21 ANOS COM VOCÊ



O SEU JORNAL DIGITAL

LANÇAMENTOS EM DVD, CD, CINEMA, SHOWS, SÉRIES DE TV, SERIADOS, QUADRINHOS, MUSICAIS, ANIMAÇÃO, LIVROS & DOCUMENTÁRIOS








quarta-feira, 5 de setembro de 2012

MAIS OBRAS PRIMAS KUARUP E NOVIDADES PARA TODOS OS GOSTOS PELA SONY MUSIC

     Sony Music reedita o segundo lote de títulos da Kuarup
A Kuarup, uma das principais gravadoras independentes do Brasil, tem o segundo lote de seus títulos reeditados pela Sony Music. Dentre os relançamentos estão álbuns clássicos:
01) Cantoria (1 e 2), de Elomar, Geraldo Azevedo,Vital farias e Xangai
02) Pena Branca canta Xavantinho
03) Pena Branca - Semente Caipira
04) Doutores em Samba, de Billy Blanco e Radamés Gnattali
05) O Novo Amanhece, de Renato Teixeira e Zé Geraldo
06) Heitor Villa-Lobos - Obra completa Para Violão Solo - Sérgio e Odair Assad
07) Retratos – Radamés Gnatalli, interpretado por vários artistas.
Além dos relançamentos, desde o início da parceria com a Sony a Kuarup investe em novos trabalhos; este ano são dois. Sempre com o foco na música brasileira de qualidade, as novas apostas são:
08) Alice Caymmi - filha do músico Danilo Caymmi e neta de Dorival Caymmi
09) Lenine Guarani, filho mais novo do cantor e compositor Taiguara.
O primeiro é um trabalho autoral com letras românticas e densas. O segundo traz releituras de clássicos da MPB, regravações do pai e  composições próprias, com temas sobre relacionamentos e cotidiano.
Com 16 anos de carreira, 7 CDs e um DVD lançados, Natiruts lança o DVD Natiruts Acústico.  Sob fortes influências de elementos da música brasileira nas melodias e harmonias, o projeto é o primeiro a ser lançado pela Sony Music. Gravado ao vivo no Mirante Dona Marta, tem como cenário a beleza do Rio de Janeiro e traz no repertório 21 faixas. Três são inéditas, em meio a grandes hits em versão acústica. A primeira música de trabalho do projeto, a inédita “Supernova”, estreou nas rádios em 1º de agosto. O alcance da banda extrapola as fronteiras do país: entre os meses de abril e agosto, a turnê já passou por países comoChile, Portugal, Espanha e Costa Rica.
O ator e cantor Daniel Boaventura lança seu primeiro registro ao vivo.
Depois de vender 80 mil cópias de seus dois primeiros discos e embarcar em uma turnê de dois anos que passou pelas principais capitais brasileiras, a gravação, disponível em CD duplo e DVD, aconteceu no teatro Bradesco, em São Paulo. O repertório é composto por 24 faixas com releituras de clássicos românticos como“I Loved You”, de Paul Curtis, na qual divide os vocais com Paula Fernandes e “I’m in the Mood For Love”. Outras faixas são mais dançantes, como“Dancing Queen”, do grupo sueco Abba, e “Unchain My Heart”, gravada originalmente por Ray Charles em 1963.
Acompanhando o lançamento, Boaventura se apresenta no Rio Grande do Sul nos dias 14 e 15 de setembro, em Porto Alegre e Nova Hamburgo, respectivamente. No dia 19 o cantor está em São         Paulo e no dia 27 no Rio de Janeiro.
Com 26 anos de carreira, Bruno & Marrone lançam o CD e DVD Pela Porta da Frente.
O projeto, gravado em maio de 2012, no Espaço das Américas, em São Paulo, conta com 20 faixas, sendo cinco inéditas. Pela primeira vez, Marrone interpreta como primeira voz a regravação do clássico de Mato Grosso & Mathias, “24 horas de amor”. Dentre as participações especiais estão nomes como Jorge & Mateus, Michel Teló e a nova dupla George Henrique & Rodrigo.