21 ANOS COM VOCÊ



O SEU JORNAL DIGITAL

LANÇAMENTOS EM DVD, CD, CINEMA, SHOWS, SÉRIES DE TV, SERIADOS, QUADRINHOS, MUSICAIS, ANIMAÇÃO, LIVROS & DOCUMENTÁRIOS








sábado, 2 de outubro de 2010

Fox Home lança coleção em Blu-ray de "ALIEN"



Coleção comemorativa aos 75 anos do estúdio traz todos os filmes remasterizados da franquia em alta definição nas versões box e edição especial com 6 discos

A Fox Home Entertainment presenteia os fãs de filmes de ficção científica e terror com o lançamento de Alien Anthology, uma coleção completa da saga em Blu-ray, que chega ao mercado no dia 27 de outubro. São dois produtos: o pack com seis discos reamasterizados em alta definição e um ovo comemorativo que acende e também contém seis Blu-rays. A edição especial oferece pela primeira vez todos os filmes em Blu-ray, com a versão original do cinema e a versão do diretor cada um: Alien – O 8ª Passageiro, de 1979, Ridley Scott; Aliens – O Resgate, de 1986, de James Cameron; Alien 3, de 1992, de David Finche; e Alien – A Ressurreição, de 1997, de DJean-Pierre Jeunet. Também há dois discos totalmente de extras com mais de 14 horas de material bônus remasterizado, como documentários internacionais, especiais para TV, cenas deletadas, mais de 12.000 fotografias e artes em alta definição, alternativas da versão original no cinema, história do filme, oito novos conceitos visuais de produção e ainda mais de quatro horas de conteúdos inéditos da saga Alien, como os testes da atriz Sigourney Weaver para a versão original.
Interatividade - A grande novidade do produto é o revolucionário modo Mu-th-ur, uma tecnologia que cria uma experiência interativa e customizável fazendo com que a riqueza do material fique mais acessível para o telespectador. O modo é uma ferramenta exclusiva que utiliza os recursos máximos da capacidade do Blu-ray, levando-o ao seu limites. Todos os seis discos interagem entre si, permitindo que o usuário acesse qualquer conteúdo a qualquer momento dos discos.O Ovo especial para colecionador faz parte da campanha dos 75 anos da Twentieth Century Fox Home Entertainment. Neste ano, a divisão do estúdio americano vai lançar ainda outros títulos comemorativos em Blu-ray, como Moulin Rouge, Romeu & Julieta, A Noviça Rebelde, entre outros. O pack simples de Blu-ray chega às lojas em 27 de outubro por R$ 259,90 e o ovo especial por R$ 499,90.

Nenhum comentário:

Postar um comentário