21 ANOS COM VOCÊ



O SEU JORNAL DIGITAL

LANÇAMENTOS EM DVD, CD, CINEMA, SHOWS, SÉRIES DE TV, SERIADOS, QUADRINHOS, MUSICAIS, ANIMAÇÃO, LIVROS & DOCUMENTÁRIOS








segunda-feira, 25 de junho de 2012

NOVIDADES OCEAN PICTURES


Lançamentos OCEAN PICTURES BRASIL
RENTAL (locação)


O DIA DEPOIS DE AMANHÃ 2
Sinopse:  Em 2020, os efeitos destrutivos da mudança climática causam devastação inimaginável e pânico mundial à medida que a humanidade se vê à beira de uma nova era do gelo. O cientista ambiental Thom Archer (Roxburgh) sugere que a companhia de energia Halo esteja causando um degelo semprecedentes. Ele é sonoramente ignorado e tenta achar evidências no Ártico. As geleiras colapsam com consequências devastadoras, ameaçando a humanidade com uma nova era do gelo.
Ficha Técnica:
Título original: ICE
Ano de produção: 2011
Direção: Nick Copus
Elenco: Richard Roxburgh, Stephen Moyer, Frances O'Connor, Claire Forlani, Ben Cross, Simon Callow), Patrick Bergin.
Duração: 90 minutos aprox.
Distribuição: Ocean Pictures Brasil
JOGO MORTAL
Sinopse: Diego Carter (Echevarria) é um lutador de MMA em seu melhor momento. Ele tem dinheiro, mulheres, carros e um unido grupo de amigos lutadores. Mas quando se apaixona por uma misteriosa mulher chamada Sandra, descobre uma vida que ele não imaginava existir. Ilegalmente, em uma arena subterrânea, reúnem-se os mais cruéis combatentes em busca de riqueza e, assim como nos torneios medievais, uma noite com a bela consorte do perdedor. Diante de seu maior desafio, Diego arrisca a vida por sua amada e pela liberdade dos que estão sendo usados por Seifer (Kilpatrick) – o impiedoso líder do grupo que estálucrando alto com as lutas e as mulheres. 
Ficha Técnica:
Título original: Never Surrender 
Ano de produção: 2009
Direção: Hector Echavarria
Elenco: Anderson Silva, Georges St. Pierre, B.J. Penn e Quinton 'Rampage' Jackson, Patrick Kilpatrick), Hector Echaverria, James Russo.
Duração: 90 minutos aprox.
Distribuição: Ocean Pictures Brasil
Nota: Anderson Silva é o nome de maior destaque do elenco, principalmente depois que seu documentário (“Anderson Silva: Como Água”) estreou no Brasil, levando milhares de pessoas aos cinemas. As lutas marciais estão em alta no país graças a ele, seja pela vitória contra o falastrão Chael Sonnen, seja pelo nocaute aplicado ao também brasileiro Vitor Belfort. Desde 25 de março, a Rede Globo exibe o The Ultimate Fighter Brasil – Em busca de campeões, o primeiro reality show do tipoa ser feito fora dos EUA, onde existe desde 2005 sob a tutela do UFC. Oscampeões de cada categoria assinarão contrato com a organização e terão chance de integrar o principal plantel de lutadores do planeta. A final deve ocorrerem 23 de junho, bem quando poderá acontecer a revanche de Anderson Silva contra Chael Sonnen.
-Não é documentário. É live action com ação coreografada.

INCRÍVEIS LANÇAMENTOS PANINI



ASTROS DO FILME ‘O ESPETACULAR HOMEM-ARANHA’ CHEGAM PRIMEIRO ÀS BANCAS NO ÁLBUM DE FIGURINHAS OFICIAL, DA PANINI 
Os fãs do Homem-Aranha aguardam ansiosos a estreia do novo filme da sequência nas telas dos cinemas nacionais. Para controlar a ansiedade, chegam às bancas de todo o País a coleção oficial de figurinhas e o álbum oficial do filme O Espetacular Homem-Aranha, da PANINI, que dão uma prévia do que está por vir. São 192 cromos autoadesivos que retratam os personagens da nova e eletrizante aventura de Peter Parker, além de cenas reveladoras do longa metragem que estreia nos cinemas dia 6 de julho. Um dos principais personagens do universo Marvel está de volta às telas, em mais um emocionante capítulo da trama. No roteiro escrito por James Vanderbilt, baseado nas histórias em quadrinhos de Stan Lee e Steve Ditko, na busca por seu passado desconhecido, Peter Park descobre um segredo mantido pelo pai – um segredo que moldará seu destino como Homem-Aranha. É o início da sequência que irá apresentar um lado diferente da vida e história do nerd, cientista e herói mascarado. Entre as mais de 190 figurinhas que compõem a coleção, 48 são diferenciadas, em material metalizado, trazendo as mais emocionantes cenas do filme dirigido por Marc Webb  que tem o próprio Stan Lee como produtor executivo. O ator Andrew Garfield como Homem-Aranha, Emma Stone representando Gwen Stacy e Rhys Ifans como o Lagarto, além do Capitão Stacy e Dr. Curt Connors, são alguns dos personagens retratados nos cromos que completam as 32 páginas do álbum, recheadas de informações sobre a história não contada do passado oculto de Peter Parker com todos segredos revelados no filme.
Ficha Técnica:
Título: Livro Ilustrado O Espetacular Homem-Aranha
Formato: 21x27cm
Páginas: 32 
Livro Ilustrado: R$ 4,90
Preço do envelope com 4 cromos: R$ 0,85
Distribuição: Nacional
Lançamento: 22/06/2012
‘NOVOS 52’ DA DC COMICS CHEGA  AO BRASIL E BATE RECORDES: PANINI ANUNCIA REIMPRESSÃO DA REVISTA  ‘BATMAN 1’COM NOVA VERSÃO DE CAPA
Fundada há mais de 75 anos, a DC  Comics, umas das mais tradicionais editoras de quadrinhos do planeta,  realizou uma façanha: em setembro do ano passado, zerou - literalmente -  todas as suas publicações - algumas com mais de 900 números - e reiniciou  todo seu universo de histórias, modernizando os conceitos de ícones como  Batman, Superman e Mulher-Maravilha. A radical mudança no universo dos heróis  agora chega ao Brasil: com repercussão mundial e recorde de vendas no mercado  norte-americano, todos os títulos dos “Novos 52” estão sendo lançados  no País pela PANINI, a partir de  junho. Estão programados pela multinacional italiana novas revistas mensais e  encadernados especiais, além de edições com selos especiais exclusivas para comic shops. Batman 1, uma  das principais publicações dos 52 novos títulos, foi lançado no Brasil pela  PANINI reunindo as histórias nº 1 de três títulos: Batman, Detective Comics e Batman - Dark Knight. A publicação esgotou antes do fim do  primeiro mês nas bancas, e a PANINI já anuncia uma segunda impressão, mas  desta vez com uma grande novidade: uma capa alternativa.
Sinopse - Batman: o Homem-Morcego detém uma fuga  em massa do Arkham. No entanto, este nem é o maior de seus problemas, já que  alguém muito próximo a ele pode estar envolvido em um sangrento assassinato.  O Cavaleiro das Trevas: uma  rebelião no Arkham deflagra caos e morte. E ainda: Batman aprisiona mais uma  vez o Coringa, mas isso só contribui para a execução de um sórdido  estratagema por parte do Palhaço do Crime.