-7025 (São Paulo) e em lojas especializadas.