21 ANOS COM VOCÊ



O SEU JORNAL DIGITAL

LANÇAMENTOS EM DVD, CD, CINEMA, SHOWS, SÉRIES DE TV, SERIADOS, QUADRINHOS, MUSICAIS, ANIMAÇÃO, LIVROS & DOCUMENTÁRIOS








terça-feira, 26 de janeiro de 2010

AC/DC está na trilha do filme Iron Man 2




Los Angeles, CA. 26 de janeiro de 2010

Através da colaboração singular entre os Estúdios Marvel e a Columbia Records, selo do grupo Sony Music Entertainment, a música da banda AC/DC fará parte do longa-metragem “IRON MAN 2”, a continuação do mega-sucesso de 2008, e o álbum AC/DC: Iron Man 2 será lançado mundialmente no dia 19 de abril de 2010. AC/DC: Iron Man 2 inclui 15 músicas clássicas do AC/DC selecionadas entre dez álbuns que a banda gravou em estúdios durante o período de 1976 a 2008.
O longa-metragem passará a ser exibido no mundo todo a partir de 28 de abril de 2010 e nos Estados Unidos o filme tem previsão de estreia em 7 de maio de 2010.
O primeiro clipe do álbum AC/DC: Iron Man 2 é do clássico da banda “Shoot To Thrill”, gravado ao vivo no mês passado em Buenos Aires durante a turnê Black Ice World Tour, um enorme sucesso e, segundo a revista Pollstar, especializada na indústria de concertos, a turnê mundial de segunda maior renda no ano de 2009. O vídeo também inclui imagens exclusivas de “IRON MAN 2” e estreia mundialmente na hoje. Para mais informações, acesse www.acdc.com e www.marvel.com. “Shoot To Thrill” foi gravado originalmente para Back In Black, o álbum da banda que vendeu 50 milhões de cópias, um dos maiores sucessos de todos os tempos.
“A visão de Jon Favreau e a paixão que sente pela música do AC/DC formaram um casamento perfeito neste filme incrível” disse Steve Barnett, co-presidente da Columbia Records. "A música realmente destaca a alta energia e a emoção do filme.”
“A música é uma parte integral de Tony Stark e da experiência Iron Man e estamos muito felizes de que a Columbia e a banda AC/DC estejam participando desta franquia fenomenal. Através deste relacionamento, a banda pode dar aos fãs uma música vibrante, com a marca Iron Man, através de todos os nossos pontos de contato com o consumidor, seja o filme ou os outlets de varejo e até através de marketing viral com a estréia do novo vídeo”, disse Tim Connors, Principal Diretor de Operações dos Estúdios Marvel.
Jon Favreau volta a dirigir “IRON MAN 2” com Robert Downey Jr. protagonizando mais uma vez o personagem principal, um gigante da história em quadrinhos, juntamente com Gwyneth Paltrow, Don Cheadle, Scarlett Johansson, Sam Rockwell, Mickey Rourke e Samuel L. Jackson.
Baseado no super-herói e ícone da Marvel, “IRON MAN 2” dá continuidade à história do mega-sucesso de bilheteria de 2008 “IRON MAN” que gerou quase US$600 milhões no mundo inteiro e foi o primeiro longa-metragem produzido independentemente pelos Estúdios Marvel. “IRON MAN 2” será produzido pelo Presidente dos Estúdios Marvel, Kevin Feige.

Lista de Faixas de AC/DC: Iron Man 2 :

01. Shoot to Thrill
02. Rock ‘N’ Roll Damnation
03. Guns for Hire
04. Cold Hearted Man
05. Back in Black
06. Thunderstruck
07. If You Want Blood (You’ve Got It)
08. Evil Walks
09. T.N.T.
10. Hell Ain’t a Bad Place to Be
11. Have a Drink on Me
12. The Razor’s Edge
13. Let There Be Rock
14. War Machine
15. Highway to Hell

Nenhum comentário:

Postar um comentário