21 ANOS COM VOCÊ



O SEU JORNAL DIGITAL

LANÇAMENTOS EM DVD, CD, CINEMA, SHOWS, SÉRIES DE TV, SERIADOS, QUADRINHOS, MUSICAIS, ANIMAÇÃO, LIVROS & DOCUMENTÁRIOS








terça-feira, 19 de abril de 2011

Lançamento​s para Maio - Versátil Home Video

Um caminho para Dois (Dvd Single)
(Two for the Road/Inglaterra/1967)
 A Versátil e a Twentieth Century Fox apresentam o inédito Um Caminho para Dois, uma inesquecível comédia romântica dirigida por Stanley Donen (Cantando na Chuva) e estrelada pelos astros Albert Finney (As Aventuras de Tom Jones) e Audrey Hepburn (Bonequinha de Luxo). Com excelente roteiro, indicado ao Oscar® da categoria, Um Caminho para Dois é uma história de amor envolvente que merece ser descoberta.  
Ficha Técnica
Áudio: Inglês Dolby Digital 2.0
Legendas: Português
Gênero: Romance
Microcosmos: Fantástica Aventura da Natureza – Ed. Especial (Dvd Single)
(Microcosmos: Le peuple de l’herbe/França/1996)
A Versátil e a Pathé apresentam Microcosmos – Fantástica Aventura na Natureza, um dos filmes mais fascinantes dos últimos tempos. Vencedor de vários prêmios e aclamado pela crítica mundial, o documentário é narrado pelo astro Jacques Perrin (Cinema Paradiso). Edição Especial com making of. Através de microcâmeras de última geração, aventure-se num mundo desconhecido, onde minúsculos seres vivos habitam e interagem com a natureza. Uma jornada inesquecível que tem como personagens principais os insetos.
Ficha Técnica
Áudio: Francês Dolby Digital 2.0
Legendas: Português
Gênero: Documentário
Vida Depois da Vida & Contatos Mediúnicos (Dvd Duplo)
(Life after Life, Through the Tunnel and Beyond/EUA/1992-96)
A Versátil Vídeo Spirite apresenta Vida Depois da Vida & Contatos Mediúnicos, DVD duplo que reúne filmes sobre o trabalho pioneiro do cientista norte-americano Dr. Raymond Moody Jr., a maior autoridade mundial nas décadas de 70 e 80 em experiências de quase-morte (EQM), os impressionantes relatos de pessoas que ficaram mortas por alguns instantes e voltaram à vida. Esta Edição Especial traz mais de uma hora de vídeos extras, incluindo palestra inédita do Dr. Moody e seu encontro com o humanista e médium espírita Divaldo Franco.
Ficha Técnica
Áudio: Inglês Dolby Digital 2.0
Legendas: Português
Gênero: Documentário
Alma em Suplício (DVD single)
(Mildred Pierce/Estados Unidos/1945)
A Versátil apresenta o inédito Alma em Suplício, o clássico de Hollywood que deu o Oscar de melhor atriz para a estrela Joan Crawford (O que terá acontecido a Baby Jane?). Com outras cinco indicações, incluindo melhor filme, essa obra-prima é dirigida pelo renomado cineasta Michael Curtiz (Casablanca), que se baseou num romance noir do escritor James M. Cain, autor dos célebres O Destino Bate à sua Porta e Pacto de Sangue.   
Ficha Técnica
Áudio: Inglês Dolby Digital 2.0
Legendas: Português
Gênero: Drama
Umberto D. (DVD single)
(Idem/Itália/1952)
Indicado ao Oscar de Melhor Roteiro, Umberto D. é um clássico inesquecível sobre o abandono na velhice, marcando o apogeu da parceria entre o mestre Vittorio De Sica e o roteirista Cesare Zavattini, a dupla responsável por obras-primas do neo-realismo italiano, como Ladrões de Bicicleta, Milagre em Milão e Vítimas da Tormenta. Um daqueles filmes que ficam para sempre em nossa memória.
Ficha Técnica
Áudio: Italiano Dolby Digital 2.0
Legendas: Português
Gênero: Drama

Nenhum comentário:

Postar um comentário