21 ANOS COM VOCÊ



O SEU JORNAL DIGITAL

LANÇAMENTOS EM DVD, CD, CINEMA, SHOWS, SÉRIES DE TV, SERIADOS, QUADRINHOS, MUSICAIS, ANIMAÇÃO, LIVROS & DOCUMENTÁRIOS








quarta-feira, 25 de agosto de 2010

LANÇAMENTOS FLASHSTAR


A Flashstar entrega amanhã, dia 26 de agosto, os seguintes lançamentos para o varejo


PAULA – A História de uma Subversiva
SINOPSE
O retorno de uma exilada política ao Brasil faz com que antigo líder estudantil recorde seu passado de lutas contra o regime militar. Por ironia do destino, quando sua filha é seqüestrada, é obrigado a pedir ajuda a um delegado de polícia que torturou sua namorada.


ANUSKA – Manequim e Mulher
SINOPSE
A aspirante a modelo, Anuska, encontra no empresário Sábato uma forma de concretizar suas ambições. Mas, em pouco tempo, um jornalista entra em cena e conquista o coração da jovem. Na tentativa de subir na carreira, ela compromete seu romance com o homem que a apóia, além de levá-lo ao fracasso.


CANTA MARIA
SINOPSE
Nos anos 30 do século XX, o Nordeste brasileiro está em guerra. Os cangaceiros matam e roubam buscando justiça, sendo Lampião (José Wilker) o mais temido deles. Perseguido pelo exército, um dia Lampião recebe abrigo dos pais de Maria (Vanessa Giácomo), em uma fazenda próxima a um vilarejo. Os soldados descobrem o esconderijo e o atacam, matando os pais de Maria. Lampião, porém, consegue fugir. Encontrada por Coriolano (Edward Boggiss), Maria é levada para a casa de seu tio (Tião D'Ávila), que é também o prefeito do vilarejo. Lá ela é tratada por Coriolano e Filipe (Marco Ricca), dois homens que até então tiveram pouco contato com as mulheres.


ESCAVADORES
SINOPSE
Fergus Coffey está prestes a pedir a mão de sua amada Mayanna quando, ela e sua família são sequestrados em um ataque à sua casa. A principal suspeita cai sobre os nativos da região. Os experientes Will Parcher, John Clay, juntamente com Fergus e mais alguns colonos, formam um grupo de resgate. Entretanto, durante as buscas homens desaparecem pela noite e terríveis evidências com mortes se acumulam. O grupo descobre que o inimigo é algo muito mais aterrorizante do que eles imaginam, e que suas perspectivas são mais assustadoras do que a própria morte.


LENINGRADO
SINOPSE
Kate Davis (Mira Sorvino), uma jovem jornalista inglesa, é enviada a trabalho para Leningrado. A Segunda Guerra Mundial está no seu auge, os nazistas já dominam metade da Europa e parte da Rússia, mas falham em Leningrado.
Ao perceber que não conseguiria tomar a cidade à força, Hitler monta uma estratégia extremamente desumana. Cerca Leningrado, bloqueando o acesso de mantimentos, com o objetivo de matar de fome mais de três milhões de pessoas. Em meio a este cerco do horror, Kate e a população local, precisam tentar de todas as maneiras sobreviver e não sucumbir à fome e ao domínio do nazismo, na batalha mais cruel da Segunda Guerra Mundial.


UM AMOR POR ACASO
SINOPSE
Kate (Christina Ricci) e Will (Owen Benjamin) levam vidas bem diferentes, mas o destino está prestes a pregar uma peça neles. Ele é um jogador de futebol americano na universidade e ela uma bancária com um futuro promissor. Will não é o aluno mais exemplar e é obrigado pelo seu professor a partircipar de um evento: A Feira Medieval. Kate, cansada da pressão de seu trabalho, abandona tudo e se junta a um grupo de teatro que faz parte da feira. Lá, Kate e Will participarão de divertidos momentos entre reis, rainhas, nobres e cavalos, até descobrirem que o amor pode surgir nos lugares mais inesperados!

Dr. PET – VOL 4 (2 DVD’s)
SINOPSE
Se seu animal de estimação está com um comportamento agressivo, não obedece ou está com algum problema que você não sabe identificar.
Está na hora de chamar o Dr. Pet. Ele está sempre pronto para ajudar. De uma maneira profissional e com profundo conhecimento sobre a vida dos animais o Dr. Pet vai até sua casa e soluciona o problema de seu animalzinho.
Dr. Pet é um quadro do programa Domingo Espetacular da Rede Record de Televisão e está sendo lançado em parceria com Record Entreterimentos.
Neste Quarto Box o Dr. Pet com a ajuda da cachorrinha Estopinha vai apresentar novas descobertas sobre os animais e uma grande surpresa, o Dr. Pet estará domesticando animais no zoológico, como um elefante e muitos outros.
Também Vendidos Separadamente.


BOX DINOSSAURO REI
SINOPSE
Max, Rex e Zoe são membros da Equipe D, que realiza uma viagem ao redor do mundo para vencer a malvada Quadrilha Alpha e para descobrir alguns segredos capazes de ressuscitar os dinossauros. Os três heróis são transportados para algum lugar do mundo, e partem em busca de cartas que o Dr. Z perdeu durante suas viagens no tempo. Essas cartas são capazes de ressuscitar dinossauros verdadeiros, que reaparecem em ação e se enfrentam em batalhas inesquecíveis e horripilantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário