21 ANOS COM VOCÊ



O SEU JORNAL DIGITAL

LANÇAMENTOS EM DVD, CD, CINEMA, SHOWS, SÉRIES DE TV, SERIADOS, QUADRINHOS, MUSICAIS, ANIMAÇÃO, LIVROS & DOCUMENTÁRIOS








quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Focus Filmes lança clássicos em Blu-ray



Um dos maiores clássicos mangás de todos os tempos,Akira chega agora para os fãs do longa-metragem,em alta-definição.

AKIRA
SINOPSE
Kaneda é um líder da gangue de motoqueiros, que tem um amigo próximo envolvido em um projeto gover-namental secreto chamado Akira. Para salvar seu amigo, Kaneda pede ajuda para vários grupos como: ativistas anti-governo, políticos gananciosos, cientistas irresponsáveis e poderosas forças militares. Durante o confronto, Tetsuo recebe uma força sobrenatural que resulta em conseqüências para o resto de sua vida.
A História
No final do século 20, uma misteriosa explosão destrói Tókio e começa a Terceira Guerra Mundial. Após a guerra os sobreviventes começam a reconstruir a cidade.
Em 2.030, o Japão se torna um país decadente cheio de políticos corruptos, muito desemprego e várias passeatas protestando sobre a enorme cor-rupção que o país está sofrendo.Uma gangue de delinqüentes juvenis, se aventurando pela área da velha Tókio, se dá mal. Tetsuo, um dos jovens da gangue, tromba com sua moto contra um garotinho que está no meio da estrada. Misteriosamente o garotinho não sofre absolutamente nada, mas Tetsuo e sua moto ficam destruídos. Kaneda, amigo de Tetsuo, vai atrás do garoto e percebe que ele tem o rosto de um velhinho. Enquanto isso surge soldados de todos os lados que levam Tetsuo para um destino ignorado. Examinado por médicos de um projeto ultra-secreto do gover-no, denominado Akira, descobre-se que Tetsuo é dotado de um enorme poder mental e o homem que é conhecido apenas como Coronel, líder do projeto, quer que Tetsuo seja pesquisado,e seu poder desenvol-vido e controlado.A partir daí começa a trama envolvendo Kaneda, Tetsuo e membros de um grupo terro-rista apoiados por um poderoso político, todos atrás de Akira,seja ele quem, ou o que for. O Coronel sabe muito bem quem é Akira e não deixará ninguém despertá-lo.

Ficha Técnica:
Animação
PAÍS/ANO DE PRODUÇÃO: Japão/1988
GÊNERO: Ação
MINUTAGEM: Aprox. 124 minutos
LANÇAMENTO EM BLU RAY
IDIOMA: Inglês DD 5.1, Japonês DD 5.1 Português DD 2.0
LEGENDA: Português e Inglês
CLASSIFICAÇÃO: 14 Anos
Data de Entrega: 22/09/ 2010


DESAFIANDO OS LIMITES
SINOPSE
Anos 70. Em plena época da contracultura e contestação social, o neozelandês Burt Munro (Anthony Hopkins) toma a decisão mais importante da sua vida: quebrar um famoso recorde esportivo montando uma motocicleta clássica dos anos 20, conhecida como Indian. Mas ele já não é mais nenhum jovem, e do alto de sua maturidade, passa anos construindo seu objeto do desejo. Quando consegue, está pronto para
rodar o mundo e bater recordes. Baseada em fatos reais, The World's Fastest Indian é uma trama comovente sobre a superação e a persistência de um homem que faz o possível e o impossível para dar a volta por cima de todas as diversidades de sua vida. Uma verdadeira história de amor e vitória!

Ficha Técnica:
DIREÇÃO: Roger Donaldson
Elenco:
Anthony Hopkins (O Silêncio dos Inocentes, Missão Impossível)
Bruce Greenwood (Déjà Vu, Capote)
Diane Ladd (Império dos Sonhos, Encontros ao Acaso)
PAÍS/ANO DE PRODUÇÃO: U.S.A/ Nova Zelândia/2005
GÊNERO: Drama
MINUTAGEM: Aprox. 127 minutos
LANÇAMENTO EM BLU RAY
CLASSIFICAÇÃO: 14 Anos
DATA DE ENTREGA: 22/09/2010

FUGA IMPOSSÍVEL
SINOPSE
Na véspera de Natal, dez passageiros a bordo de um ônibus são forçados por uma gangue nômade de motociclistas a sair de sua rota de viagem forçando-os para fora da estrada. Refugiando-se num depósito de sucata, eles se munem de armas improvisadas, adrenalina e pura coragem para montar
uma barricada contra os motociclistas assassinos. À medida que eles diminuem em número, eles percebem que só sobreviverão se fizerem o impensável e partirem para a ofensiva, lutando por suas vidas!

