21 ANOS COM VOCÊ



O SEU JORNAL DIGITAL

LANÇAMENTOS EM DVD, CD, CINEMA, SHOWS, SÉRIES DE TV, SERIADOS, QUADRINHOS, MUSICAIS, ANIMAÇÃO, LIVROS & DOCUMENTÁRIOS








segunda-feira, 7 de junho de 2010

SONY MUSIC - LANÇAMENTOS JUNHO



No momento em que London Calling foi lançado, em 1979, The Clash disseram ser "a única banda que importa" e hoje em dia tal declaração não parece muito absurda. O álbum é considerado a obra-prima da banda. Esta nova edição especial em comemoração aos 30 anos do CD chega para substituir a versão de 2004, que foi esgotada e não está mais a venda, e conta com a versão original do álbum mais um DVD com o documentário de Don Letts, — The Last Testament: The Making Of London Calling — entrevistas com Joe Strummer, Mick Jones, Paul Simonon e Topper Headon e mais vídeos e bastidores da gravação do London Calling no Wessex Studios. A embalagem em réplica de vinil também é um destaque.


Raw Power foi um grande sucesso quando lançado em 1973 por Iggy Pop e sua banda, The Stooges, precursores do Punk Rock, que inegavelmente influenciaram Sex Pistols, Ramones, Nirvana, entre outros. Esta nova edição do aclamado álbum que estava fora de catálogo havia anos traz mixagem de David Bowie e conteúdo extra em um disco com faixas bônus, show inédito e sobras de estúdio.


Depois de um hiato de três anos a banda Train, que já recebeu vários prêmios Grammy e discos de platina, reaparece com o CD Save Me, San Francisco. O novo álbum retoma os primórdios da banda em meados da década de 90, com a formação original — Pat Monahan no vocal, Jimmy Stafford na guitarra e o baixista Scott Underwood — quando o grupo se reuniu na cidade famosa por sua baía. O CD conta com 11 faixas e destaque para o hit “Hey, Soul Sister” que se tornou um sucesso e figurou entre as três primeiras músicas no TOP 100 da Billboard e alcançou o TOP 10 em diversos países em 2009. “Acho que o afastamento fez com que a gente sentisse saudade um do outro”, diz o vocalista Pat Monahan sobre o tempo em que ficaram parados. “Percebemos como cada um é importante para os outros membros da banda. O intervalo de alguns anos nos ajudou a olhar de verdade para dentro e descobrir como podíamos contribuir para esta banda”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário