21 ANOS COM VOCÊ



O SEU JORNAL DIGITAL

LANÇAMENTOS EM DVD, CD, CINEMA, SHOWS, SÉRIES DE TV, SERIADOS, QUADRINHOS, MUSICAIS, ANIMAÇÃO, LIVROS & DOCUMENTÁRIOS








segunda-feira, 2 de agosto de 2010

LANÇAMENTOS CALIFÓRNIA FILMES


A Califórnia filmes apresenta para Agosto e Setembro lançamentos imperdíveis em DVD.


AGOSTO

"Tekken" Ambientada em 2039, os melhores lutadores de todo o mundo vão competir no último e maior evento esportivo de todos os tempos. Depois das Guerras Mundiais terem destruído grande parte da civilização como a conhecemos, o restante dos territórios já não são administrados pelos governos, mas sim pelas empresas sendo que a mais poderosa é a Tekken. A fim de manter as massas dominadas, Tekken patrocina o torneio Punho de Ferro no qual os combatentes competem até a morte pela glória e para receber toda uma vida de estrelato e riqueza. Neste ambiente, Jin Kazana, um lutador de rua entre no torneio com o objetivo de vingar a morte de sua mãe.
ELENCO: Jon Foo, Marian Zapico, Gary Daniels, Ian Anthony Dale, Mircea Monroe.
DIREÇÃO: Dwight H. Little
GÊNERO: Ação
ANO DE PRODUÇÃO: 2010
PAÍS DE ORIGEM: Japão / EUA

"Um Professor em Apuros" A vida acadêmica não se tornou aquilo que o professor de Inglês Charlie Thurber (Luke Wilson) sonhou que seria. Ele é uma inspiração para seus alunos, mas sua notável falta de habilidade política deixou sua carreira meio estagnada. Quando parecia que Charlie finalmente estaria prestes a subir um degrau mais alto, uma Phd de Yale (Gretchen Mol) junta-se ao pessoal da pequena faculdade e ameaça fazer sobra às aspirações de Charlie. Seu melhor e bem-intencionado amigo (David Koechner), um professor especializado em antropologia, lança uma campanha totalmente equivocada para promover a causa de Charlie. Enquanto isso, a irmã de Charlie o pressiona a passar mais tempo com seu velho pai,um antigo professor que não consegue esconder sua decepção pela carreira estagnada do filho. Para complicar ainda mais, Charlie se vê atraído pela nova concorrente.
ELENCO: Luke Wilson, Gretchen Mol, David Koechner, Sasha Alexander, Bob Gunton, Rosemarie DeWitt, Michael Cudlitz
DIREÇÃO: Mike Million
GÊNERO: Comédia
ANO DE PRODUÇÃO: 2009
PAÍS DE ORIGEM: EUA

"Um Cara Acima da Média" Um garoto genial, subestimado e completamente incompreendido, vivendo com sua família problemática, atravessa uma série de desafios em sua vida e acha muito difícil se fixar em algo. Ele encontra sua verdadeira vocação quando seu caminho se cruza com o da professora de teatro que percebe seu dom especial e seu potencial para se tornar um ator excepcional. Ele tenta realizar o seu sonho mesmo tendo que enfrentar a descrença e o desprezo de sua família e de seus amigos.
ELENCO: Markus Redmond. Keith David, Tara Reid, Debra Wilson. Mark Boone Jr., Sharon Stone, Whoopi Goldberg
DIREÇÃO: Dominique Wirtschafter
GÊNERO: Aventura
ANO DE PRODUÇÃO: 2007
PAÍS DE ORIGEM: EUA

"Stan Helsing" Dos mesmos produtores da saga de filmes “Scary Movie”. A ação ocorre na noite de Halloween, quando um funcionário de uma videostore, Stan Helsing, relutantemente, deve guardar uma cidade a partir dos seis mais temidos monstros na história cinematográfica do terror.
ELENCO: Diora Baird, Leslie Nielsen, Steve Howey, Kenan Thompson, Tara Wilson
DIREÇÃO: Bo Zenga
GÊNERO: Comedia
ANO DE PRODUÇÃO: 2009
PAÍS DE ORIGEM: EUA

"Louco Amor" O amor simplesmente acontece. Não há regras. Dói profundamente. Às vezes pode parecer doentio. Louco Amor fala sobre Kiki e Alex, duas meninas que se encontram na faculdade. Sua amizade gradualmente se transforma em amor, mas para aqueles ao seu redor são apenas duas boas amigas. Louco Amor também fala do relacionamento entre Kiki e seu irmão, Sandu, atormentado pelo ciúme que ele sente em relação a nova amizade de sua irmã. Tudor Giurgiu investiga a vida deste triângulo, a inveja e a ambigüidade das relações, e o amor de duas mulheres.
ELENCO: Maria Popistasu, Ioana Barbu, Tudor Chirila, Catalina Murgea
DIREÇÃO: Tudor Giurgiu
GÊNERO: Romance
ANO DE PRODUÇÃO: 2006
PAÍS DE ORIGEM: Romênia / França

SETEMBRO

"FORA DE CONTROLE" O filme narra duas semanas na vida de um produtor de cinema. Durante este tempo, o protagonista entrará numa montanha russa onde terá de fazer malabarismo para solucionar os problemas, tanto em seu trabalho diário quanto em sua vida pessoal. Enquanto negocia com os chefes de um grande estúdio para conseguir que seu novo filme participe do Festival de Cannes, tem que lidar com os caprichos dos atores e com o ego dos diretores. Além disso, sua mulher o acusa de ter uma amante e sua filha tem os típicos problemas da puberdade.
ELENCO: Robert De Niro, Sean Penn, John Turturro, Robin Wright Penn, Bruce Willis
DIREÇÃO: Barry Levinson
GÊNERO: Comédia
ANO DE PRODUÇÃO: 2008
PAÍS DE ORIGEM: EUA

"CELA 211" Juan, um carcereiro, se apresenta em seu novo destino um dia antes de sua incorporação oficial. Ali, sofre um acidente minutos antes que um motim se desencadeie no setor dos presos mais temidos e perigosos. Seus companheiros só conseguem salvar suas próprias vidas e abandonam Juan, desmaiado, à própria sorte na Cela 211. Ao despertar, Juan compreende a situação e se passa por um preso a mais entre os amotinados. A partir deste momento, Juan terá que jogar com astúcia, mentiras e riscos, sem saber o que o destino tem reservado para ele.
ELENCO: Luis Tosar, Alberto Ammann, Antonio Resines, Manuel Moron, Carlos Bardem
DIREÇÃO: Daniel Monzón
GÊNERO: Ação
ANO DE PRODUÇÃO: 2009
PAÍS DE ORIGEM: Espanha

"Meu Maior Amigo" Jimmy Warner morava numa pequena e pacata cidade no interior dos Estados Unidos, junto com sua família e seu cão de estimação, um pastor alemão chamado Rinty. Certo dia seu pai recebe uma promoção e precisa mudar com a família para Nova York. Como se isso não bastasse, eles vão morar num apartamento onde animais não são aceitos. Jimmy se despede de Rinty, deixando seu novo endereço na coleira de Rinty. Mas o pastor alemão não pretende deixar o seu dono e amigo sozinho na cidade grande. Ele embarca numa viagem cheia de surpresas até chegar a Nova York. Ali, Rinty encara mais uma série de perigosas aventuras até encontrar seu maior amigo Jimmy.
ELENCO: Jackson Pace, Cameron Ten Napel, Ryan Akin, Kevin Beard, Jennifer Benton
DIREÇÃO: Danny Lerner
GÊNERO: Aventura
ANO DE PRODUÇÃO: 2010
PAÍS DE ORIGEM: EUA

"Má Companhia" Depois de deixar para trás um casamento problemático, Kate Frazier (Kelly Macdonald) espera encontrar o anonimato com uma nova casa e um novo trabalho em Chicago. A despeito dos flertes com seus colegas de trabalho e outros, a tímida e reservada Kate mantém distância, evitando perguntas sobre sua recém chegada e seu passado recente. Quando Kate conhece Frank Logan (Michael Keaton), os dois descobrem uma inesperada satisfação em seu silêncio. Assombrado pelas escolhas que tem, Frank encontra um espírito meigo na jovem Kate e, por um momento, os dois parecem destinados a reconstruírem um ao outro. Enquanto o feriado de Ano Novo na paisagem urbana parece inexplicavelmente belo e relaxantemente quieto, a amizade de Kate e Frank se transforma em necessidade e sobrevivência. Mas, nem uma alma solitária pode escapar das vidas que eles deixaram para trás. Quando os acontecimentos desvelam e a dolorosa verdade vai aparecendo, Frank é forçado a mostrar o homem que realmente é, enquanto Kate luta para se transformar na mulher que precisa ser.
ELENCO: Michael Keaton, Kelly MacDonald, Tom Bastounes
DIREÇÃO: Michael Keaton
GÊNERO: Thriller
ANO DE PRODUÇÃO: 2008
PAÍS DE ORIGEM: EUA

"Corações em Conflito" SINOPSE: Corações em Conflito conta a história de um casal de sucesso em Nova York: Leo e Ellen. Leo é o criador de um site em alta e se encontra num mundo de dinheiro e grandes decisões. Ellen é uma cirurgiã que dedica seu tempo a salvar vidas. Sua filha de oito anos, Jackie, passa a maior parte do tempo com sua babá Filipina, Gloria, uma situação que faz com que Ellen comece a questionar suas prioridades. Gloria foi para os Estados Unidos para ganhar dinheiro e ajudar sua família, tendo deixado dois filhos nas Filipinas. Uma viagem de Leo para a Tailândia dará início a uma série de reações em cadeia que trará consequências dramáticas para todos.
ELENCO: Gael Garcia Bernal, Michelle Williams
DIREÇÃO: Lukas Moodysson
GÊNERO: Romance
ANO DE PRODUÇÃO: 2009
PAÍS DE ORIGEM: Suécia/Dinamarca

"Acampando no Inferno" Ao final de cada verão, as crianças de uma comunidade cristão dos subúrbios de Nova Jersey vão para um acampamento situado na zona mais tranquila de um bosque dos arredores para, ali, encontrarem a paz e a espiritualidade. Mas ele, inconscientemente, atraiu algo maligno ao bosque. O que era uma marcha espiritual, agora se converteu em um pesadelo que nem mesmo a fé pode afastar.
ELENCO: Bruce Davison, Dana Delany, Christopher Denham, Will Denton, Jesse Eisenberg, Andrew McCarthy, Connor Paolo
DIREÇÃO: George Van Buskirk
GÊNERO: Suspense
ANO DE PRODUÇÃO: 2010
PAÍS DE ORIGEM: USA