21 ANOS COM VOCÊ



O SEU JORNAL DIGITAL

LANÇAMENTOS EM DVD, CD, CINEMA, SHOWS, SÉRIES DE TV, SERIADOS, QUADRINHOS, MUSICAIS, ANIMAÇÃO, LIVROS & DOCUMENTÁRIOS








sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Lançamentos Focus Filmes - Hoje nas locadoras!


A Focus entrega hoje, três títulos nas locadoras que são: "A Ira de Cain"a animação bíblica "Rei Davi" e o thriller de terror "Vale dos Mortos".


A Ira de Cain (Wrath Of Cain)

SINOPSE
Um ex-chefão das ruas, Miles Cain Skinner, cumpre pena na prisão. Ele é temido e ao mesmo tempo respeitado entre os presos. Quando seu poderoso rival Redfoot, é transferido para a mesma prisão a ira de Cain é desencadeada num confronto selvagem que resulta no seu confinamento numa solitária. Mas Cain logo descobre que seu tempo na prisão será reduzido devido a um câncer no cérebro e sua urgência em mudar seu modo de comportamentos torna prioridade máxima. O diretor do presídio Dean é o único homem que pode ajudar Cain, com a redenção que ele procura, mas tem um preço.
Enquanto isso, o filho de Cain, Ricky Skinner, um traficante de drogas que depois do ti roteiro termina na prisão não quer conversa com seu pai. Enquanto Cain luta para ganhar a confiança de seu filho, ele tenta ao mesmo tempo protegê-lo de outro prisioneiro chamado JD Parker com quem Rick trava uma batalha. Um antigo relacionamento surge e Cain descobre algo chocante sobre JD. Agora Cain se encontra no meio da maior luta em sua vida para salvar não somente seu filho Ricky, como também dois irmãos inimigos. À medida que a guerra é travada entre Ricky e JD culmina numa derradeira batalha mortal, Cain tem só uma única chance de finalmente colocar um fim ao círculo vicioso da violência.

Ficha Técnica
Direção: Ryan Combs
Elenco: Ving Rhames “Missão Impossível” I, II e III, “ Pulp Fiction”
Robert Patrick “ O Exterminador do Futuro II”
GÊNERO: Ação
MINUTAGEM: 78 minutos
PAÍS/ANO: E.U.A/ 2010


Rei Davi

SINOPSE
Saul, o primeiro rei de Israel desobedeceu a uma ordem de Deus o que fez o Senhor instruir o Profeta Samuel a nomear Davi, o mais jovem dos sete filhos de Jesse, como Rei da nação. Sem saber que era o escolhido por Deus, Davi ganha a admiração do Rei Saul depois de ter derrotado o inimigo mais feroz de Israel, Golias o Gigante.
Saul faz de Davi o portador de sua armadura e o convida a morar no palácio. Michal, a filha mais jovem de Saul é surpreendida quando encontra David no palácio. Ali começa a ser plantada as primeiras sementes do amor entre os dois jovens. Enquanto isso, o Príncipe Jonathan se torna o confidente de Davi e rapidamente eles criam um grande laço de amizade. Saul fica enciumado com a popularidade de Davi e tenta matá-lo. David é forçado a fugir do palácio e vai para o deserto, deixando para trás seu verdadeiro amor. Enquanto se esconde, Davi se torna líder de um exército de homens que o reconhecem como o verdadeiro Rei. E assim a profecia de Samuel se concretiza.
Depois de vários fracassos para capturar Davi e seus homens, Saul é morto em batalha contra um exército de Filisteus. A história se conclui da união de Davi com Michal e a tomada de lugar legitimo como Rei de Israel.

Ficha Técnica
DIREÇÃO: C.Y Lee e Richard Kim
PAÍS/ANO DE PRODUÇÃO:
GÊNERO: animação
MINUTAGEM: 75 minutos
LANÇAMENTO SOMENTE EM DVD para locação


Vale dos Mortos (Flu Birds)

SINOPSE
Um grupo de jovens delinqüentes organiza uma excursão para acampar na natureza, em uma espessa floresta situada perto de um velho complexo militar. O que ninguém sabia é que o local está cheio de velhos pássaros mutantes prontos para atacar qualquer coisa que se mexa. Sedentos de sangue e terrivelmente perigosos, esses pássaros transmitem um vírus mortal, muito parecido com a gripe aviária. Esta ameaça agora está muito mais perto da cidade à medida que os jovens são atacados.

Ficha Técnica
DIREÇÃO: Leigh Scott
ELENCO: Clare Carey, Lance Guest, Jonathon Trent, Sara Butler
PAÍS/ANO DE PRODUÇÃO: U.S.A./2008
GÊNERO: Terror
MINUTAGEM: 78 minutos aprox.

Blu-Ray

OS INDOMÁVEIS
Western Imperdível, um clássico do genêro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário