21 ANOS COM VOCÊ



O SEU JORNAL DIGITAL

LANÇAMENTOS EM DVD, CD, CINEMA, SHOWS, SÉRIES DE TV, SERIADOS, QUADRINHOS, MUSICAIS, ANIMAÇÃO, LIVROS & DOCUMENTÁRIOS








terça-feira, 28 de setembro de 2010

SONY - LANÇAMENTOS INCRÍVEIS PARA OUTUBRO & NOVEMBRO


Outubro 2010


PLANO B (Back Up Plan)
Sinopse
Em “Plano B”, a bela Jennifer Lopez interpreta Zoe, uma nova-iorquina solteira que sonha encontrar seu príncipe encantado, ter um bebê e viver feliz para sempre. Mas após uma sequência de “príncipes” nada encantados, Zoe resolve por em prática o seu Plano B: marca uma consulta com um especialista e decide se lançar sozinha no projeto da maternidade. Tudo parece perfeito, até que, logo após o procedimento ter sido realizado - e com sucesso! -, ela é arrebatada por um romance com Stan, vivido por Alex O’Loughlin, o homem dos seus sonhos. Será que Zoe conseguirá esconder sua gravidez até ele estar pronto para a verdade? Será que a verdade vai ser demais para ele? Essas e outras dúvidas fazem parte desta comédia romântica hilária que fala sobre paquera, amor, casamento e filhos. Não necessariamente nessa ordem, é claro...


O PROFETA (Prophet)

Sinopse
Indicado ao Oscar® de Melhor Filme Estrangeiro em 2009, “O Profeta” mostra a dura trajetória de Malik, de dezenove anos (interpretado por Tahar Rahim, ganhador do prêmio de Melhor Ator do Cinema Europeu em 2009), dentro do sistema carcerário. Ao chegar à prisão, ele é encurralado pelo líder da gangue dominante dos corsos (interpretado por Niels Arestrup, ganhador do Prêmio César de Melhor Ator Coadjuvante em 2010) e forçado a executar várias tarefas perigosas, inclusive tráfico de drogas e assassinatos brutais. Com o tempo, Malik ganha a confiança do líder da gangue e conquista posições privilegiadas dentro da prisão. Enquanto isso ele traça, secretamente, os seus próprios planos.


30 DIAS DE NOITE 2: DIAS SOMBRIOS

Sinopse
Um ano após a população de Barrow, Alasca, ter sido dizimada por vampiros, Stella (Kiele Sanchez) se muda para Los Angeles, onde, intencionalmente, atrai a atenção do grupo de vampiros locais a fim de vingar a morte de seu marido Eben. Para isso, ela conta com a ajuda de um grupo de caçadores de vampiros. Eles vão atrás de Lilith (Mia Kirshner), uma poderosa vampira que foi responsável pelo ataque no Alasca. Com tom de vingança e muita perseguição, é melhor assistir ao filme bem acompanhado...


O PODER DO RITMO 2 (Stomp the Yard: Homecoming)
Sinopse
Na reta final para a decisão nacional de uma competição de dança, as rivalidades na Truth University estão inflamadas. Os Theta Nus estão contando com Chance Harris (Collins Pennie) para levar a equipe à vitória. Mas ele está muito concentrado em seus próprios problemas para prestar a atenção necessária na competição. Desentendimentos com seu pai, problemas amorosos e uma gangue de rua à sua procura, por causa de uma dívida, deixam a vida de Chance muito complicada. Agora ele precisa decidir o que é verdadeiramente importante e tomar as decisões que vão moldar sua vida futura. “O Poder do Ritmo 2” tem um elenco incrível, que conta com Terrence J e Pooch Hall, além de uma trilha sonora de arrasar.

BLU-RAY


A MORTE DO DEMÔNIO (Evil Dead, The)
Sinopse
Esta estreia sangrenta e eletrizante do diretor SAM RAIMI é um marco do gênero do terror. Um festival sem limites de terror horripilante e efeitos assombrosos que o fizeram conquistar o seu lugar no panteão dos grandes clássicos. Cinco estudantes universitários viajam para um chalé isolado e, sem querer, libertam uma força monstruosa e maligna que não vai desistir de destruí-los. Agora com excelente qualidade de imagem remasterizada em processo digital e repleto de extras incríveis, A MORTE DO DEMÔNIO é o ápice do cinema de terror.




Novembro 2010


SALT (Salt)

Sinopse
Evelyn Salt, uma agente da CIA, tem de partir numa fuga desesperada quando um dissidente russo convence seus superiores de que ela é uma agente dupla enviada para assassinar o presidente dos Estados Unidos. À medida que a caçada humana se intensifica, Salt usa todas as suas habilidades de agente secreta para despistar seus adversários e descobrir um segredo capaz de alterar o curso da história mundial. Angelina Jolie estrela este eletrizante suspense de ação que vai manter sua curiosidade até os instantes finais.


QUEM É CLARK ROCKEFELLER (Who is Clark Rockefeller)

Sinopse (Baseado em uma história real. Ele não é o homem que alega ser...)
Um dos vigaristas mais inteligentes do FBI, Eric McCormack, que já ganhou o prêmio Emmy® e atuou na série de TV “Will & Grace”, e Sherry Stringfield, que fez parte de outra série de TV, “ER”, estrelam juntos o filme “Quem é Clark Rockefeller?”, uma história inacreditável de amor, derrota e trapaças. Também conhecido como Christian Karl Gerhartsreiter, Clark Rockefeller usa seu charme para entrar na vida de Sandra Boss e acredita que finalmente adquiriu a identidade perfeita. Mas ela descobre a verdadeira história de Clark, o que faz desmoronar a sua vida e o seu casamento. Clark, então, toma uma medida audaciosa: rapta a própria filha e tenta desaparecer para sempre. Sandra agora terá que enfrentar seu próprio passado e expor a verdade antes que seja tarde demais.


O RETORNO DA FÉ (Rust)

Sinopse
Passando por uma crise de fé em plena meia idade, um homem encontra esperança quando menos espera encontrá-la, na sua cidade natal. James Moore (interpretado por Corbin Bernsen, indicado ao Globo de Ouro®) já foi pastor, volta para casa e descobre que uma família lá instalada há pouco tempo, foi morta em um incêndio misterioso, e um amigo seu de infância pode estar envolvido no crime. James está convencido de que o amigo é inocente e assume a tarefa de descobrir a verdade. Enquanto isso, ele reencontra a fé que outrora havia perdido. O Retorno da Fé é um drama edificante sobre fé, família e os laços fortes que mantém a união de uma comunidade.

BLU-RAY


A PONTE DO RIO KWAI (Bridge on the river Kwai, The)

Sinopse
Vencedor de 7 OSCAR®, incluindo Melhor Filme (1957).
Com uma produção espetacular, o filme se sagrou vencedor em sete categorias do Oscar® (1957), incluindo as de Melhor Filme, Melhor Diretor e Melhor Ator (Alec Guinness). Passados alguns anos, “A Ponte do Rio Kwai” continua sendo uma das mais inesquecíveis obras do cinema de todos os tempos. Agora, pela primeira vez em Blu-ray, após um amplo trabalho de restauração digital utilizando os mais modernos recursos, desfrute a obra-prima do diretor David Lean numa intensidade nunca antes vista.

SALT (Salt)

Nenhum comentário:

Postar um comentário