21 ANOS COM VOCÊ



O SEU JORNAL DIGITAL

LANÇAMENTOS EM DVD, CD, CINEMA, SHOWS, SÉRIES DE TV, SERIADOS, QUADRINHOS, MUSICAIS, ANIMAÇÃO, LIVROS & DOCUMENTÁRIOS








quarta-feira, 3 de agosto de 2011

A OBRA DE AFONSO CRUZ, VENCEDORA DO PRÊMIO LITERÁRIO MARIA ROSA COLAÇO, SERÁ LANÇADA NO BRASIL PELA EDITORA LEYA

“Os livros que devoraram meu pai” uma viagem pelos grandes clássicos da literatura mundial
Elias Bonfim é um garoto que acaba de completar 12 anos e receber uma herança misteriosa, uma biblioteca abandonada. Mas este não é um presente comum, Elias também descobriu que seu pai, Vivaldo Bonfim, está preso em um dos livros de seu acervo e sua verdadeira herança é encontrar o pai.
 “Os livros que devoraram meu pai”, de Afonso Cruz – lançado pela LeYa Brasil – é um quebra-cabeças do universo literário, em que um jovem vai desvendar os mistérios dos grandes clássicos e conhecer os perigos feitos de letras. O livro foi um dos vencedores do prêmio literário Maria Rosa Colaço, de 2009 em Portugal. Vivaldo Bonfim era um escriturário entediado, que acabou mergulhando num exemplar de “A Ilha do Dr. Moreau”, de H. G. Wells, e nunca mais voltou ao mundo real, nem mesmo para o nascimento de seu filho Elias. O garoto imaginava que seu pai havia morrido de enfarte, mas completar 12 anos, sua avó lhe deu a chave para descobrir sua verdadeira história familiar. Será que Elias encontrará seu pai? O que pode ter naquele livro de tão mágico? Como lidar com assassinos, paixões devastadoras, feras e outros perigos dessas páginas amareladas? Quais serão as pistas que “A Odisséia”, “O Médio e o Mostro” e “A Divina Comédia” darão a ele nesta busca insólita?
Ficha Técnica
Título: Os livros que devoraram meu pai
Autor: Afonso Cruz
Formato: 12 x 21 cm
Nº de Páginas: 112
Preço: R$ 19,90
Sobre o autor
Afonso Cruz é escritor, realizador de filmes de animação, ilustrador e musico português. Estudou na Escola Secundária Artística António Arroio, na Belas Artes de Lisboa e no Instituto Superior de Artes Plásticas da Madeira.

SONY MUSIC APRESENTA A COLEÇÃO QUE IRÁ ENLOUQUECER OS FÃS DAS ARTES MARCIAIS °°°° UFC°°°°


                                   
O esporte que mais cresce no mundo! Transmitido para mais de 350 milhões de lares de 130 países e 20 línguas diferentes. Uma marca avaliada em mais de 2 bilhões de dólares. Esses são alguns dados e informações que confirmam o verdadeiro fenômeno que se tornou o UFC. Criado por brasileiros (família Gracie) e dominado em diversas categorias por grandes atletas do país como: Anderson Silva, Jose Aldo, Junior do Santos, Lyoto Machida, Vitor Belfort, Mauricio Shogun, Minotauro, Minotouro entre muitos outros. A Sony Music, sempre atenta as novidades e oportunidades de negócio diferenciadas, inova mais uma vez e lança no mercado brasileiro os DVDs oficiais do maior campeonato de artes marciais mistas do mundo! Agora os fãs poderão ter em casa uma coleção com os melhores momentos, lutas inesquecíveis, os grandes nocautes, histórias dos melhores lutadores, cenas de bastidores e muito mais. São horas de conteúdos com áudio e imagem de primeira qualidade e legendas em português. Um lançamento histórico que chega ao mercado no momento certo. No dia 27 de agosto será realizada no Rio de Janeiro a edição UFC Rio que teve os ingressos esgotados em 70 minutos. O evento será transmitido ao vivo pela primeira vez em canal aberto (Rede TV) e fechado (Sport TV). Mais uma prova do grande potencial que esse esporte tem e que cresce a cada mês! O sinal está dado. O cronômetro rodando. Hora de subir no octagon e fazer excelentes vendas e surpreender seus clientes.
O UFC BEST OF 2010 traz o melhor da ação dentro do Octógono em uma coleção espetacular.
Reviva os melhores momentos das maiores lutas - os nocautes chocantes, finalizações emocionantes, derrotas devastadoras e vitórias eletrizantes que marcaram o ano de 2010. Com 13 lutas completas, incluindo Brock Lesnar vs Cain Velasquez, Rampage Jackson vs Rashad Evans, Lyoto Machida vs Shogun Rua, e Anderson Silva vs Chael Sonnen, esta coleção apresenta batalhas épicas que fizeram de 2010 um ano inesquecível para o Ultimate Fighting Championship. O DVD conta ainda com um tributo a Matt Hughes, membro do Hall of Fame do UFC, e um resumo com os competidores mais promissores de cada categoria. O ano foi histórico, dramático e cheio de ação, e está tudo aqui, no UFC BEST OF 2010. 