Ficha Técnica:
DIREÇÃO: Scott Ziehl
ELENCO:
Fred Ward (“Banquete do Amor”)
Desmond Harrington (“Joana D’arc”)
LeaThompson (“De Volta para o Futuro III”)
PAÍS/ANO DE PRODUÇÃO: E.U.A/2008
GÊNERO: Ação
MINUTAGEM: Aprox. 78 minutos
LANÇAMENTO EM BLU RAY
CLASSIFICAÇÃO: 14 Anos
DATA DE ENTREGA: 22/09/2010

Trilhas Sonoras Imperdíveis em Outubro via EMI




Já em fase de produção, já está confirmado o repertório completo do CD com a trilha sonora de Tropa de Elite 2. Em acordo firmado entre a produtora Zazen e a multinacional, a trilha sonora de “Tropa de Elite 2” será lançada pela EMI Music, mais uma vez. Além do tema principal “Tropa de Elite”, que chega em nova versão do Tijuana, o grupo emplaca ainda o tema inédito “Comboio do Terror”. Três bandas de ponta foram escaladas: Os Paralamas do Sucesso entram com o hit “O Calibre”; O Rappa com a denúncia social de “Tribunal de Rua”; a Legião Urbana comparece com a emblemática "Que país é este" A gravação de Cazuza para “Brasil” completa a pegada BRock da trilha.A trilha sonora engata mais uma da dupla Mc Leonardo e Junior, o funk “Tá Tudo errado” (era deles a versão do “Rap das Armas”, hit da trilha 1). A gravação de Marcelo D2 para “Candidato Caô Caô”, originalmente gravada para o álbum dedicado ao sambista Bezerra da Silva, é mais uma novidade selecionada para a trilha. O samba segue representado pelo mestre Zeca Pagodinho, com a gravação de “Quem é ela”e Leci Brandão, na versão da compositora para “Zé do Caroço. Lançada em 2007, a trilha sonora de Tropa de Elite alcançou números significativos: foram 250 mil downloads, entre faixas vendidas em lojas digitais parceiras da EMI e operadoras de celular. As faixas que bombaram no digital foram “Rap da felicidade”Rap das Armas” e “Tropa de Elite”. A versão em CD físico bateu as 30 mil unidades vendidas, marca excelente para uma trilha sonora. A chamada comercial de Tropa de Elite 2 foi incluída como faixa bônus interativa do CD. O repertório foi selecionado pelo produtor musical de Tropa de Elite 2, o compositor Pedro Bronfmann - também responsável pelos temas incidentais -, a produtora Zazen (parceria direta da gravadora no projeto fonográfico) e a EMI Music.


Trilha sonora da série Vampire Diaries chega ao Brasil via EMI Music
Os fãs da série Vampire Diaries, exibida no canal à cabo Warnel Channel (Net/Sky), poderão acompanhar a estréia da segunda temporada ao som da trilha sonora original, que chega às lojas no final de outubro. As novas aventuras do trio formado pelos personagens Elena, o misterioso Stefan e seu irmão Damon, estão de volta no dia 22 de outubro, data da estréia da segunda temporada.O CD com trilha sonora original reúne bandas alternativas do primeiríssimo time, como Placebo, Bat for Lashes, Smashing Pumpkins e Gorillaz, a banda "virtual" criada por Damon Albarn. O primeiro single é Obsession gravada pela cantora Sky Ferreira.

NOVIDADES SONY MUSIC



El Canto Del Loco no Brasil
A banda madrilenha El Canto Del Loco estreia em território brasileiro com o CD que leva o nome da banda. Ao longo de uma carreira bem sucedida, Dani Martín (vocal), David Otero (guitarra) e Chema Ruiz (baixo) venderam mais de 1,3 milhão de discos na Espanha e se tornaram o principal grupo de rock espanhol da segunda metade dos anos 2000. Sucesso também em vários países da América Latina, o Canto do Louco apresenta um disco muito especial, com bons presentes para o público brasileiro. A começar por “Canciones”, um rock com refrão forte, que Dinho Ouro Preto divide com Dani Martín, em português mesmo: “Pensei em te dar tudo que eu tenho / mas prefiro te fazer uma canção..“Corazón” escolhida para divulgar o trabalho no Brasil, é outro rock com pegada firme, que traz Rogério Flausino cantando o “medo de viver” e deixando a emoção fluir. E a participação brasileira se completa em “Contigo”, rock-balada com sabor anos 70, em que a bela e delicada voz de Mallu Magalhães se encontra com a de Dani em um dueto romântico: “Eu só quero viver contigo / eu vou fazer tudo contigo”. O álbum ainda conta com os convidados Vicentico (Fabulosos Cadillacs) e Alejandro Sanz que emprestam suas vozes para “Eres Tonto” e “Volverá”, respectivamente. Este mês, no dia 24 El Canto Del Loco fará seu primeiro show no Brasil, no festival Telefônica Sonidos – Festival Mundo Latino (no Jockey Club de São Paulo), ao lado do Capital Inicial. O evento promove o encontro das músicas brasileira e latina com uma programação que cobre diferentes segmentos, do rock ao jazz, da MPB ao rap, incluindo nomes consagrados ou emergentes e encontros inéditos.