21 ANOS COM VOCÊ



O SEU JORNAL DIGITAL

LANÇAMENTOS EM DVD, CD, CINEMA, SHOWS, SÉRIES DE TV, SERIADOS, QUADRINHOS, MUSICAIS, ANIMAÇÃO, LIVROS & DOCUMENTÁRIOS








quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

A VERSÁTIL INICIA 2011 COM FILMES "IMPERDÍVEIS"

      LANÇAMENTOS MARÇO 2011 ( a partir de 03.03.11)
Otello (dvd simples)
(Idem/Itália/1986)
A Versátil e a Metro-Goldwyn-Mayer apresentam Otello, a monumental versão cinematográfica de Franco Zeffirelli (Romeu e Julieta) para a ópera de Giuseppe Verdi baseada na peça de William Shakespeare. A música é executada pela tradicional orquestra e coral do Teatro Alla Scala de Milão sob a regência do maestro Lorin Maazel. O grande tenor Plácido Domingo brilha no papel de Otello. Um espetáculo deslumbrante e inesquecível.
Áudio: Italiano Dolby Digital 2.0
Legendas: Português
Gênero: Musical

Viagem Proibida (dvd simples)
(Il Viaggio/Itália/1974)
A Versátil e a Metro-Goldwyn-Mayer apresentam o inédito Viagem Proibida, o último filme dirigido pelo mestre Vittorio De Sica (Ladrões de Bicicleta) baseado num conto de Luigi Pirandello, vencedor do Prêmio Nobel de Literatura. No elenco, o astro Richard Burton (Quem tem medo de Virginia Woolf?) e a inesquecível Sophia Loren (Matrimônio à Italiana).
Áudio: Italiano Dolby Digital 2.0
Legendas: Português
Gênero: Romance

A Grande Síntese de Pietro Ubaldi (dvd simples)
(Idem/Brasil/Itália/2009)
Documentário de longa-metragem narrado pelo ator Paulo Goulart e dirigido por Oceano Vieira de Melo (Eurípedes Barsanulfo – Educador e Médium). Esta Edição Especial traz mais de uma hora de vídeos extras. O filme mostra a vida do pensador cristão italiano Pietro Ubaldi (1886-1972) que, em 24 livros, abordou temas como reencarnação, evolução espiritual, vida depois da morte e mediunidade. Injustamente condenada pela Igreja Católica, A Grande Síntese, a obra-prima de Ubaldi, recebeu elogios de grandes intelectuais, como Albert Einstein, Monteiro Lobato, Cesare Lombroso e Carlos Drummond de Andrade.
Áudio: Italiano Dolby Digital 2.0
Legendas: Português, Inglês e Italiano
Gênero: Documentário

Neste mundo e no outro (dvd simples)
(A matter of life and death/Inglaterra/1946)
Inédito no Brasil, este é um dos maiores clássicos da história do cinema e a obra máxima da dupla de cineastas britânicos Michael Powell e Emeric Pressburger, os visionários criadores de Sapatinhos Vermelhos e Narciso Negro. No elenco, o astro David Niven (Os Canhões de Navarone). Com linda fotografia em Technicolor e cenários deslumbrantes, este é um dos filmes mais originais de todos os tempos.
Áudio: Inglês Dolby Digital 2.0
Legendas: Português
Gênero: Fantasia

LANÇAMENTOS FEV 2011 ( a partir de 03.02.11)
O Boulevard do Crime (Caixa com 2 DVDs)
(Les Enfants du Paradis/França/1945)
A Versátil e a Pathé apresentam O Boulevard do Crime, considerado o maior filme francês do século XX por críticos, cineastas, atores e intelectuais. Esta caixa com 2 DVDs apresenta a obra máxima do mestre Marcel Carné (Trágico Amanhecer) em versão restaurada acompanhada de vários extras. Com diálogos poéticos escritos por Jacques Prévert, cenas antológicas e direção magistral de Marcel Carné, O Boulevard do Crime é um monumento cinematográfico. 
Áudio: Francês Dolby Digital 2.0
Legendas: Português
Gênero: Drama

Terra Bruta (DVD simples)
(Two Rode together/EUA/1961)
A Versátil e a Columbia Pictures apresentam o inédito Terra Bruta, o clássico faroeste que marcou a primeira reunião do diretor John Ford (Rastros de Ódio), mestre absoluto do gênero, com o astro James Stewart (A Felicidade Não se Compra), que tem uma das melhores interpretações de sua carreira. No elenco, estão ainda Richard Widmark (Julgamento em Nuremberg) e Shirley Jones (Entre Deus e o Pecado).
Áudio: Inglês Dolby Digital 2.0
Legendas: Português
Gênero: Faroeste

Joana d’Arc (DVD simples)
(Saint Joan/EUA/1957)
A Versátil apresenta Joana d’Arc, épico do mestre Otto Preminger (Anatomia de um Crime) estrelado por Jean Seberg (Acossado), Richard Widmark (Julgamento em Nuremberg) e John Gielgud (Gandhi). Com roteiro do escritor Graham Greene baseado na célebre peça Santa Joana, de Bernard Shaw, esse grande clássico é uma das melhores cinebiografias dessa figura lendária.
Áudio: Inglês Dolby Digital 2.0
Legendas: Português
Gênero: Drama

A Reencarnação de Peter Proud (dvd simples)
(The Reincarnation of Peter Proud/EUA/1975)
A Versátil Vídeo Spirite apresenta o inédito A Reencarnação de Peter Proud. Baseada no best-seller de Max Ehrlich, essa produção espiritualista é dirigida pelo renomado J. Lee Thompson e traz no elenco os astros Michael Sarrazin, Margot Kidder e Jennifer O’Neill. Nos extras, a apresentadora do programa Portal de Luz, Marjorie Aun, comenta o filme à luz da Doutrina Espírita.
Áudio: Inglês Dolby Digital 2.0
Legendas: Português
Gênero: Suspense

         LANÇAMENTOS JANEIRO 2011 ( já à venda)
Tarde Demais (dvd simples)
(The Heiress/Estados Unidos/1949)
A Versátil e a Universal Pictures apresentam o inédito Tarde Demais, a belíssima adaptação do mestre William Wyler (Infâmia) para a obra do genial Henry James (Os Inocentes). Vencedor de 4 Oscar, incluindo melhor atriz e direção, esse clássico de Hollywood tem no elenco os astros Olivia de Havilland (...E o Vento Levou) e Montgomery Clift (Um Lugar ao Sol).
Áudio: Inglês Dolby Digital 2.0
Legendas: Português
Gênero: Drama

Julieta dos Espíritos – Ed. Definitiva (dvd simples)
(Giulietta degli Spiriti/Itália/1965)
A Versátil apresenta a Edição Definitiva de Julieta dos Espíritos, o primeiro filme em cores do mestre Federico Fellini (A Doce Vida). O DVD apresenta uma nova versão restaurada e um depoimento inédito do cineasta.
* Este produto não tem nenhuma relação com a edição lançada anteriormente pela Versátil. A capa, o conteúdo e o código de barras são diferentes.
Áudio: Italiano Dolby Digital 2.0
Legendas: Português
Gênero: Drama

A Classe Operária Vai ao Paraíso (dvd simples)
(La Classe Operaia va in Paradiso/Itália/1971)
Vencedor da Palma de Ouro no Festival de Cinema de Cannes, A Classe Operária Vai ao Paraíso é a obra-prima de Elio Petri (Investigação Sobre um Cidadão Acima de Qualquer Suspeita) e um dos grandes filmes do cinema político italiano. Devido a muitos pedidos, a Versátil relança esse grande clássico.
Áudio: Italiano Dolby Digital 2.0
Legendas: Português
Gênero: Drama

Coleção Cinema Político Italiano (pack com 3 dvd's)
(La Classe Operaia Va in Paradiso/ Indagine su un cittadino al di sopra di ogni sospetto / Giordano Bruno/Itália/1970-73)
Caixa em embalagem de luxo com três premiadas obras-primas do cinema político italiano: A Classe Operária Vai ao Paraíso, Investigação sobre um Cidadão Acima de Qualquer Suspeita e Giordano Bruno.
Áudio: Italiano Dolby Digital 2.0
Legendas: Português
Gênero: Drama

Nenhum comentário:

Postar um comentário