DVD DUPLO: UFC 126 - SILVA VS. BELFORT
5 de Fevereiro de 2011, Las Vegas, Nevada - O Ultimate Fighting Championship apresenta suas armas para este que promete ser um dos eventos mais comentados de 2011. No evento principal, Anderson Silva, “O Aranha”, tenta estender seu reinado ao defender o cinturão da categoria peso médio contra Vitor Belfort, “O Fenômeno”, que busca se tornar o terceiro lutador do UFC a conquistar títulos em duas categorias de pesos diferentes. E ainda: Os superstars do peso meio-pesado Rich Franklin e Forrest Griffin se enfrentam, e duas estrelas emergentes do esporte, Jon Jones e Ryan Bader, fazem a luta tão aguardada pelos fãs. Mais de 5 horas de conteúdo.
UFC - ULTIMATE HEAVYWEIGHTS
(20 lutas completas)
Eles são os reis incontestáveis da nova era dos esportes de combate. Eles são os homens mais sinistros do planeta. Eles são os pesos pesados do UFC. Há anos, fãs de lutas de todo o mundo lotam arenas para assistir às batalhas entre estes atletas fenomenais. Num esporte praticado pelos melhores lutadores, são os pesos pesados quem geralmente realizam as batalhas mais espetaculares e as finalizações mais devastadoras. Estas são as lutas que transformaram a categoria peso pesado na divisão mais emocionante, imprevisível e repleta de ação de todo UFC. Sujeitos grandes. Luvas pequenas. ....Alguém vai cair.                   
UFC - ULTIMATE KNOCKOUTS 8  
Este é um dos momentos mais emocionantes de todos os esportes, e no Ultimate Knockouts 8, o UFC celebra a arte do nocaute. Apresentando as maiores estrelas do UFC de hoje, incluindo Brock Lesnar, Anderson Silva, Shogun Rua e Cain Velasquez, e algumas das grandes revelações do esporte como Junior dos Santos, Pat Barry e Ryan Bader. O Ultimate Knockouts 8 contém mais de 25 dos mais fantásticos nocautes do UFC. E mais: Este DVD conta com o bônus “Total TKOs”, que levará você para mais perto da ação do que nunca.

UFC ULTIMATE ROYCE GRACIE
Ele é o homem que colocou as artes marciais mistas no mapa, em 1993. Um pioneiro do Ultimate Fighting Championship que influenciou mais lutadores do que qualquer outro na história, e agora você poderá reviver sua incrível carreira com Ultimate Royce Gracie. Esta abrangente coleção em DVD registra o mestre de jiu-jitsu no auge de sua forma em mais de seis horas de conteúdo, incluindo entrevistas, imagens de bastidores, e, claro, suas lutas clássicas contra Ken Shamrock, Kimo, Leopoldo e Kazushi Sakuraba. Se você quer saber por que o UFC é o maior esporte de combate do mundo, o DVD Ultimate Royce Gracie vai te mostrar com 16 lutas completas, mais entrevistas e ainda o  Hall of Fame.

* EM BREVE O FÃ PODERÁ ENCONTRAR A COLEÇÃO TAMBÉM EM BLU-RAY